KM News: É verdade que o senhor pretende integrar o povo palestino a Israel levando todos os muçulmanos em grandes campos de concentração, como já foi feito com outra população durante a Segunda Guerra?
Sharon: Nós temos esse plano, mas não seguiremos o mesmo modelo da Segunda Guerra porque ele não foi muito bem sucedido. Estamos deixando de lado a economia para comprar gases e aparelhos de genocídio de última geração. Não podemos cair no mesmo erro dos alemães e deixar uma raça que não vale nada sobreviver.
KM News: Muitos acreditam que o conflito se iniciou com a proibição de DJs palestinos em Israel, porque eles estavam bombando nas festas e restaurantes locais. Há algum fundo de verdade nesta afirmação ou isso não passa de uma piada sem graça?
Sharon: Certamente isso não passa de uma piada sem graça. Sinceramente acho que vocês não entendem nada de humor e muito menos de negócios. onde já se viu? Fazer um site gratuito! Por um acaso vocês são alguma instituição de caridade?
KM News: O senhor não está preocupado com a possibilidade de os países árabes se unirem para atacar Israel? Ou, num cenário mais aterrador, que eles parem de exportar petróleo e comida árabe?
Sharon: Não me preocupo com os árabes, eles não passam de uma raça inferior. Se eles nos atacarem, serão massacrados como mosquitos. O mundo vai nos agradecer quando colocarmos fim à essa lavagem para porcos que é a comida árabe.
KM News: O senhor já conseguiu entender se o presidente George Bush está a favor ou contra da ofensiva israelense?
Sharon: Ele é absolutamente contra nossa ofensiva. Tudo isso porque queria estar participando também. Cheguei a receber um telefonema onde ele falava para eu não matar todos os árabes, ele quer que sobrem alguns para servirem como cobaias de novos equipamentos militares.
KM News: Ficamos sabendo que o Senhor é um fã do Game AmericasArmy, é verdade que o Mapa Czar, foi baseado em uma vila que o seu exercito tinha acabado de atacar.
Sharon: Os Devs me ligaram, precisavam de um mapa novo pro patch 2.0, eu sugeri um mapa tipo uma vila depois de nosso exercito ter passado por lá, o nome foi sugestão minha também, é o que eu quero ser aqui em Israel.
Km News: É verdade que o senhor montou um clan pra treinar os soldados.?
Sharon: Sim, o game é gratuito, o unico custo que tive foi montar uma lan, que tem o nome de fachada de "Target" uma alusão ao que fazemos melhor. Aqui onde vivemos, não existe agua, petroleo, pra dizer a verdade nada que preste ou que tenha algum valor, por isso temos que cortar custos...!!
KM News: O senhor quer dizer que aqui na Israel é bem pior que o "Piaui" o verdadero cú do mundo.
Sharon: Me disculpe o Salgadinhu, mas onde ele mora sim é um lugar "Terrivel de Viver", até o Bin se nego de ir pra lá.
KM News: Oque o Senhor mais odeia, Palestinos, Saladinos, Arabes, Habibb's ou até mesmo os Noobs..(Povo tipo o Nordestino que vive em qualquer lugar)?
Sharon: Pergunta dificil, fica no mesmo patamar da aliança dos Americanos e Portugueses, eu até agora não to entendendo tambem, acho que até pra eles não caiu a ficha ainda.
KM News: Informações de bastidores dizem que o senhor procurou o embaixador brasileiro para reclamar que a novela O Clone estava angariando simpatizantes para a causa muçulmana. Os rumores procedem?
Sharon: Não, a informação está errada. Eu procurei o embaixador brasileiro para falar sobre o Clone, mas não foi para reclamar dos muçulmanos, foi para reclamar da novela toda, que é uma bosta. Ainda bem que já estamos assistindo aqui Celebridade.