Varias Questões

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Varias Questões

Mensagem por Zazuzaryan »

Em primeiro lugar quero dar mais um obrigado pela recepção do pessoal no TS, pessoal bem porreiro.

Aproveitando o tópico do PlayBoy queria colocar duas questões, não quero me tornar membro (turista ou fantasma) :

Qualquer um pode participar nas Sieges??Tou com o meu Temple Knigth a 56 apenas com shield B grade, sei que vou apanhar porrada ate mais não, e nunca fiz sieges, pelo que queria saber o que se o que acontece e se morrermos muito o que se perde...como todos aqui devem saber TK batendo é tipo menina...(ouvi vocês no siege e conhecendo alguns dos chars tenho a sensação que TK e carne para canhão)...

Segundo, já me dei conta que muitos de voces jogam muito, mais de 5h por dia...eu de momento tou jogando 3h pois saio de casa as 06h20 e tou chagando as 21h00 e ainda tenho de arrumar tempo para a mulher(que tb ta jogando L2) e para dormir :shock: pelo que pergunto não tem horario minimo obrigatorio pois não...lol
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Re: Varias Questões

Mensagem por Playboy »

Zazuzaryan escreveu:Em primeiro lugar quero dar mais um obrigado pela recepção do pessoal no TS, pessoal bem porreiro.

Aproveitando o tópico do PlayBoy queria colocar duas questões, não quero me tornar membro (turista ou fantasma) :

Qualquer um pode participar nas Sieges??Tou com o meu Temple Knigth a 56 apenas com shield B grade, sei que vou apanhar porrada ate mais não, e nunca fiz sieges, pelo que queria saber o que se o que acontece e se morrermos muito o que se perde...como todos aqui devem saber TK batendo é tipo menina...(ouvi vocês no siege e conhecendo alguns dos chars tenho a sensação que TK e carne para canhão)...

Segundo, já me dei conta que muitos de voces jogam muito, mais de 5h por dia...eu de momento tou jogando 3h pois saio de casa as 06h20 e tou chagando as 21h00 e ainda tenho de arrumar tempo para a mulher(que tb ta jogando L2) e para dormir :shock: pelo que pergunto não tem horario minimo obrigatorio pois não...lol
Cara, no seu caso sua participação já é bacana por que vc já frequenta nosso ts, vem postar suas duvidas aqui no forum, e quanto a siege, quem for lvl 60 - não tem problema de não ir pra siege ou ir apenas pra conhecer, ate por que vai fica dificil qualquer coisa pelo nivel dos players.

quanto a jogar se o cara aparecer sabado ou domingo e conseguir fazer o citado acima, ta otimo.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

playboy quando tu editou o teu perfil tu desativou o teu BBcode, ai todo post fica tosco, vai no perfil e habilita!
Imagem
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

ZaZuZaryan

Mensagem por sirronin »

ó Pacificador ,fui eu que indiquei esse cara pra clan.
Quanto a mim não tem problema eu respondo por ele...

não tem problema ele tambem faz parte da nossa raça de PANELEIROS...

SIRRONIN
SILVER RANGER
KM
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Re: ZaZuZaryan

Mensagem por courtney »

fonseca escreveu:ó Pacificador ,fui eu que indiquei esse cara pra clan.
Quanto a mim não tem problema eu respondo por ele...

não tem problema ele tambem faz parte da nossa raça de PANELEIROS...

SIRRONIN
SILVER RANGER
KM
Posso comer tua Padaria? :lol:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Vou usar esse tópico, para falar que eu estou no lvl 53 e domingo fui participar da siege...nossa, apanhei mais que mala velha...mais foi muito show a siege hahah ri pra caramba, não vejo a hora de chegar no lvl 60+ pra arregaçar esses caras hahah,agora estou jogando com mais frequencia acho que rapidinho chego lá falow galera eh isso ai!!!
Imagem
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

eu estive ouvindo o siege no TS e mesmo com o meu nivel fiquei com vontade de participar em um...

Quanto a raça de paneleiros...fala por ti...lol eu gosto mesmu é de mulher...e suas padarias....
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mais duas perguntinhas...se estiver ficando chato me avisa ai ..ok??

Sei que houve o lance dos chars do pacificador, e que há por ai um tópico que pede para não por nada no WH do clan ate ver, mais como eu não consigo ver as datas nos topicos não sei quando isso foi...e não consigo ver as datas porque??

Tendo em conta que o Pacificador ainda esta a ter a penalidade de ter excluido o NOFEAR e ainda não deu para me integrar no clan queria saber uma coisa...eu ainda não posso por nada no WH mas tou com um probleminha, já não tem um espacinho livre pa por nada e tou precisando de mais espaço pois ate o char já esta a ficar lentinho...

alguem pode dar um help aqui??Pois tb ainda não sei se já se pode por coisa no WH do clan...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Zazuzaryan escreveu:Mais duas perguntinhas...se estiver ficando chato me avisa ai ..ok??

Sei que houve o lance dos chars do pacificador, e que há por ai um tópico que pede para não por nada no WH do clan ate ver, mais como eu não consigo ver as datas nos topicos não sei quando isso foi...e não consigo ver as datas porque??

Tendo em conta que o Pacificador ainda esta a ter a penalidade de ter excluido o NOFEAR e ainda não deu para me integrar no clan queria saber uma coisa...eu ainda não posso por nada no WH mas tou com um probleminha, já não tem um espacinho livre pa por nada e tou precisando de mais espaço pois ate o char já esta a ficar lentinho...

alguem pode dar um help aqui??Pois tb ainda não sei se já se pode por coisa no WH do clan...
Apenas deposite material pra craftar e recipes, partes interas que vc pegue guarde na sua ware, se alguem precisar de algo que esteja com vc, repas-se.

Hj acho que já acabou minha penalidade e eu chamo vc pro clan. :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Ok Obrigadão...

Hoje então já la deposito o material...
Valiant