PwnD escreveu:Boa tarde makkda, eu precisava de uma conta e senha no TS ... tambem o nome do servidor e IP .. .se algum ADM puder fazer isto...
VALEU !
Pra entrar no TS você usa o mesmo Login e Senha do Fórum.
A conta do TS, é criada a parte ?
Ou ao criar a conta no forum, já cria automatico no TS ??
O playboy falou para eu logar, mas a minha fica dando erro de usuario ou senha...
Mas como ainda não estou no forum, porque o unico dia que podemos entrar no mesmo horario é de fds, dai eu não sei...
SethPlate escreveu:A conta do TS, é criada a parte ?
O playboy falou para eu logar, mas a minha fica dando erro de usuario ou senha...
Mas como ainda não estou no forum, porque o unico dia que podemos entrar no mesmo horario é de fds, dai eu não sei...
é automatico, porem o acesso precisa ser liberado, voce ainda esta como alistado, tem que esperar o playboy liberar para recruta.
Como vc viu foi atualizado o nosso site, o configuração do banco de dados, que vale agora é a de 3 meses atrás, cortando registros novos, por isso pedimos o realistamento.
Isso foi feito também pra eliminar os turistas e altista que estavam no lineage e outros jogos.
SethPlate escreveu:A conta do TS, é criada a parte ?