Dae povo.. eu tava vendo uma parada na net sobre os dragons... e achei esse link de um cara falando da experiencia dele para upar o hach dele..
Esta em ingles... se alguem tiver tempo e saco para traduzir...
http://forums2.warcry.com/read.phtml?f= ... 677#615677
Bem bacana, até!!!
Upando o maledito do dragaozinho comilão...
opa.. bom saber disso...shillien escreveu:Parece que aqui no iDragon tem um bug, ou pelo menos tinha. Vai em party com alguem e quando for matar algum vc, vc não da nenhum hit, deixe apenas o seu pet bater. Dai todo XP que era pra vc ganhar, passa pro seu pet. Assim, vc faz lvl 55 com ele rapidíssimo.
vou upar rapidão.. vou fazer party com o erik... dai ele upa o dele também!!!

vlw

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
eu upei 10 lvls do meu em 2h, é rapido.
Pega alguem com level menor que o seu, de preferencia uma party grande uns 4 ou mais
Ai os cara atacam os mobs e o seu bixano tb ataca porem voce só fica de olho no pimpolho.
Quando o mob morrer o xp vai para ele e voce ganha 0 de xp, assim ele upa bem rapido.
Upei o meu no cemiterio, minha namorada tava com 9 lvls abaixo de mim e ela ficava matando os mobs.
Pega alguem com level menor que o seu, de preferencia uma party grande uns 4 ou mais
Ai os cara atacam os mobs e o seu bixano tb ataca porem voce só fica de olho no pimpolho.
Quando o mob morrer o xp vai para ele e voce ganha 0 de xp, assim ele upa bem rapido.
Upei o meu no cemiterio, minha namorada tava com 9 lvls abaixo de mim e ela ficava matando os mobs.