Cara esses russos devem ter feito xiter pra clona os npcs, tipo guardas e GKs, eles dão mais dmg q a GK , assim num tem como toma castelo d uns caras desses, impressionante msmo essas SS!!!!
Esses dias eu estava ajudando um amigo meu novo de servidor, ele estava em Gludin, acabei passando proximo a arena de lá ... o que achei estranho foi ver uns 6 Russos la sozinhos meio que "testando" alguma coisa ...
Poderiam estar treinando? Claro q sim ... eu estava de longe olhando ... não tava com meu personagem usando a tag ... e notei q ng morria ... eles se batiam feitos uns doidos e ng morria la dentro ...
Galera... isso ai q eles estão usando é o L2Walker pra dar overbuffs, pra dar um dano desses absurdos o cara tava com uns 20 berzek pode apostar, eu sei como isso funciona, vi no forum dos russos.
paito escreveu:Galera... isso ai q eles estão usando é o L2Walker pra dar overbuffs, pra dar um dano desses absurdos o cara tava com uns 20 berzek pode apostar, eu sei como isso funciona, vi no forum dos russos.
Qual o end. do forum dos russo ?
Vlws.
L O R D
C I C A T R I Z
Mas temos uma talvez solução para isso in game. O Cancel do SPS, lembre isso também ao pessoal ae do BDR e os outros da aliança. Se pegar adeus overbuff. Já que eles se preocupam mais com damage do que com m def.
Caraca Solari ... eu precisava de uma shot assim ... do revenge eu tomei danos altissimos tb .. mas só consegui tirar shot da terceira vez q morri ... com 1 flecha de 3.8k de dano
É eu vi la estão dizendo que eu editei no Photoshop, tem que rir mesmo. Estou pouco me lixando se eles não dão importancia vai ter o mesmo fim do Isogames. E como sempre o Extreme vai ser sempre o primeiro do top200. Idragon já era.