GVD escreveu:Eu sinceramente...discordo com isso tudo....se as pessoas soberem escrever o seu tópico torretamente...colocando fixo anuncio e etc...
dá pra fazer tudo isso em apenas 1 forum....isso ai é falta de vontade !
Não creio que seje falta de vontade, alias graças a Deus vontade é o que não falta em nossa guild ^^...
Mal lhe pergunte você já teve a oportunidade de conhecer o sistema do jogo? Bom em todo caso, tenho pra mim, que o jogo, é um dos mais complexos da atualidade, e pela experiencia que tenho como administrador de foruns, posso lhe garantir que é impossivel, manter organizado apenas com topicos fixos, ate mesmo com as categorias sempre tem um que posta em local errado.
GW conta com infinitas builds, buids que causam polemica, divergencias, afinal, contamos com varios membros com opinioes distintas e builds que precisam ser discutidas.
Exemplificando aqui: em um time normal temos 8 players, cada player porta 8 skills, temos um total de 64 skills, com caracteristicas e propriedades diferentes, cada uma dessas 64 skills precisam estar de acordo com a build em si, ou seja, para se discutir uma build de um time para GvG, você preenche varias paginas brincando. Leve isso em conta, mais o fato de que as builds são infinitas, o jogo conta com centenas de skills, efeitos, condições, proteções, modos de jogos e finalidades...
Outro fato a levar em conta, ao contrario de muitos jogos em que estive, onde os foruns serviam em sua grande maioria, principalmente para manter relações entre os membros, no GuildWars a coisa é diferente, aqui temos o forum e o TS como ferramentas INDISPENSAVEIS, para o jogo, é no forum e no TS que as coisas acontecem...
Resumindo, o jogo é complexo de tal forma, que é impossivel organizar um forum, sem a criação de areas. Reparei que o forum segue um padrão, mais lamento em dizer que, para que o focu da guild, seje voltado para o forum de vocês, é indispensavel uma melhor estruturação do mesmo, é simplesmente impossivel abordar todos os assuntos possiveis, sem isso.
Abraços...