Para Playboy e outros enfurecidos
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Para Playboy e outros enfurecidos
Para Playboy e outros enfurecidos.....com as implicações dos evil hordes, mesmo eles peidando tda as war que a gente manda, peço encarecidamente ao playboy que pessa outra war....... por que hj d tarde eu e o cicatriz na boa upando dai vem um arkero do EH..... e fiko se pasasndo xeguei di uma porada nele ..... xinguei tal.... ele falando q nunca o EH ia perder pra o km tal... q o nagaroth eh o melhor... tal
ENTOM PLAYBA VAMO MOSTRA QM EH KM NESSE SERVER VAMO DETONA ESSES FDP....
to com saco d eles fica xingando q os km saum noob... q eles so dizem q matam a gente... vamo mostra pra esses noobb
vlwww aeew
ENTOM PLAYBA VAMO MOSTRA QM EH KM NESSE SERVER VAMO DETONA ESSES FDP....
to com saco d eles fica xingando q os km saum noob... q eles so dizem q matam a gente... vamo mostra pra esses noobb
vlwww aeew
- EduardoBerto
- Babuíno Castrado
Apoiado
Realmente... estavamos upando e os trouxas vieram com frescurinhas...
Disseram que WAR com eles é qualquer hora, q é só chamar e "morrer" hahaha
Depois que o Deadly morreu, eu ainda dei um tempo lá, mas como estava sozinho sai fora para uppar.
noob
Disseram que WAR com eles é qualquer hora, q é só chamar e "morrer" hahaha
Depois que o Deadly morreu, eu ainda dei um tempo lá, mas como estava sozinho sai fora para uppar.

L O R D
C I C A T R I Z
L O R D
C I C A T R I Z
-
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
DeadlyFearBR escreveu:i pior q o nego fko se pasando pro meu lado.... troxa
um tal d Esdras
tanso arkero d merda..... me mataraum so porque tinha gente da aliança la
porque nenum minha pantera sozinha teria dado conta dakele merda
cara esse esdras é um ex anjo (um clan de merda aonde só tinha crança paga pau de gringo) quando tu encontra ele bota pra fuder porque aquilo num vale nada...
blz?
Cya

War, war never changes...
Galera vo explica pra vocês o seguinte, quando tiverem sozinho depedendo do lugar e aparecer eles pra enche o saco, avisa no ts, que vamo ai pra quebra os caras, agora lance de war, eles não aguentam, ainda mais que sempre temos uma media de 20 membros online no minimo, e eles vocês sabem que devem ter um 50 que jogam, então e carnificina na certa.
vocês viram na siege eles, ficaram com o cú na mão dentro do castelo, e largaram o serviço sujo pros Russos. Quero ver ate onde essa parceria vai, por que logo, os Russos vão querer a ajuda deles e dai? Aquela aliança fraca vai ajuda no que? A aliança dele tinha 189 online no dia da siege, so nos do KM tinhamos mais de 55.
Se os caras ficarem enchendo, pergunta se eles aceitam outra war, e tira sarro nisso por que na ultima ferramo feio o clan deles. Provoca nisso.
vocês viram na siege eles, ficaram com o cú na mão dentro do castelo, e largaram o serviço sujo pros Russos. Quero ver ate onde essa parceria vai, por que logo, os Russos vão querer a ajuda deles e dai? Aquela aliança fraca vai ajuda no que? A aliança dele tinha 189 online no dia da siege, so nos do KM tinhamos mais de 55.
Se os caras ficarem enchendo, pergunta se eles aceitam outra war, e tira sarro nisso por que na ultima ferramo feio o clan deles. Provoca nisso.

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Eu vi o CabessaOCA, Nargaroth (1x), Punkfx, g0ku, NecropsY, XINEGO, dracks e o DarkageBRA (só no shout mesmo). Nargaroth disse que eh porque eles estavam la dentro no crystal esperando a galera invadir. lol
Ele passou por mim sozinho hj dai eu mandei um pm pra ele dizendo : "- Me ataca agora que vc esta sozinho". E o que ele fez??? CLARO que nem respondeu. Mas quando ele ta cheio dos amigos do lado ... eh o mais cheio de queixao. aheuiaehiuaheiuahuieae. noobao demais ele.
Ele passou por mim sozinho hj dai eu mandei um pm pra ele dizendo : "- Me ataca agora que vc esta sozinho". E o que ele fez??? CLARO que nem respondeu. Mas quando ele ta cheio dos amigos do lado ... eh o mais cheio de queixao. aheuiaehiuaheiuahuieae. noobao demais ele.

-
saka so...... o castelo de oren eh uma kestão d tempo para ser nosso....
porque con certeza akele GM cuzao vai ter q tomar medidas no server para fuder com eses hackers...
dai o que sobra?.... KM vs EH .....
qm ganha?? acho q num presizo responder não é??
hauahuah
+ galera eh isso ai vamo desistir num.... somos um dos melhores clans dakele server.... um monte d gente tem respeito por nos....
falou galera abraço
hoooahh
porque con certeza akele GM cuzao vai ter q tomar medidas no server para fuder com eses hackers...
dai o que sobra?.... KM vs EH .....
qm ganha?? acho q num presizo responder não é??
hauahuah
+ galera eh isso ai vamo desistir num.... somos um dos melhores clans dakele server.... um monte d gente tem respeito por nos....
falou galera abraço
hoooahh