Pangonline!
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Eu respeito a opinião de todos. Cada um gosta de uma coisa. Por exemplo: eu detesto cebola, mas tem gente que adora. Eu adoro frutos do mar e tem gente que odeia. Eu odeio CS e o Diogo e o Solari gostam...
Mas dá prá comprar com AA sim, pois ambos são FPS, com missões, 2 times etc. AA ganha em realismo, jogabilidade, gráficos, etc. O CS Source até que é legalzinho, mas AA ganha disparado. Precisa mais do que sair atirando que nem Rambo, pulando a atirando ao mesmo tempo com a sniper. No AA Rambo morre cedo. E aí tem que esperar uma cara prá o round recomeçar. No AA o jogo em equipe e a tática contam mais.
Mas dá prá comprar com AA sim, pois ambos são FPS, com missões, 2 times etc. AA ganha em realismo, jogabilidade, gráficos, etc. O CS Source até que é legalzinho, mas AA ganha disparado. Precisa mais do que sair atirando que nem Rambo, pulando a atirando ao mesmo tempo com a sniper. No AA Rambo morre cedo. E aí tem que esperar uma cara prá o round recomeçar. No AA o jogo em equipe e a tática contam mais.
Lousy não sei se você jogou CS a fundo mais você vai ver que não é realmente isso de sair igual rambo. Pelo contrário tem que ter muita tática. Assista o videos da CPL e você vai ver. O AA é um jogo mais próximo a realidade. Não da para comparar AA com CS pois a dificuldade é a mesma. Pergunta ao Lobo e o Cosmus que você vai ver o que eu to falando.
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Joguei CS e CS Source e, sinto muito em discordar, mas CS é Rambo Style: começou o round, cata a arma de preferência e sai pipocando o que aparecer pela frente, morre, começa tudo de novo até acabar.
Sem contar os pulos com Sniper e afins...
Mas se você curte, bom prá você. É uma opção a mais na sua lista de jogos. Eu acho ruim, mas, como dizia minha avó:
Sem contar os pulos com Sniper e afins...
Mas se você curte, bom prá você. É uma opção a mais na sua lista de jogos. Eu acho ruim, mas, como dizia minha avó:
Vó do Lousy escreveu:O que é de gosto, é regalo da vida
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Deixa eu explicar o porque disso tudo prá você Diogo.
O KM começou como um clã exclusivo de America's Army. Todo jogador de AA odeia CS (salvo raras excessões), logo, seguindo um raciocínio lógico-matemático, todo KM odeia CS (salvo raras excessões).
E como disse o GVD, aqui vai ser muito difícil você conseguir convencer alguém, principalmente os KM's mais antigos que só jogavam AA, de que CS é bom.
Mas esse tópico deve voltar ao seu objetivo, que é falar sobre esse tal Pangonline.
O KM começou como um clã exclusivo de America's Army. Todo jogador de AA odeia CS (salvo raras excessões), logo, seguindo um raciocínio lógico-matemático, todo KM odeia CS (salvo raras excessões).
E como disse o GVD, aqui vai ser muito difícil você conseguir convencer alguém, principalmente os KM's mais antigos que só jogavam AA, de que CS é bom.
Mas esse tópico deve voltar ao seu objetivo, que é falar sobre esse tal Pangonline.