é a mesma que eu postei lá em cima, a com final b!InimigoDoTedio escreveu:A fonte que é usada naquele tutorial é essa aqui:
http://www.dafont.com/download/?os=win&file=visitor
Vou atualizar a minha e postar aqui
UserBar - Tópico oficial
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Que programa utilizar?
já vi que mt gente tem muitos bans. Eu só consegui por 2 pois diz k ultrapassa o numero de caracteres. Eu estive a ler os posts e continuoo sem perceber mt bem como fazer.
Onde posso encontrar o programa para fazer mais bans? tive a ver o user-bans.com mas lá so tem exemplos e nos links que lá tem apenas tem tutoriais de como fazer novos banners.
Obrigado, abraço
Onde posso encontrar o programa para fazer mais bans? tive a ver o user-bans.com mas lá so tem exemplos e nos links que lá tem apenas tem tutoriais de como fazer novos banners.
Obrigado, abraço
Para fazer os Bans...voce pode usar o Photoshop...ou qualquer outro programa de desenho...
Para colocar varios bans....voce pode juntar todos eles...como se fosse apena uma figura...assim voce teria um unico link com todas elas...
P.S: Quando voce puder entrar no MSN para conversarmos sobre o seu alistamento junto ao clan...me manda uma msg...
Para colocar varios bans....voce pode juntar todos eles...como se fosse apena uma figura...assim voce teria um unico link com todas elas...
P.S: Quando voce puder entrar no MSN para conversarmos sobre o seu alistamento junto ao clan...me manda uma msg...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
alguem pode me da um help não to entendendo nada plz vou deixar meu msn aki
oliveira-mattos@hotmail.com
oliveira-mattos@hotmail.com