Oracle of Dawn!!!!!!!!!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
feliperocha
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Oracle of Dawn!!!!!!!!!!

Mensagem por feliperocha »

Caralho não sabia q dava pra entrar hehe.. ¬¬
muito massa
.. só q a entrada ta bugada ... ¬¬

não sei comu eh q coloca a fotu mas acho q eh ssim... uahuiahuahaa[/img]
Anexos
OOh maaee.... ve se manda um banheiro ... q eu tow no cruzeiro e não tem papel pra cagar.........
OOh maaee.... ve se manda um banheiro ... q eu tow no cruzeiro e não tem papel pra cagar.........
Shot00122.JPG (67.76 KiB) Exibido 1182 vezes
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

pelo que eu andei lendo, e claro se tiver entendido direito, a entrada só vai ser liberada durante o seven signs. E parece que vai começar ou já começaram as inscrições. Ia ser massa se funcionasse direitinho essa parada, mas podia ser mais equilibrado que no servidor orginal, lá é Dawn:6546549756413213 Dusk:2, ai fica foda. Mas ainda tenho algumas duvidas sobre o seven signes, tipo como funciona e oque cada lado ganha com a vitoria? Alguem sabe se os premios serão os mesmos do original?
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Seven signs will be implemented soon, just give me some days to finish all.
Here a little explanation on how OUR 7signs works (different from official).

:: Join the Faction ::
There are two factions: Dusk and Dawn.
Dusk is the faction of the Dark. Dawn is the faction of the Light.
You can choose to join one of those factions, speaking with the two Oracles:
Oracle of Dusk <- Located in Gludin Village
Oracle of Dawn <- Located in Heine Town
There is no fee to join a faction, but, after you join a faction you can't withdraw it until the
end of the Competition.
When you join a faction you receive a seal: "Seal of Dawn" or "Seal of Dusk". The item does nothing, but it keep you informed about what faction have you joined. It will be usable only during the Seal Effect Week (if you have the winner seal, of course!).

:: Time ::
The Seven Signs event is divided in two weeks:
- First Week: Competition
- Second Week: Seal Effect

:: Competition Week ::
During competition time you can join a faction (and only one for all the competition time) and start collecting Stone.
There are three kind of stones: Wind, Water and Fire. Every stone give different point:
Wind: 1 point for every stone
Water: 5 points for every stone
Fire: 10 points for every stone
Stones are tradeable, also you can exchange stones with Ancient Adena. (but remember that you will lose points...). The list of mobs dropping those items will be released soon.

:: Seal Effect Week ::
The faction with more points win the competition.
At the beginning of the Seal Week all the "Seals" of the loser faction will be removed, same for all the stones of both sides.
During this week, "Seal" of the winner faction become usable, doubleclicking on it you can get a free buff... you can use it everytime you want.
More info about those buffs will be released soon. (they are REALLY strong)
At the end of the week also the winner's "Seals" will be removed and all start again.

Fonte : iDragon3D

-----------------------------------------------------------------------------------

Seven Signs é uma competição que dura alguns dias, você pode escolher entre duas facções:

- Dusk (lado escuro, da Lilith)
- Dawn (lado da luz, da Anakin)

Pra entrar você procura o NPC:

Oracle of Dusk <- Located in Gludin Village
Oracle of Dawn <- Located in Heine Town

Diferente do oficial, você pode escolher qualquer uma, sem pagar nada. No oficial, pra entrar na facção Dawn, só se for dono de castelo. E na Dusk tem que pagar. Depois de escolher a facção você não pode sair enquanto não terminar a competição.

Quando você entra na facção, você recebe uma seal, Seal of Dawn ou Seal of Dusk. Esses itens só são utilizados durante a semana Seal, se você estiver do lado da facção que ganhar. Tipo, se você tiver Seal of Dusk e a facção Dusk ganhou, na semana Seal você usa o item.
O item te dá buffs extremamente poderosos, que podem ser usados a qualquer hora. Ainda vão colcoar informações sobre os buffs.

São duas semanas de Seven Signs:
- Primeira semana: competição
- Segunda semana: Efeito da Seal

- Primeira semana: Competição
Durante essa semana as facções coletam Stones: Wind, Water e Fire Stone. Cada uma vale diferentes pontos:
Wind: 1 ponto cada
Water: 5 pontos cada
Fire: 10 pontos cada

Stones podem ser trocadas por Ancient Adena, mas aí você perde pontos. A lista dos mobs ainda vai ser colocada.
Ancient Adena no Titan valia 100.000 adenas!

- Segunda semana: Efeito da Seal
A facção com mais pontos ganha a competição.
As seals dos perdedores são removidas, não podem usar nem trocar por Ancient Adena.
As Seal dos vencedores podem ser usadas, dando buffs poderosos a hora que quiser.
No fim da semana, tudo é removido, e recomeça a Seven Sign

Isso foi um post do Drake a um tempo atras, logo quando começou essa historia de 7sings. Ele falou um dia desses que esta perto de começar os 7sings, sem contar, que pra poder pegar a 2a subclass vai precisar dos 7sings pra poder pegar,pois, vai precisar de 10M de AA (outra moeda que só dropa nas catacombs e necropolis), vai precisar estar no time vencedor dos 7sings e vai precisar matar um unico mob no mapa todo com respawn random e que a chance de dropar o item eh de 10% ... ou seja, quase impossivel.
Imagem
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

realmente ficou quase impossivel, mas pelo que eu li lá se você consegue completar a quest da segunda subclasse vc ganha equipes hero e ainda pode escolher entre qualquer classe de qualquer raça.
Imagem
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

eu acho isso muito bom porque eu nunca ia ter uma sub mesmo.. :lol:
mas como q eh o esquema dos ganhadores da 7signs??
1 ganhador por semana??
ou eh tipo um grupo??
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
Responder