De sua Nota para Silkroad
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
De sua Nota para Silkroad
Bem galera diga o que acharam do game e de sua nota.
Primeira impressão do jogo: Bom
Gráficos: Muito bom
Jogabilidade: Bom
Sistema de Skill: Muito bom
Variedade de armaduras e arma (pelo q vi no site): regular
Sistema de PVP: Muito bom
Minha Nota: 8
Mas o jogo tem muito a mostrar ainda, espero poder dar uma nota ainda maior.
Primeira impressão do jogo: Bom
Jogabilidade: Bom
Sistema de Skill: Muito bom
Variedade de armaduras e arma (pelo q vi no site): regular
Sistema de PVP: Muito bom
Minha Nota: 8
Mas o jogo tem muito a mostrar ainda, espero poder dar uma nota ainda maior.
Union and friendship are the key.

- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Primeira impressão do jogo: Boa
Jogabilidade: Boa
Sistema de Skill: Muito bom(interessantissimo!)
Variedade de armaduras e arma : regular (Apesar de garmet, protector e armor, tem as texturas e tal, mas a variedade não é muita...Nem as armas tambem)
Sistema de PVP: Regular(O nivel faz muita diferença, ponto positivo. As poções como voltam o hp de forma muito rapida e curam status, você vai demorar muito e gastar muito dinheiro pra matar um cara com poções)
Minha Nota: 7 !
Jogabilidade: Boa
Sistema de Skill: Muito bom(interessantissimo!)
Variedade de armaduras e arma : regular (Apesar de garmet, protector e armor, tem as texturas e tal, mas a variedade não é muita...Nem as armas tambem)
Sistema de PVP: Regular(O nivel faz muita diferença, ponto positivo. As poções como voltam o hp de forma muito rapida e curam status, você vai demorar muito e gastar muito dinheiro pra matar um cara com poções)
Minha Nota: 7 !

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
essa coisa de fikr o dia todo pra loga já eh passado, hj mesmo quando cheguem em casa, eu fui entrar e o meu irmao ficou falando q sempre fikva hrs ali tentando, dai eu tentei 3 vezes e entro.
OBS: não deu disconect, e também, não me lembro porque, eu tinha saido do jogo, e quando voltei entrei de primeira ,ta muito melhor assim

OBS: não deu disconect, e também, não me lembro porque, eu tinha saido do jogo, e quando voltei entrei de primeira ,ta muito melhor assim

- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Minha nota é 8,0
Bem, até o presente momento minha nota é 8,0
Visto que não tem tantos mobs quanto L2 - 7,0, mas na desenvoltura dos movimentos dos CHARs é 10, Gráfico - 9,0, som - 9,0, jogabilidade 9,0, sistema de quest com recompensa de verdade (no L2 era piada) 9,0, etc...!
Tô gostando de jogar, sistema de skill muito bom e vasto, vc pode ver dois CHARs praticamente iguais na cara e equips, mas totalmente diferentes nas skills e status!
Visto que não tem tantos mobs quanto L2 - 7,0, mas na desenvoltura dos movimentos dos CHARs é 10, Gráfico - 9,0, som - 9,0, jogabilidade 9,0, sistema de quest com recompensa de verdade (no L2 era piada) 9,0, etc...!
Tô gostando de jogar, sistema de skill muito bom e vasto, vc pode ver dois CHARs praticamente iguais na cara e equips, mas totalmente diferentes nas skills e status!