Vou deixar de jogar AA
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Vou deixar de jogar AA
Depois que eu vi esse video, acho q não tou gostando tanto assim de Americas Armys
http://www.novalogic.com/downloaddetail ... JO#Trailer
http://www.novalogic.com/downloaddetail ... JO#Trailer

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
As vezes não... o jogo tem que ser muito bem programado e muito bem otimizado, sinaum fode com tudo. Joguei um dos melhores jogos de corrida que já vi na minha vida a algums dias... so que o unico problema é que o jogo é mau programado e ficou pesado dimais. Mas voce já imaginou um jogo onde voce alem de comprar o carro voce literalmente monta ele... parte por parte do motor da transmiçao suspençao. a compra do motor em especial é o mais rox cara... tu compra do bloco do motor aos pistao tudo separado.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- IronSnake
- Xita Piranhuda
- Contato:
É... com certeza os jogos podem ser otimizados de maneira de deixar 100%. Esses dias eu parei e filosofei sobre programacao dos servidores dessas porras. Como é que se otimiza transmissao de dados para 64 jogadores num mesmo mapa. Tem muita tecnica sendo estudada, e muitas já sendo utilizadas, mas sempre tem algum geek que aparece com alguma ideia que deixa o jogo tri otimizado. Só que os cara nem se preocupam muito com isso, porque eles sabem que os usuarios dos jogos deles tem placas de video mais do que decentes.
Mas esse trailer que o reiser mandou, deus do ceu, que coisa show de bola! muito afude o jogo! vai ter que ter treinamento para lancha, helicoptero, gipe... vai ser show de bola!
[]'s
IronSnake
Mas esse trailer que o reiser mandou, deus do ceu, que coisa show de bola! muito afude o jogo! vai ter que ter treinamento para lancha, helicoptero, gipe... vai ser show de bola!
[]'s
IronSnake
- Contato:
já falei a todos mais de 1 vez que jogo bomm é o Operation Flashoint...........
Não existe simulador de guerra tão real no mundo quanto ele................
Vc´s não tem noção como é bom de jogar........................
Existe um monte de veículos para serem utilizados, mapas de 100km2...........
É ação do inícioa o fim dos jogos, e RAMBOS num tem vez, se vc caminhar noi campo aberto leva bala na hora.............
Não existe simulador de guerra tão real no mundo quanto ele................
Vc´s não tem noção como é bom de jogar........................
Existe um monte de veículos para serem utilizados, mapas de 100km2...........
É ação do inícioa o fim dos jogos, e RAMBOS num tem vez, se vc caminhar noi campo aberto leva bala na hora.............
"Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito,e dizer de boca cheia:
- Agora foodeu!!!"
"O Grande amigo não é aquele que vem separar a briga,
mas sim aquele que chega dando a voadora."
(Chuck Norris)
- Agora foodeu!!!"
"O Grande amigo não é aquele que vem separar a briga,
mas sim aquele que chega dando a voadora."
(Chuck Norris)
- -=KM=-Stampeed
- Xita Piranhuda
- Contato:
Vamo jogar Desert Combat ae que eu sou piloto formado de Black HawkReiserFS escreveu:ainda esta em desenvolvimento, pense a macacada de helicoptero chegando pro combate ehehehehe MUUITO rlz!!!
Acho que cabe 7 macaco sentado dentro e mais uma 5 pendurado no helicoptero,dae é só jogar a macacada pra tudo quanto é canto do mapa e ganhar duma vez