Siege de Oren - Domingo, 06/11/2005

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Siege de Oren - Domingo, 06/11/2005

Mensagem por shillien »

Isso ae pessoal!! Domingo, as 18:00 horas, horario de Brasilia, vamos participar da siege de Oren que hj em dia pertence aos EvilHordes.

No momento só tem 2 clans atacando : Anathema e UniTed, ambos da ally alpha.

E tem 7 clans na defesa : EvilHordes, AncientDragons, MetSit, Mithrill (esse eh o mais fodinha, o resto eh paia), RebornFAB, TheReDLegions e NoMoreTears.

Vamo nessa!!! Quero ver geral logado nessa porra!!! :twisted:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Alguem poderia deixar isso como fixo, colocar anucio no TS e ficar avisando para todos os membros que vocês verem ON???

Uma perguntinha ... eu estava falando com o SrBija e ele me disse pra mim falar com ele no jogo de 9h PM GMT. Alguem sabe me dizer que horas vai ser aqui no Brasil ??? Sou noob pra essas coisas. :P
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

É preciso saber onde ele está, para ver o fuso. Aí basta procurar no link abaixo e blz. Detalhe: A hora em relação à Brasília não leva em conta o horário de verão. MAs pra vocês que estão no NE, ela funciona direitinho.

Link: http://pcdsh01.on.br/fusoshor.htm

Se ele estiver na califórnia, por exemplo, 9 PM (nove da noite) lá será o mesmo que 2 AM (duas da manhã) aqui, porque ele está a 5 horas a menos do que aqui.

Tb já fixei o post pra vc. E com relação ao TS, vc mesmo pode colocar o anúncio, Shillien. É só criar um sub-canal dentro do canal do Lineage Dragon (clica com o botão direito do mouse no canal) e coloca o título e a descrição que quiser. Baba mesmo. É até bom, porque vc cria uma sala só pra siege.

Blz ?
...
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

shillien escreveu:Uma perguntinha ... eu estava falando com o SrBija e ele me disse pra mim falar com ele no jogo de 9h PM GMT. Alguem sabe me dizer que horas vai ser aqui no Brasil ??? Sou noob pra essas coisas. :P
9h PM eh 9 da noite, não tenho certeza absoluta
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

São Paulo é GMT -3 ou seja:

14:00 GMT = 11:00 em São Paulo

Isso sem contar o horário de verão, portanto atualmente São Paulo está em GMT -2

Outra coisa: 9:00PM = 21:00

E outra coisa ainda: GMT = Greenwich Mean Time = Hora no Meridiano de Greenwich.

Hoje eu tô foda !! 8)

PTC :arrow: Pereirão Também é Cultura.

prá finalizar:

Imagem

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Valiant escreveu:É preciso saber onde ele está, para ver o fuso. Aí basta procurar no link abaixo e blz. Detalhe: A hora em relação à Brasília não leva em conta o horário de verão. MAs pra vocês que estão no NE, ela funciona direitinho.

Link: http://pcdsh01.on.br/fusoshor.htm

Se ele estiver na califórnia, por exemplo, 9 PM (nove da noite) lá será o mesmo que 2 AM (duas da manhã) aqui, porque ele está a 5 horas a menos do que aqui.

Tb já fixei o post pra vc. E com relação ao TS, vc mesmo pode colocar o anúncio, Shillien. É só criar um sub-canal dentro do canal do Lineage Dragon (clica com o botão direito do mouse no canal) e coloca o título e a descrição que quiser. Baba mesmo. É até bom, porque vc cria uma sala só pra siege.

Blz ?
Mas sera que ele quis dizer que ele estaria logado de 21h la ou 21h aqui??? Isso que quero saber -_- Eu não sei aonde que ele mora ... mas provavelmente eh na Yugoslavia (sei nem como escreve) mas qual a cidade ... dai não sei. :oops:
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

É verdade... Se o que ele quis dizer com 9:00 PM GMT for 21 horas (isso eu sei que é) do horário de Greenwich, aqui teremos -2 horas para os Estados com horário de verão ou -3 para os Estados fora. No seu caso, Shillien pernambucano, seriam -3.

