O XEATER NOFE4R

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

O XEATER NOFE4R

Mensagem por sirronin »

AEW GALERA DA PRA DAR UMA FORÇA NO FORUM DO IDRAGON,EU PUS UM POST LA CONTRA O NOFE4R PELO FACTO DE ELE TER ROUBADO MEU SET DE DARK CRISTAL E CARNAGE BOW.
ELE TEM UM POST LA NO FORUM DO TRADE TENTANDO TROCAR MINHA ARMADURA POR UMA DE NIGHTMARE.AJUDEM E POSTEM LA PRA DAR UMA FORÇA PRA MIM.ESSE CARA TEM DE SER PUNIDO E MINHAS COISAS DEVOLVIDAS.EU POSTEI NO REPORT BAD USERS 15X.

BEST REGARDS SIRRONIN
LVL66
SILVER RANGER
KM
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

já postei lá, vamos ver no que vai dar. Você sabe o nome do outro char do nofe4r? Vamo da pk nele até ele devolver, não vamos deixar esse cara jogar mais, vai ter que procurar outro server, ai agente vai atras dele e continua dando pk. Muita sacanagem isso que ele fez.
Imagem
Imagem
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Ow q q tá pegando galera q eu to por fora, qual é a do NOFEAR galera, o que esse cara tem na cabeça,

pra mim essa parada da Dark Cristal é inveja pura, c num melhora agente tem q toma uma providencia logo :twisted: :twisted: :twisted: ,

to meio offline esses dias , fim de mes é puxado aki no meu trampo galera, por isso to meio por fora......de qualquer forma, isso é uma puta sacanagem galera...fui!!!
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

É... Mais um ex-EvilHordes que mostra realmente quem é. Por isso aquele clan não vale nada mesmo...

Eu acho que o KM não deve alistar mais ninguém no L2, até que os que já estão "estabilizem" e sejam todos dignos de confiança...

O tempo todo vejo gente reclamando de roubo de itens aqui. Isso não acontecia antigamente. Concordo que o L2 exige certo volume para que o clan possa progredir, mas ainda assim voto por mais qualidade e menos quantidade no KM L2... 8)

Não vejo necessidade de alistar mais gente não...
...
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

O CHAR NOVO DO CARA E PERFECTT

Mensagem por sirronin »

O char novo do nofe4r e perfectt e ta tentando entrar no Evil Hordes com minha Dark Cristal,esse cara não presta mesmo vamo dar PK nele...
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

como foi isso?

Mensagem por ranzou »

vc emprestou para ele foi? como foi? porque se vc emprestou nem adiante encher o saco do drake ele já falou q não ta nem ai pra esse tipo de coisa, agora se ele entrou na sua conta e pegou ai sim o drake pode pegar o ip dele e comparar com o seu do contrario e melhor comprar um set novo e esqueçer esse
Imagem
luzardo
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por luzardo »

Esse Nofear e um Baita de 1 Pivete Merese Levar pk Ate desistir de Jogar :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
-=KM=- Na Veia (EterNo)
Imagem
Imagem
Imagem
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Voto para o que o Valiant falou e concerteza pkalização vai rolar mesmo, cara isso não se faz com ninguém, esse papo de desconfiança começou a ganhar força quando as coisas do Skins sumiram, não estou acusando ninguém, mas os fatos dizem tudo por si só, e outra, espionagem.......

não sei se é grilo de alguns membros do KM, mas essa parada de espionagem acontece em qualquer server concorrido como o nosso,

bom galera essa é a minha opnião!!! NoFe4r é um exemplo disso, totalmente pilantra e safado!!!

Cara o melhor mesmo a fazer e humilhar os DC e companhia !! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Valiant escreveu:É... Mais um ex-EvilHordes que mostra realmente quem é. Por isso aquele clan não vale nada mesmo...
Mas tmb não eh bem assim Valiant. Ele saiu do EH e a gente recrutou ele porque a gente quis. Desde o começo os caras do EH falaram que ele não prestava, mas nunca demos bola. Agora sabemos realmente quem ele eh e não podemos fazer nada.

Concordo com as coisas que vc falou Valiant, só discordo nesse ponto de por a culpa nos EH. Tanto eh, que o PERFECTT (NoFe4r) ficou pedindo pra entrar no EH e eles recusaram e foram eles que me disseram que o NoFe4r era o PERFECTT e me falaram quando ele estava ON.

Eu tive uma conversa longa ontem com o PERFECTT. Eu não estava conseguindo entrar no forum desde antes de ontem, conseguir agora só. Assim que eu chegar em casa eu posto toda a conversa com ele.

PS: Reiser, vc eh O CARA!!!!!!!!!! O forum esta muitoooooooooooo bom!!! Parabens vei!! E muito obrigado!!!!! :D
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

shillien escreveu:
Valiant escreveu:É... Mais um ex-EvilHordes que mostra realmente quem é. Por isso aquele clan não vale nada mesmo...
Mas tmb não eh bem assim Valiant. Ele saiu do EH e a gente recrutou ele porque a gente quis. Desde o começo os caras do EH falaram que ele não prestava, mas nunca demos bola. Agora sabemos realmente quem ele eh e não podemos fazer nada.

