Tem surgido alguns tópicos onde o autor deve ter fugido das aulas de português. Ou então quer provocar um infarto no Professor Pasquale, não sei bem.
Não estou aqui para corrigir ninguém, e às vezes até alguma piadinha com nosso idioma vai bem, mas sinceramente, tem um pessoalzinho ae que precisa perder este costume horrível de "iscrevê di qq jeito", ainda mais usando essa tal "linguagem de internet" ou o nome que vocês quiserem dar pra essas aberrações.
Tudo bem que não é todo mundo que tem afinidade com o português, afinal é uma língua bem mais complicada que outras por aí, mas convenhamos que tudo tem limite. Não estou exigindo de ninguém que seja corretíssimo, porque isso não existe, mas puts, tem "coisa" que não dá pra ler.
Estou falando isso porque não vou fazer mais questão nenhuma de ler posts onde tenho que me esforçar pra tentar entender um pouco (porque entender tudo é impossível em certos casos) do que a pessoa escreveu. Tem post aí que parece mais uma pixação ou um rabisco. Impossível compreender.
Desculpa se estou sendo chato, mas vocês precisam ser um pouco mais razoáveis quando escreverem aqui. Não sei quanto aos outros moderadores, mas eu sinceramente tenho vontade de trancar certos posts, porque leio 2 ou 3 vezes e não entendo nada do que a pessoa escreveu ali.
Nada contra ninguém em especial, de verdade, mas pra mim isso é uma tremenda falta de educação. É a mesma coisa que alguém gritando no TS, no meu ponto de vista. Só que aqui, ao invés de doer nos ouvidos, dói na cabeça, de tentar compreender o que a pessoa escreveu ali.
Fica ae minha reclamação.