[LEIAM] Sieges - Recomendações

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

[LEIAM] Sieges - Recomendações

Mensagem por SkInS »

Galera vou postar aqui minhas recomendações para o evento:

1-Teamspeak (TS)

Sei que muitos aqui não gostam, mas vamos nos acostumar a usar, isso é uma vantagem enorme durante esses tipos de eventos, pois como vamos jogar em party, ter que ficar digitando a toda hora, "vamo pra direita" , 'vamos entrar na esquerda" , "Morri, preciso res..." , creio que ng aqui tem a habilidade de ficar batendo em alguem e digitando ao mesmo tempo, portanto todos de TS, em muitos momentos vamos digitar sim, mas acho melhor utilizar o TS também.

- Quem não tem ainda um login/senha do TS, fale comigo, ou poste por aqui mesmo, que estarei enviando uma MP(Mensagem Privada).

- Quem não tem Fone de Ouvido com mic, tente comprar algum no Carrefour (R$15,00) ou quem tiver sobrando :D compra um bom logo em uma loja de informática, se tiver sem grana, pelo menos entre no TS para ficar escutando através das caixas de som.

- Quem tiver microfone e caixa de som, apenas deixe o microfone em mute, assim evitamos o tal conhecido "Retorno", e deixamos o canal de voz mais limpo.

- O Login/Nickname do TS vai ser o mesmo do jogo, assim fica facil para galera se identificar, vamos fazer um teste de 5-10min com todos usuarios olhando no ts para reconhecimento das vozes, e ajustes dos clients, para melhor forma possivel.

- Vamos tentar evitar falar todos ao mesmo tempo, sei que muitas vezes é inevitável, mas quando rolar isso, 1 para e o outro fala.

- Sei que a adrenalina vai estar a 1000, mas vamos controlar a ansiedade, quando alguem morrer, apenas avise aonde morreu e aguarde alguem reviver, ou volte para nossa bandeira, mas não fiquem cobrando, ninguém vai estar lá atoa :) , se não for possivel dar res, não fiquem esperando muito tempo, volte logo do começo. Vamos tentar usar o TS e o chat do jogo, mantendo a calma :) e lógico o respeito pelos companheiros.

2- Mirc

- Não entrem no mirc no dia do evento, porque? Simplesmente pelo fato dos nossos IPs ficarem expostos, e particulamente não gostaria que ninguém tivesse o meu IP durante o evento, quem conhece um pouco de segurança da informação sabe que é possivel tentar algumas coisas para tentar atrapalhar quem ta jogando.

3- Local / Horário / Ponto de Encontro

- Até 24h antes do evento estarei passando por completo aonde devemos nos encontrar e todos os detalhes do siege.

4 - Custo dos sieges

- Alem do tópico explicando tudo sobre um siege, estaremos levantando com os membros mais altos da guild, quanto cada 1 vai ter que contribuir, pois o custo varia entre 1 a 2kk (Gemstones C).

- Quando o adler puder sumonar um golem, o valor vai aumentar, até lá vou passar o valor completo

5 - Itens

-Pessoal 1 ou 2 dias antes já falem com nosso anão e corram atras de SS e BSPS.

-Comprem potes de healing, hast, alacrity, ... todo tipo de acessorio que vai te da suporte no siege.

Galera sei que ainda falta muita coisa, mas estarei aperfeiçoando com o tempo.

[]s
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Dicas

Mensagem por Riroxi »

Skins c vc me permite vou dar algumas dicas na parte de desempenho também.. :D

Bom...

Para ajduar é legal lamrar-mos q estaremos enfrentando um aguerra com gente pra tudo lado.... e q q isso significa??? LAG!!!!

para amenizar o lag aki vai algumas dicas....

