Algumas duvidas..

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Algumas duvidas..

Mensagem por ExZig »

e ai pessoal blz?
seguinte, comecei esse meu char, que é um profeta, mas nunca tina jogado com um profeta antes, então ainda to apanhando um pouco.
Ele tem Mastery pra três armors(robe, light e heavy), o que significa que ganha bonus usando qualquer uma delas. Eu to usando robe, oque eh bom pra dar buff porque aumenta a MP, mas pra upar é uma merda, a p.def é muito baixa. Pensei em comprar uma outra armadura, heavy ou light, pra poder upar melhor.
Queria saber se é uma boa ideia, ou se continuo usando robe mesmo e foda-se.
ah , apesar de ainda faltar muito pra isso, qual seria a melhor subclasse pra fazer com o profeta, pensei em fazer ou gladiador ou arqueiro.
eu ia entrar no jogo pra olhar outras coisas tambem, mas como o login ta off vou perguntar pra vocês aqui:
quanto custa um BOP, e o que preciso pra colocar quer nele?

Em relação à siege de amanhã infelizmente não vou poder ir mesmo, uma pena já que to morrendo de saudades de uma, deve ter uns dois meses que não vou a uma siege. Então boa sorte pra todos, espero que o noso lado saia vitorioso.
mais uma vez boa sorte e um abraço a todos....

ah lembrei..... alguem sabe pra serve aquela tampinha de coca-cola?
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

cara, com uns 40-45kk vc compra um, ou arruma os itens e pede pra alguem do clan craftar pra tu...
pra colocar quer nele, precisa de um green crystal lvl 10 e umas 300(acho)gemstones b...
eu já tive uma tampinha da cocacola, mas so por alguns segundos, ela era de um gringo amigo meu, eu clikei nela umas 500 vezes e num deu nd, o gringo também não sabia como q usava, e também não tinha descricao nenhuma, a unica coisa q contava era o peso(weight 0)^^
so isso mesmo
falou

by belabunda
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Tipo ... usa robe mesmo ou então uma blue wolf light. Heavy vai ficar ruim. O negocio eh vc sempre tentar upar em party. Mas se vc quiser upar solo, vai de bow ou de lança (que ele com dryad vc atacando de lança eles não te acertam). Um BOP custa uns 40~50kk e pra por SA nele precisa algum soul crystal stage 10, no caso do quer eh um green. Mas nem gasta grana comprando ARMAS não. Aguenta só um pouco que o Playba faz um pra vc, mas precisa ter um pouco de paciencia. :)
Imagem
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Pow entaum essa da Coca-Cola eh só enganasaum.... :? :?
Q robada é essa mano...... deve ser coisa d xiter gringo......... :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Dio9o

Mensagem por Dio9o »

sera q a coca-cola ta patrocinando o dragon???
q coisa hein :shock:
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara primero acho que se vc ir sempre com as party's que vao pro karik vc upa rapidinho, sem precisar de arco ou armor light.

Sempre se ofereça no chat pras party's, tenho um profeta também e vejo a carencia dessa classe em partys com o pessoal lvl mais alto. Vc não precisa bater em mob, vai junto buffa, cuida do life do pessoal, faz uma sala pro mobs, eu costumo dizer que eh char de preguiçoso, por que não gasta SS. :P

Ate o lvl 70 vc vai upar muito rapido indo com a galera no kariks ou mesmo em DVC.

Ate vou fazer uma reclamação para os buffers do clan que andam desaparecidos das party's, vamo joga mais e participa mais do team speak. :D
Imagem
Imagem
Imagem
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

Por enquanto eu to meio sem tempo, e meus horarios pra jogar estão variados, como trabalho em casa não tenho um horario definido pra trabalhar, então num dia jogo as 3 da tarde no outro as 4 da manhã, e ultimamente só to jogando de madrugada. Quando entro não tem quase ninguém jogando ai fica dificil fazer party pra upar...
Mas vou tentar entrar mais cedo pra passear lá por DVC ou LOA....
Responder