* LEIAM * Meus Itens *********

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

* LEIAM * Meus Itens *********

Mensagem por SkInS »

Galera seguinte, no dia que estavamos matando o baium, eu fiquei PK ... só tinha KM, e para tirar meu karma, me mataram ...

Dropou:

Doom Light +3 (armadura)
Doom Helm

Pessoal, olhem em seus inventários, eu não fui jogar a siege porque não tinha meus itens, se ta com alguém ai, plz me avise.

[]s

SkInS
Imagem
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

SkInS, não sei se foi o mesmo dia que eu fui, se for o mesmo naquele dia eu morri e acabei dropando uma parte da armadura, fiquei perguntando quem tinha pegado, mas ninguém respondeu, depois que matamos o baium o server caiu e teve um rollback, eu perdi o sp e o xp que tinha ganhado, e só depois disso que me falaram quem alguem de uma party tinha pegado a minha tunic mas que tinha sumido por causa do rollback.
Se tiver for o mesmo dia a tua armadura pode nem existir mais(se é que o rollback foi tão grande assim mesmo, o xp e sp eu ate concordo que sumisse, afinal matamoso o baium e o server caiu, mas eu passei mais de 5 minutos perguntando quem tinha pegado).
Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Sei não viu Exzig, falo isso porque dropou meu necklace tb, depois que o server voltou me devolveram.

Só o resto se "perdeu" ...
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

SkInS escreveu:Sei não viu Exzig, falo isso porque dropou meu necklace tb, depois que o server voltou me devolveram.

Só o resto se "perdeu" ...
Uma armadura de um jogo online não é nada... A maior preocupação aqui é com relação a uma coisa que aparentemente já se perdeu há algum tempo: O respeito e a amizade (que pode nunca ter existido para certas pessoas).

Sabe o que foi "roubado" quando a pessoa não devolveu a armadura: o tempo e a dedicação do Skins. E isso é uma coisa que não se mede com dinheiro, itens, adenas, etc.

Acredito que essa faxina vai ser muito mais complicada do que simplesmente "kikar" algumas pessoas de um clan de Lineage, porque é muito difícil avaliar e descobrir quem é quem.

A única certeza que se pode ter é que o anonimato da Internet faz surgir o que a pessoa é de fato. E, como eu já disse aqui uma vez, é triste constatar o quão podre alguns indivíduos são por dentro. Se uma pessoa é capaz de "roubar" um item de jogo, que não vale nada, que dirá o resto. Não existe mais seriedade e respeito em nada mesmo.

Skins, eu não tenho jogado muito. Se for te ajudar, eu posso te dar meus equips, para vc tentar vender e conseguir de volta o que perdeu. Ou usá-los como achar melhor.

Se precisar, deixa uma pm pra mim aqui no fórum. 8)
...
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Pois é, perdi minha Doom Light Boots também, :( :( :( ,

no meio do povo do clan, não to acusando ninguém, mas acho q vocês poderiam dar uma olhada no inventario de vocês, por desencargo de conciência......

8) 8)
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

A galera tem que perder o medo de da pk. Por isso que quando vou brincar de pvp/pk eu vou sozinho na maioria das vezes. Se eu tivesse com meus blow's, te garanto que que mataria todos la (apesar que eu não estava na hora). :roll:
Imagem
D4rK_S0uL
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

pois eh....eh foda...murri 4 vezes mais não dropei nada...fora q eu tava com 2 letras no meu inventario....se eu perdesse tavo ferrado pra conseguir de volta elas....
agora temos uma situação meio complicada a resolver sobre a armadura do
skins...=/
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:A galera tem que perder o medo de da pk. Por isso que quando vou brincar de pvp/pk eu vou sozinho na maioria das vezes. Se eu tivesse com meus blow's, te garanto que que mataria todos la (apesar que eu não estava na hora). :roll:

Mas vc não entendeu zeh, não tinha inimigo algum, tinha só KM, apenas KM ...

Tinha uns 25 KMs ... mas ng ...

Ou seja meus itens ficaram na mão da galera ...
Imagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

achei q já aparecido os itens... mas pelo o visto não aparece + , então acho q galera devia pelo - dar uma ajuda pra comprar o refazer os itens. se todo mundo q tivesse ali colaborasse ia dar muito pouco pra cada um.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

SkInS, acredito que eu tenho um doom helmet na minha ware porque eu ia fazer uma doom heavy pra mim, mas eu te passo. :)
Imagem
Responder