5 Vagas pra Summoner elfo no clan
5 Vagas pra Summoner elfo no clan
Galera venho aqui ver com os membros se são a favor de colocarmos 5 summoners de 2º char de 5 macacos, como char de apoio.
Todos sabem que teremos no maximo 90 players, e o restante poderemos usar pra chars que nos ajudem nas sieges.
Na ultima siege se tivessemos esses summoners, quando estavamos na entrada do castelo, com todos os portões distruidos, conguiriamos facilmente o castelo.
Ta ai uma coisa que acho que tem que ser vista.
Obs. Apenas quem tem tempo pra colocar um segundo char no lvl 70.
Postem suas opiniões.
Todos sabem que teremos no maximo 90 players, e o restante poderemos usar pra chars que nos ajudem nas sieges.
Na ultima siege se tivessemos esses summoners, quando estavamos na entrada do castelo, com todos os portões distruidos, conguiriamos facilmente o castelo.
Ta ai uma coisa que acho que tem que ser vista.
Obs. Apenas quem tem tempo pra colocar um segundo char no lvl 70.
Postem suas opiniões.

- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
tipow, eu acho que era melhor criar 5 contas e colocar 1 summoner em cada e dar as senhas pro membros mais antigos e de confianca no km, pra todo mundo poder upar um pouco( eh um saco upar achar secundario ate lvl 70). quando alguem tivesse sem saco de upar seu char pricipal logava com um dos summoner e upava um pouco. Isso seria bom porque se uma pessoa não possa ir na siege outra pode logar com summoner e matar geraz por la
so uma opiniao

so uma opiniao

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
huhuh
eu tinha ateh criado um el mage pra fazer summoner.. mas ai deu varias zicas pior ai.. e nem meu char orincipal eu cunseguir upa 
elf sumonner mui rox... c vai da e joga uma aguacera nos manu... muito mtk e ptk.... e defesa também
flws!!!

elf sumonner mui rox... c vai da e joga uma aguacera nos manu... muito mtk e ptk.... e defesa também

flws!!!

- protestante
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Galera acho que uns 8 summoner já esta bom, não adianta fazer outro tipo de summoner, por que não será aproveitado.
Outra coisa, quem tiver 2 char no clan, semana que vem vo da uma cortada nos char secundarios, vo deixar apenas os char necessarios.
tem bastante gente que se alistou, então vamo ve oque que dá.
PLAY
END
Outra coisa, quem tiver 2 char no clan, semana que vem vo da uma cortada nos char secundarios, vo deixar apenas os char necessarios.
tem bastante gente que se alistou, então vamo ve oque que dá.
PLAY