Saudacoes!!!!

Discussões gerais sobre outros jogos
Kalard
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Saudacoes!!!!

Mensagem por Kalard »

Ola!!!!
Bem deixa eu me apresentar

Alguns me chamam de Kalard, GM da Templars uma guild que esta preste a completar seus dois anos de vida, viemos de um mmorpg chamado Muonline (o qual eu não indico para vocês ) viemos para o GW a mais ou menos uns sete meses e aos poucos estamos conseguindo chegar onde queremos se bem que agora que comecamos a por nossos planos em pratica, e uma coisa eu falo, por hora não troco GW por nenhum jogo, hehehe jogo q lvl q define o personagem nunca mais!!!! gw eh um jogo facil de se jogar o role play (RP) e o forte eh o pvp onde a habilidade de cada um que conta. Como disse podem me chamar de Kalard ou de bin como a maioria me chama, se preferirem podem me chamar de meu amor ou de FDP ai e de cada um ^^.
Bem o Lobo veio com a proposta sobre uma possivel fusao o que os officers discutiram e chegamos a um boms enso, realmente não se tem nada a perder com isso, só se tem a ganhar.
Primeiro vou apresentar a Guild para vocês.
Estamos em atividades a dois anos, e focamos muito o MU online, tentamos outros jogos mas não teve o mesmo interesse que teve o MU, uma das coisas que focamos eh a amizade acima de tudo, ou como eu digo, ''uniao a forca'' tudo eh em prol da guild e para a guild porque os membors são a guidl em si, somos doentes mesmo por duas coisas, jogos e suas estrategias, e Templarios, tanto que alguns dos codigos de condutos vem do proprio codigo de conduta deles sendo q o maior de todos era a amizade. Gostamos de ter diciplina se bem q ele vem com o tempo mas e so trabalahar em cima q da resultados, o povo se esforca muito no jogo em si como em qualquer outro q carreguem a bandeira da guild, e com a fusao sera a bandeira da KM também, sendo que ao meu ver os ideais são os mesmos.
Sobre GW
Bem contamos com mais ou menos com 28 membros bem ativos em diversos horarios, muitos ainda não conheceram todo o jogo e muitos comecaram a pouco tempo a esses nos ajudamos conforme a necessidade, não vendemos itens entre nos, nos damos para quem precisa porque como disse o foco eh a guild, temos uma equipe preparada em termos de GW como vocês verao e tenho plena confianca pela galera que jogamos e pelos resultados alcancados ate aqui que podemos sim fazer algo de destaque no jogo, mas para tal e preciso paciencia, muita paciencia.
Aos interessados a fazer parte do grupo esta aqui o convite, tera lugar para todos garantido e verao que serao muito bem aceitos e o clima na guild eh muito amistoso.
Quero agradacer o Lobo pela iniciativa e pela cinfianca e a todos os demais membros da KM. também dou meus parabens pela instrutura que vocês tem como guild porque como sabemos realemtne eh trabalhoso cuidar de uma guild, ainda mais em demais jogos e com muita gente.
Bem eh isso conforme for dando tempo vamos postando as materias e artigos de nosso forum para ca.
e qualquer duvida
GRITEM!!!!
Abracos

Kalard
brunohenriquebh
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por brunohenriquebh »

Faço das palavras do Kalard a minha, um abraços a todos, qualquer coisa meu nick in-game é Only Eosur.
Guild Wars
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Uma perguntinha: vocês tem TS ?
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Usam sim Valiant, eu to so esperando o Reiser terminar a mudança de servidor, vamos passar a usar o TS do KM. Acho que em mais um ou dois dias vai estar tudo certo já.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Lobo_Fenris escreveu:Usam sim Valiant, eu to so esperando o Reiser terminar a mudança de servidor, vamos passar a usar o TS do KM. Acho que em mais um ou dois dias vai estar tudo certo já.
Massa, lobo... Vai ser muito bom mesmo... 8)
...
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Bem vindo a todos os membros do cla Templar!!!! Sem dúvidas teremos muitos membros KM jogando GW em um futuro bem proximo...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Arwin

Mensagem por Arwin »

Oi .. =] eu sou o indio pouco sociavel da templars.. saudações a todos e acho que todos só passando alguns links

http://www.guildwars.com
http://www.templars.com.br
Gus Adunakhor
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Gus Adunakhor »

Fala Galera, eu sou o Gus Adunakhor, mas todos me chama de Paraíba, não sei porque! (euahauhueaheu)
Saibam que os babuinos templários também entraram de corpo e alma nessa fusão.
Espero encontrar a galera da no no GW tb!
Um abração
PARAÍBA

GuildWars:

Gus Adunakhor W/Mo lvl 20
Pé na Cova Ne/Me lvl 20
shinrey
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por shinrey »

Sejam todos bem vindos a gaiola das loucas ^^ (os que vierem pro GW claro) bom me procurem no game, to quase sempre ON, Archipater Shin
mas podem chamar apenas de shin mesmo ^^

falou teh mais
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Bem vindos ao KM para a galera do Templars !
Imagem
Manza
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Manza »

e ae galera... tudo blz? espero que essa aliança dê certo!
meu nick no GW : Manza Rek.. acho q fui um dos primeiros a jogar o GW.. faz uns 7 meses +ou-... (n sei porque botei 3 meses no alistamento.. viajei..o.O)
enfim.. quem quiser entrar no GW e na guild.. sera mt bem vindo.. abraços!
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

aeeeeeeee ..... GOSTEI :wink: ...... bem vindo pessoal
:P
Vane of Alfheim
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Vane of Alfheim »

Ai galera! valeu mesmo a uniao! eh nois na fita
Mandheaven

Mensagem por Mandheaven »

eae macacos \o/
Improver
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Improver »

oeoeoeoeoeoeo curti o fórum da galerinha ae, chegou mais um Bruno pro Gw agora, pro templars e pros Macacos :D
Todo mundo jogando Lineage e Mu, mas eu sou macaco velho mesmo é no Natural-Selection se alguém ae conhecer :p

Só pra dar um oie mesmo, nem sei se usam o fórum :*
Oo ! Improver up ! oO gg (:
impA rules ! ^^
Imagem
Responder