Isso significa 6 da tarde aí na terrinha.

Quando ele disse GMT, já fixou como referência a hora 0 de Greenwich. Eu que li e não percebi isso. Mas graças ao tio Pereira, agora ficou claro.

Assim não precisamos saber que horas serão de fato na Iuguslávia, ou em Vladivostok ou Omsk (já jogaram War ?) 8)
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Valiant escreveu:É verdade... Se o que ele quis dizer com 9:00 PM GMT for 21 horas (isso eu sei que é) do horário de Greenwich, aqui teremos -2 horas para os Estados com horário de verão ou -3 para os Estados fora. No seu caso, Shillien pernambucano, seriam -3.

Isso significa 6 da tarde aí na terrinha.

Quando ele disse GMT, já fixou como referência a hora 0 de Greenwich. Eu que li e não percebi isso. Mas graças ao tio Pereira, agora ficou claro.

Assim não precisamos saber que horas serão de fato na Iuguslávia, ou em Vladivostok ou Omsk (já jogaram War ?) 8)
Valeu! Mas agora ta mais facil a comunicação com eles, toh dando uma floodada la no forum deles. :P

Cara ... eu era viciado em war!!!!!! Jogava todo final de semana com uma galera e tomando uma cervejinha. A gente ficava jogando ate de manha do outro dia. Deu vontade de jogar agora ... vou marcar com a galera pra jogarmos. :D
Imagem
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Ouvi dizer que tem KM com char dentro do EH só pra sacanear, e no dia da siege fazer exatamente o que o Anjos fez com nós.
Eu tava muito afim de participar dessa siege, mas se isso ai acontecer mesmo, esquece...
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Se fizer isso vai ser muito ruim. Eu até pensei em fazer uma sacanagem dessas com eles, sendo que vai ser muito ruim pra nos tmb. Vamos ficar mal falados pra porra e na hora que a gente for recrutar membros vai rolar aquele receio. Favor quem estava pensando em fazer isso ... esqueça.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Apenas brincaram quando falaram isso ... por causa do lance dos anjos ... mas todos sabem q nem eu curto esse tipo de sacanagem ... relax ... se eh pra ganhar ... eh na raça mesmo :D :twisted:
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Siege...

Mensagem por Riroxi »

parem de dar uma de professos de geografia UEAHiueahui

e voltem ao assunto do tópico... qual vai ser nossa posição em relaão ao castelo de oren, ATAKAR com o alpha ou DEFENDER cum o EH?

so pra saber, já q eu ainda to meio confuso cum a historia da ally alpha...

flws ae!!!

ps. Alguem responde minhas perguntas no tópico q criai la no geral de subclass plz!!!

flws!!!

ah... 18 h eh meio complicado... mas vo ve no q dá xD

flws!
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

afff riroxi eh calro q agente vai atacar os EH NOOB!!
War, war never changes...
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Eu vou tentar ir espero que a penalidade minha acabe para eu poder sair da Ally e desfazer o clã, não sei se vou entrar em outra penalidade depois. Para poder entrar no KM1, por enquanto estou preso no KM2.
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

SkInS escreveu:Apenas brincaram quando falaram isso ... por causa do lance dos anjos ... mas todos sabem q nem eu curto esse tipo de sacanagem ... relax ... se eh pra ganhar ... eh na raça mesmo :D :twisted:
Mas eu ouvi, se não me engano, o Xtreme(alguma coisa) dizer que tem um char no EH, e que ateh tava falando com o nargaroth e tal.
Eu não acho isso nem um pouquinho legal, ateh porque já fizeram isso com nós uma vez. Espero que não façam essa besteira.
Imagem
Responder