Apenas 4 pessoas possuem minha senha, Shillien, Solari, Flash, Skins, sendo que dos 4 quem usava minha conta toda hora era o Flash.
Sendo que ontem eu disse pra ele não logar mais, já que não estava ajudando em nada o clan e sim só a ele proprio.
A Pessoa que fez isso sabia que eu guardava os itens na ware de transferencia de Aden.
Sabia que a noite eu não estaria logado.
É do clan por que, poderia dar leave nos membros do clan e não o fez.
Parece que odeia a minha anã, a warsmith, por que foi o unico char que alem de roubado foi sacaneado.
Conversei com solari e shillien e com a ajuda do serronin mandamos um email pra um GM, explicando a situação e pedindo a troca da senha e que repas-se os ips que logaram das 19:00Hs. 31/11 a 12:00Hs. 01/12.
Galera acho triste isso por que a mim a pessoa que fez isso não afetou, mas foi um golpe duro contra o clan, já que lá existia 4KKK de equipamentos fora recipes, e material.
Essa senha e login so pode ter sido conseguida de uma forma por outra pessoa, sendo copiada ou a pessoa disse, por que não tem como o cara entrar via acesso remoto e conseguir a senha, também tem o seguinte, uso 3 contas, e as 3 pessoas que passei não jogam em lan.
Sei que quando conseguirmos a informação desse ip, vai ser uma coisa chata, por que alguma das pessoas que está no clan fez isso, so pela forma que descrevi que aconteceu.
A ultima vez que desloguei com o char ele estava em gludin e encontrei ele virado pra parede em Aden.
PLAY