1. 30 minutos antes da siege... de uma reinicada no pc... assim vc vai liberar sua ram e memoria virtual...
2. Disabilite os softwares seu q fica rodando no tray (ao lado do relogio)
Anti-virus, os utilitarios da placa de video/som, impresorr, firewall... isso tudo vai ajudar "técnicamente" a reduzir o risco de vc tomar um critical
3. Configure o seu l2 nos gráficos mais ruins o possivel... porque 500 pessoas nun lugar so c vai levar mais tempo pra inter q q ta contecendo...
Eu custumo a deixar tudo no low em sieges, anoncer akele barato de alcance dos npcs/players... pois na minha opinicao pode dificultar vc ver alguem vindo de longe
4. vale apena lembrar fechar tudo q possa utilizar a internet... menos o ts eh claro... a, para quem usa antivirus, eh bom desabilitalo por esse motivo também... já penso no meio da siege , aparece uma telinha... "ATUALIZANDO AVG".. pronto eh critical error EUIAHAI (já conteceu cum eu)

bom... acho q eh só....

para quem usa windows xp... estou desenvolvendo um site com bastante dicas para tunar seu xp... logo estará no ar... aviso aki mesmo assim q tiver!!!!!

até mais!!!!
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Estamos com 80 membros no clan, nesse final de semana que vem (não sei se eh sabado ou domingo) vamos participar da siege de OREN pra tirar o castelo dos EH! Em dia normal de game, estavamos com 35 players online ... vamos tentar fazer melhor que isso no dia da siege!!!! :D

Sei que algumas pessoas nem estao mais jogando aqui no server, mas por favor, tentem pelo menos comparecer no dia da siege. Nessa semana estara resolvido tudo sobre a ally. Vamos nos fortalecer ao maximo pra botar quente na siege!!! :)
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

o riroxi vc escreu um monte de baboseira ae cara...

1. tá loco nunca reinicie o PC antes de sieges o login sempre fica down...

2.tá tudo bem programinhas idiotas tem q ser fechados... mas só em fechar o MSN já ajuda muito...

3.cara eu joguei no siege de Oren no 30x e vou dizer um coisa... não FAZ DIFERENCA NENHUMA OS GRAFICO NO LOW OU NO HIGH... eu testei no fraps...

4.ah e fechas as bagaça de atualizar... só isso ^^

AH e lembrando pra evitar critical errors USA A PORRA DO CLIENTE EM JANELA CARALHO!! senao qualquer merda q o windows abri vai trava tudo, ainda com os pc da xuxa q vocês tem... :shock: :shock: :P :P
War, war never changes...
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Baboseira o cacete...

Mensagem por Riroxi »

Zero... ta cara vc manja vc o cara... ta bom assim? vai se fuder agora... já q to errado quer q eu delete meu post ali em cima?

C vc acha q ta errado ... vai a merda e nun faz, em vez de criticar ok?

Só pus q eu acho... c tiver errado ai povo foi mau...

100 +
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Vamos acalmar os ânimos ae. Que isso... :?
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Re: Baboseira o cacete...

Mensagem por ReiserFS »

Riroxi escreveu:Zero... ta cara vc manja vc o cara... ta bom assim? vai se fuder agora... já q to errado quer q eu delete meu post ali em cima?

C vc acha q ta errado ... vai a merda e nun faz, em vez de criticar ok?

Só pus q eu acho... c tiver errado ai povo foi mau...

100 +
liga não riroxi, faça como eu ignore o zero, ele é noob e lagado, nunca siga os conselhos dele.

não esquenta com esse cara de xita.

Sobre reiniciar eh bom entrar quando tiver perto da siege e ira pra cidade da siege e não ficar matantdo mob, assim o cache fica limpo e a cidade do castelo fica na memoria. Login down é um problema sério
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

-=KM=-zero escreveu:o riroxi vc escreu um monte de baboseira ae cara...

1. tá loco nunca reinicie o PC antes de sieges o login sempre fica down...

2.tá tudo bem programinhas idiotas tem q ser fechados... mas só em fechar o MSN já ajuda muito...

3.cara eu joguei no siege de Oren no 30x e vou dizer um coisa... não FAZ DIFERENCA NENHUMA OS GRAFICO NO LOW OU NO HIGH... eu testei no fraps...

4.ah e fechas as bagaça de atualizar... só isso ^^

AH e lembrando pra evitar critical errors USA A PORRA DO CLIENTE EM JANELA CARALHO!! senao qualquer merda q o windows abri vai trava tudo, ainda com os pc da xuxa q vocês tem... :shock: :shock: :P :P
zero tb não precisa ser assim tão ignorante, o cara só tava postando a ideia dele se você discorda, então discuta como gente e não va logo chutando os cachorros, se sua mãe botou você de castigo ninguém tem culpa.

Topic Locked!!
Imagem
Trancado