quem se candidata?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

quem se candidata?

Mensagem por ExZig »

ai macacada, é o seguinte, como vocês deve ter reparado, depois que o Drake começou a banir meio mundo por uso exploit, xiter, bot....(infelizmente fomos atingidos tb) quase não tem buffer onde o pessoal upa, então ontem a noite fiz a festa. Eu tinha decidido que ia ficar vendendo buff ate conseguir grana pra comprar o BOP, e pra minha felicidade consegui o dinheiro em duas horas, nem acreditei(300k um buff de profeta lvl 52 é um roubo :shock: :D ).
Mas tá muito dificil conseguir um green soul crystal estagio 10 pra colocar quer, e quando acho pra comprar é por um preço absurdo(pra mais de 200kk) ai fica foda.
Se alguem se candidatar a me ajudar a conseguir um eu ia ficar muito feliz.
olha só como eu to pedindo pouco...pelo que vi ta mais facil ir nadando até o Japão do que conseguir um crystal estagio 10...
Então é isso ai...
ps: pô galera não so coveiro mais não, foi só um delise(é com z ou com s), e ainda por cima tá covera, so macho porra :D :D :D
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

lol!!! tb keria um cristal!! mas quem tiver os macetes ai te ajuda!! tou meio idle do dragon.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Zig, procura com calma véio. Sempre tem pra comprar. Eu não sei como andam os preços agora, mas na época que comprei um green pra mim, paguei "só" 15kk... 8)
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Valiant escreveu:Zig, procura com calma véio. Sempre tem pra comprar. Eu não sei como andam os preços agora, mas na época que comprei um green pra mim, paguei "só" 15kk... 8)
Agora ta mais foda pra upar os crystais e os preços estão la em cima. Não sei dizer quanto, mas ta bem mais caro. só pra vc ter uma ideia os enchant weapon B de 15M passaram a valer 100~140M e os enchant armor B de 2~3M pra 15~20M. :cry:
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

shillien escreveu:
Valiant escreveu:Zig, procura com calma véio. Sempre tem pra comprar. Eu não sei como andam os preços agora, mas na época que comprei um green pra mim, paguei "só" 15kk... 8)
Agora ta mais foda pra upar os crystais e os preços estão la em cima. Não sei dizer quanto, mas ta bem mais caro. só pra vc ter uma ideia os enchant weapon B de 15M passaram a valer 100~140M e os enchant armor B de 2~3M pra 15~20M. :cry:
Que merda... :?
...
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: quem se candidata?

Mensagem por Pereirao »

ExZig escreveu:delise(é com z ou com s)
DESLIZE :lol:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Re: quem se candidata?

Mensagem por ExZig »

Pereirao escreveu:
ExZig escreveu:delise(é com z ou com s)
DESLIZE :lol:
então era com s e com z :D
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

huahauahuahuah
essA coverA eh uma piada :lol:
quando eu ainda não tinha quer no meu bop eu tava meio fudido por falta de grana, mas ai eu dei sorte de ter achado um enchant weapon(na epoca valia uns 15kk) e troquei pelo green lvl 10(q valia uns 20kk) + 1,5kk,
foi uma otima troca na epoca, agora hj em dia eu num sei..
eu acho q com uns 40kk da pra comprar um green lvl 10, mas tem q procurar direitin :)
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
Responder