INIMIGOS & AMIGOS
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
INIMIGOS & AMIGOS
Vamos postar a lista de inimigos e amigos aqui no forum para que na hora das sieges e pvp não ocorra o que esta ocorrendo SEMPRE. Toda siege e pvp que vamos só vejo a galera no chat : KM, STOP ATACK FRIENDS!
Ta na hora da galera aprender a ler. Ontem no pvp no cemiterio, um cara falou 2x pra não atacar a SeOKEE, eu falei uma vez e mesmo assim, a galera atacou.
Vou postar alguns que eu sei que são inimigos e alguns que são amigos. Favor, colaborem.
Inimigos :
DragonCourt e as outras Court da vida (AdenCourt , Valk...Court, etc...)
RUSSOS
Ally UTOPIA
---------------------
Amigos:
Ally Beta
Orion (clan)
Ally Italiana
Bio (clan)
Ally Apocalypse
---------------------
não ataquem os clans neutros. Quem vc ver na siege sem crest ou algum dos clans que não esta nessa lista, não ataquem se vc não ver alguem atacando. De boa mesmo, acho que quem atacar os amigos deve receber alguma punição. Não foi uma, duas ou tres vezes que isso ocorreu não ... são todas as vezes. Ta foda! Sempre tem algum matando os inimigos e queimando nosso filme.
Proximo pvp que eu for e alguem atacar amigos eu vou sair do pvp na mesma hora.
Ta na hora da galera aprender a ler. Ontem no pvp no cemiterio, um cara falou 2x pra não atacar a SeOKEE, eu falei uma vez e mesmo assim, a galera atacou.
Vou postar alguns que eu sei que são inimigos e alguns que são amigos. Favor, colaborem.
Inimigos :
DragonCourt e as outras Court da vida (AdenCourt , Valk...Court, etc...)
RUSSOS
Ally UTOPIA
---------------------
Amigos:
Ally Beta
Orion (clan)
Ally Italiana
Bio (clan)
Ally Apocalypse
---------------------
não ataquem os clans neutros. Quem vc ver na siege sem crest ou algum dos clans que não esta nessa lista, não ataquem se vc não ver alguem atacando. De boa mesmo, acho que quem atacar os amigos deve receber alguma punição. Não foi uma, duas ou tres vezes que isso ocorreu não ... são todas as vezes. Ta foda! Sempre tem algum matando os inimigos e queimando nosso filme.
Proximo pvp que eu for e alguem atacar amigos eu vou sair do pvp na mesma hora.

e a ally mercenario eh inimigo??
os kras ficam chamando a gente de paga-pau do alpha, e alem disso eles são paga-pau dos EH...
ontem o Uz ta falando la em loa, "a maioria dos km tem medo, so anda em grupo q nem o pacificador q nunca fica sozinho"
foi +ou- isso
os kras eram aliados nossos agora ficam falando merda..
ofendeu meu lider, ofendeu a mim
os kras ficam chamando a gente de paga-pau do alpha, e alem disso eles são paga-pau dos EH...
ontem o Uz ta falando la em loa, "a maioria dos km tem medo, so anda em grupo q nem o pacificador q nunca fica sozinho"
foi +ou- isso
os kras eram aliados nossos agora ficam falando merda..
ofendeu meu lider, ofendeu a mim

Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda
by belabunda

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
tinha gente me xingando no ts porque eu na sabia se o clan HEXA era amigo ou inimigo, e falaram q eu não leio o forum, qro ver se vai ter cara de vim aki e falar então..
desculpa ae galera do forum, mas eh q sempre ficam contra mim, e eu não posso falar nd porque não tenho mic pra falar no ts
desculpa ae galera do forum, mas eh q sempre ficam contra mim, e eu não posso falar nd porque não tenho mic pra falar no ts

Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda
by belabunda

Sugestão: compre um mic...Dio9o escreveu:tinha gente me xingando no ts porque eu na sabia se o clan HEXA era amigo ou inimigo, e falaram q eu não leio o forum, qro ver se vai ter cara de vim aki e falar então..

...
Pra ficar mais facilValiant escreveu:Sugestão: compre um mic...Dio9o escreveu:tinha gente me xingando no ts porque eu na sabia se o clan HEXA era amigo ou inimigo, e falaram q eu não leio o forum, qro ver se vai ter cara de vim aki e falar então..
http://lista.mercadolivre.com.br/microf ... _1664_JSEA