Help!!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Help!!!

Mensagem por Erikfirst »

PO galera alguem me ajuda
Bom segunda feira eu fui jogar o lineage 2 e os gráficos estavam horriveis com uma textura falha...muito ruim ai tava dando uma olhada para ver se eu não estava sendo exigente demais ou tava ruim mesmo mais continuei jogando numa boa...baixei o patch do c4 no meu micro e os gráficos voltaram a ficar bons mais só ficaram bons para o server do km quando entrei no dragon para minha surpresas os gráficos continuaram pessimos e outra eu não conseguia ler mais nada...
Desistalei o jogo apaguei os registros e instalei novamente e o jogo no dragon continuou pessimo...queria ver se alguem já passou por isso e se tem alguma solução

valeu
Imagem
Imagem
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

olha eu já instalei o patch do c4 de outros servers aqui e não mudou nada, mas faz o seguinte antes de instalar patchs de outros servers, primeiro faz um backup da pasta System, cria uma pasta dentro da pasta system mesmo e copia tudo que tem dentro dela pra essa outra pasta, você disse que que não consegue ler nada no lineage, isso provavelmente é o arquivo L2Font-e.utx, que fica na pasta systemtextures, olha se o patch que vc instalou modifica esse arquivo, se modificar tenta arrumar o arquivo original com alguem, ou desinstala o jogo e instala de novo.
Espero que isso ajude.
[]´s
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Nunca misture servers L2J com os servers "normais". Como o ExZig disse, faça sempre um backup, ou de preferência, tenha 2 L2 instalado.
Imagem
Responder