Concordo com as coisas que vc falou Valiant, só discordo nesse ponto de por a culpa nos EH. Tanto eh, que o PERFECTT (NoFe4r) ficou pedindo pra entrar no EH e eles recusaram e foram eles que me disseram que o NoFe4r era o PERFECTT e me falaram quando ele estava ON.

Eu tive uma conversa longa ontem com o PERFECTT. Eu não estava conseguindo entrar no forum desde antes de ontem, conseguir agora só. Assim que eu chegar em casa eu posto toda a conversa com ele.

PS: Reiser, vc eh O CARA!!!!!!!!!! O forum esta muitoooooooooooo bom!!! Parabens vei!! E muito obrigado!!!!! :D
Minhas desculpas então... Realmente se vc fala isso Shillien, até pode ser mesmo. Vc fica muito mais tempo online que eu. Minha opinião foi em função do que eu presenciei quando estava mais ativo. Mas que muitos desses E.H. (se colocar sem os pontos, o bot corrige) não valiam nada tb é verdade. Não sei hoje.

Com relação ao alistamento, realmente só entra no clan quem a gente permite. Não sabia desse lance que eles tinham avisado. Mas tb, a gente não ia dar bola pra eles (como não demos mesmo).

Mas que eu acho que está na hora de "puxarmos o freio" nesse alistamento de L2, eu acho, mesmo não jogando muito. Falo isso pelo que tenho lido aqui no fórum e tb porque penso que já temos membros suficientes no clan de L2. É a hora de realmente observar quem vale a pena, dos que já estão alistados.

A coisa era mais coesa antigamente. Não vejo porque não pode ser assim de novo. Era muito melhor... 8)
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Valiant escreveu:
shillien escreveu:

Minhas desculpas então... Realmente se vc fala isso Shillien, até pode ser mesmo. Vc fica muito mais tempo online que eu. Minha opinião foi em função do que eu presenciei quando estava mais ativo. Mas que muitos desses E.H. (se colocar sem os pontos, o bot corrige) não valiam nada tb é verdade. Não sei hoje.

Com relação ao alistamento, realmente só entra no clan quem a gente permite. Não sabia desse lance que eles tinham avisado. Mas tb, a gente não ia dar bola pra eles (como não demos mesmo).

Mas que eu acho que está na hora de "puxarmos o freio" nesse alistamento de L2, eu acho, mesmo não jogando muito. Falo isso pelo que tenho lido aqui no fórum e tb porque penso que já temos membros suficientes no clan de L2. É a hora de realmente observar quem vale a pena, dos que já estão alistados.

A coisa era mais coesa antigamente. Não vejo porque não pode ser assim de novo. Era muito melhor... 8)
Sem problemas Valiant. Concordo com vc nesse ponto do recrutamento. Acho que deve por no clan os que já se alistaram (Ex.: Primo do Sirronin) e apos isso, da um tempo no recrutamento. Acho que agora a galera viu o porque que o KM só pode recrutar 16+; viram no que deu recrutar uma criança de 14 anos (claro que não são todos assim) ?

Infelizmente eu não estou conseguindo entrar no forum la da minha casa, não sei porque. :(
não vou conseguir postar as fotos por enquanto (estou com varias fotos). Mas já falei das 2 conversas que tive com ele in game para algumas pessoas no TS. Assim que eu conseguir eu venho

Agradecimentos para alguns caras do EH que deram uma força para desmascaras o FDP. (eles sabem que são; se eh que alguns deles esta lendo).
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Nossa ontem foi bom...o nofe4r entrou e todo mundo começou a falar um monte pra ele, meu se depois dessa ele não se tocar e sair do km eh porque ele eh muito cara de pau
hahaha gostei de mais ontem
Imagem
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

erikfirst escreveu:Nossa ontem foi bom...o nofe4r entrou e todo mundo começou a falar um monte pra ele, meu se depois dessa ele não se tocar e sair do km eh porque ele eh muito cara de pau
hahaha gostei de mais ontem
Sair do KM ??? Que estranho... Pelas conversas aqui eu achei que ele já tava fora fazia tempo... Como é que vocês ainda estão mantendo um cara desse no clan ? Mete o pé na bunda dele logo... Eu hein... :?

Shillien, eu tb estava tendo problemas de conexão. Mas aí o Reiser me disse para mudar o endereço do meu favoritos e tirar o www. Deixar só: http://killermonkeys.net

Aí funcionou. Tenta ae, vai ver é o mesmo problema... :wink:
...
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

É... Mais um ex-EvilHordes que mostra realmente quem é. Por isso aquele clan não vale nada mesmo...
olha segundo o shillien falou, na época em que o nofear saiu do clan dos "EH" eles não aceitaram de volta porque ele não prestava, então porque eles aceitaram ele de volta no clan depois disso????? :shock:
Meio suspeito não!?
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Biga escreveu:
olha segundo o shillien falou, na época em que o nofear saiu do clan dos "EH" eles não aceitaram de volta porque ele não prestava, então porque eles aceitaram ele de volta no clan depois disso????? :shock:
Meio suspeito não!?
putz mais se até o Evil hordes disse que ele era um mané porque ele entrou no KM??? :shock: :evil:
War, war never changes...
Responder