Killer Monkeys L2j Server ON Again
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Valeu Reiser. Ontem mesmo eu já dei uma jogada.
O Hermanito e o SalgadoJr conseguiram bugar o char dele. O Hermanito é um Anão com skills de Phantom Ranger e Warcryer e o SalgadoJr é Elf com skills de Warcryer e SwordSinger. Deleta o char deles la Reiser.
aheuihaehuiaehuie
O foda é o Casting Speed do Hermanito, aparece lá pra ele que ele tem 400 de casting speed (supondo) mas o anaozinho é rápido pra cacete!!
PS> Depois me coloca como GM lá Reiser, daí eu quero ver os caras chorando que nem naquele server passado. O Zero nem vai querer entrar no server mais se eu ficar como GM. Zero só fazia chorar no server passado, dizia que eu estava usando cheat pra ficar invisível, etc... aheheauihaeuiaheuhiaeae
PS2 > Ah ... e o nick do meu char la no L2J é Frenetic.

O foda é o Casting Speed do Hermanito, aparece lá pra ele que ele tem 400 de casting speed (supondo) mas o anaozinho é rápido pra cacete!!
PS> Depois me coloca como GM lá Reiser, daí eu quero ver os caras chorando que nem naquele server passado. O Zero nem vai querer entrar no server mais se eu ficar como GM. Zero só fazia chorar no server passado, dizia que eu estava usando cheat pra ficar invisível, etc... aheheauihaeuiaheuhiaeae

PS2 > Ah ... e o nick do meu char la no L2J é Frenetic.

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Tipo assim infelizmente o server vai durar pouco tempo ON e vai tirar umas ferias OFF denovo ehehhe. Como o server roda na minha maquina do trampo, eu quando for viajar (pra semana) vou ter que deixar os serviços Down pois outros vão usar a maquina e com isso fica complicado eu da suporte nessa bugueira, sem falar que da uma lentidao na maquina as vezes por causa do server,
Mas ele ta ai como teste queria ver ele rodando no LINUX e tal.
Quando eu voltar de viajem prometo que vou manter os chars (não bugados) e ver a questão da subclasse direitinho.
E vou dar uma melhorada aqui na maquina para aumentar a performance e tal.
Vou passar 20 dias fora mais ou menos então 20 dias de server OFF.
Esse FDS dou uma olhada nos char bugados.
See ya!
Mas ele ta ai como teste queria ver ele rodando no LINUX e tal.
Quando eu voltar de viajem prometo que vou manter os chars (não bugados) e ver a questão da subclasse direitinho.
E vou dar uma melhorada aqui na maquina para aumentar a performance e tal.
Vou passar 20 dias fora mais ou menos então 20 dias de server OFF.
Esse FDS dou uma olhada nos char bugados.
See ya!

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
CapnMarvel DETECTED!!!!!!ReiserFS escreveu:Desativei a subclasse, e apaguei todas as contas, eu não sabia quem tinha ou não subclasse deletei tudo.
Tinha char com bug de subclasse.
Tinha char com bug de XP.
Siples arrumei o GVD, e deletei tudo.
Faz do 0 denovo.
Se não gostou vai jogar na casa do caralho!! sou GM mau!
heHEaiHEuahiuehiauehauihEHAIehAIUEH

War, war never changes...