sera que não rola uma migração de conta não?Junior.Brown escreveu:e eu to fudido nehhh! vou ter que começar denovo! que bosta heheheheheh! mais num da nada se a galera for mesmo eu to na areaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
enfim uma boa noticia ... achei que ia ficar sozinho lá pra sempre!![]()
![]()
![]()
![]()
Boa
Junior.Brown
Estão prontos pra jogar no oficial???
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
bem não sei não!ReiserFS escreveu:sera que não rola uma migração de conta não?Junior.Brown escreveu:e eu to fudido nehhh! vou ter que começar denovo! que bosta heheheheheh! mais num da nada se a galera for mesmo eu to na areaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
![]()
![]()
![]()
Boa
Junior.Brown
mais acho bem dificil!
vamos esperar pra ver ... o que quero é a galera jogando junta em um server oficial! ehehhe
Valeu
Fui
Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Junior.Brown escreveu:bem não sei não!ReiserFS escreveu:sera que não rola uma migração de conta não?Junior.Brown escreveu:e eu to fudido nehhh! vou ter que começar denovo! que bosta heheheheheh! mais num da nada se a galera for mesmo eu to na areaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
![]()
![]()
![]()
Boa
Junior.Brown
mais acho bem dificil!
vamos esperar pra ver ... o que quero é a galera jogando junta em um server oficial! ehehhe
Valeu
Fui
Junior.Brown
Eu acho que rola sim cara, no gunbound quando ele vaio pro br ele deixou migrar, entaum acho que no line vai ser a mesma coisa
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Código: Selecionar todos
21/11 - Correção: MMORPGs da Level-Up não terão servidores no país
Adicionada por BatZ às 17:56hs
Avisamos aos nossos leitores que a notícia "Level-Up anuncia quatro MMORPGs para o mercado brasileiro", publicada na última sexta-feira, continha uma informação equivocada, de que os quatro games da NCsoft anunciados pela Level-Up! - Lineage II: The Chaotic Chronicles, Guild Wars, City of Heroes e City of Villains - seriam lançados com servidores no Brasil, enquanto na verdade a intenção da empresa é apenas disponibilizar a comercialização do game, mas para jogar cada MMORPG seria necessário continuar utilizando os servidores internacionais, como é feito atualmente. O erro foi conseqüência de uma má interpretação do anúncio oficial, somada ao fato de estarmos no meio da EGS, publicando a notícia na correria no meio da sala de imprensa.
Agradecemos antecipadamente a todos pela compreensão.
sonho....!

Pelo menos nossas contas vão continuar sendo as mesmas, Jr.ReiserFS escreveu:Código: Selecionar todos
21/11 - Correção: MMORPGs da Level-Up não terão servidores no país Adicionada por BatZ às 17:56hs Avisamos aos nossos leitores que a notícia "Level-Up anuncia quatro MMORPGs para o mercado brasileiro", publicada na última sexta-feira, continha uma informação equivocada, de que os quatro games da NCsoft anunciados pela Level-Up! - Lineage II: The Chaotic Chronicles, Guild Wars, City of Heroes e City of Villains - seriam lançados com servidores no Brasil, enquanto na verdade a intenção da empresa é apenas disponibilizar a comercialização do game, mas para jogar cada MMORPG seria necessário continuar utilizando os servidores internacionais, como é feito atualmente. O erro foi conseqüência de uma má interpretação do anúncio oficial, somada ao fato de estarmos no meio da EGS, publicando a notícia na correria no meio da sala de imprensa. Agradecemos antecipadamente a todos pela compreensão.
sonho....!
Se a galera resolver jogar então, favor usar o server Kain...

...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato: