Para quem tiver interesse, esse tal Leobtr vende a cd-key do WOW a R$ 99,90 e tb manda os CDs do jogo via correio. Lá no Fórum da UOL aparentemente todo mundo compra com ele. O cara parece bem honesto.leobtr escreveu:Eu nem tinha condições de atacar, lvl 33...Tio Under escreveu:eu atacaria só pra zua!leobtr escreveu: Mas no Shadow Moon tb é lotado assim, só que só tem fila no Domingo... Fazer quest em Arathi é pedir pra morrer... Muuuuito Ally lá...
Hj que foi engraçado, mó galera fazendo a quest de Natal, muito Ally e Horde lvl 60 tudo junto, dae ninguém atacava, porque como era muita gente, se estourasse a guerra, já viu né...![]()
PS: Shadowmoon tem 3,9k de players... Warsong tem 5,7k! O.O isso porque só pode ficar 4k on...![]()
Sairam umas faíscas por lá, uma ou outra morte... Mas em geral, nego ficava só tacando bola de neve uns nos outros...
Aquele cara de quem comprei a cd-key do L2 tb tem do WOW. Se não me engano, vende a R$ 118,00. Confiável também. E me parece que vende o box tb.
Cara, que vontade de jogar WOW...