SubClasse - Sorcerer [Duvidas/Dicas]

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

SubClasse - Sorcerer [Duvidas/Dicas]

Mensagem por RSgti80 »

Boas,

Embora ainda esteja com nivel 60 no meu Sorcerer, já começo a pensar na Subclasse do meu char.
Assim tenho algumas duvidas:
-Que requisitos tenho que ter para fazer a subclasse.
-O que é que tenho que fazer para a conseguir.
-A minha subclasse só pode ser dentro da minha raça(Humano neste caso) ou posso obter uma subclasse de uma outra raça.
-Perco algumas das skills que já tenho?

Para alem destas duvidas queria ouvir a vossa opinião sobre a subclasse que acham que devo obtar, tendo em consideração as necessidades do clã e tb as minhas individuais.

Nesto momento estava inclinado para um "Buffer", mas como os principais defeitos do meu char é a lentidão e a falta de resistencia aos ataques ainda tenho duvidas.

Desde já obrigado :wink:
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Re: SubClasse - Sorcerer [Duvidas/Dicas]

Mensagem por Playboy »

RSgti80 Boas,

Embora ainda esteja com nivel 60 no meu Sorcerer, já começo a pensar na Subclasse do meu char.
Assim tenho algumas duvidas:

-Que requisitos tenho que ter para fazer a subclasse.
Ter lvl maior que 76, ser vacinado e não voltar pro 75.
-O que é que tenho que fazer para a conseguir.
Chegar no lvl 76.
-A minha subclasse só pode ser dentro da minha raça(Humano neste caso) ou posso obter uma subclasse de uma outra raça.
Nessa primeira subclasse vc pode pegar alguma subclasse da sua raça. Na 3.º que será definida parece que vai poder pegar a sub de outra raça. Por enquanto isso ainda é lenda.
-Perco algumas das skills que já tenho?
Não ao contrario vc vai acumular as novas da sub que vc pegar.
Para alem destas duvidas queria ouvir a vossa opinião sobre a subclasse que acham que devo obtar, tendo em consideração as necessidades do clã e tb as minhas individuais.
Isso é oque sei.
Nesto momento estava inclinado para um "Buffer", mas como os principais defeitos do meu char é a lentidão e a falta de resistencia aos ataques ainda tenho duvidas.
Acho que pra mago o certo é mante uma classe que tenha um casting speed alto, pra que seja aproveitado a classe anterior, no caso do buffer fica muito bom, por que alem de vc sempre ter um casting speed alto, vai ter return 2, dryad root, buffs, alem de ser requisitado pelas party's.

Otima escolha.
Imagem
Imagem
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Desde já obrigado pelas dicas e pela paciencia para responder a todas as minhas duvidas existencais :lol:

Só gostava mesmo de saber é qual é ao certo a Quest que terei que fazer para a Sub-Classe.

Por fim, em relação á minha escolha, de inicio estava inclinado para escolher Bishop, mas agora estou mais virado para Prophet. Qual das 2 é que acham que é mais apropriada? (Tb podem sugerir outra, claro)

Mais uma vez obrigado por tudo ;)

P.S: Bom Natal para todos :)
Imagem
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

o mais apropriado mesmo seria fazer prophet, pois tem o acumem berserker e outros otimos buffs, mas se pudesse fazer sub de outras racas, eu aconcelharia fazer shillien elder, pois tem empower, e vc telves, ficaria com o status de dark elf, e teria muito mais m.atak, dai vc usava uma bw robe e tatoo of avadon :wink:
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Bem, estive a pesquisar as possiveis sub-classes que posso pegar, e estou ainda com mais duvidas :roll:

A duvida neste momento é entre Profeta e Dark Avenger (ou Paladin).

O que me parece é que com a sub se Profeta, ficaria com um ataque ainda mais forte e com belissimos Buffs, mas o problema dos magos é mesmo a pouca capacidade de sofrer ataques que eles têm e com esta sub-classe esse problema apenas se atenuaria.
Se eu escolher Dark Avenger ficaria com muito mais Max. HP e acima de tudo ficaria com muito mais resistencia ao ataque contrario.

Neste momento estou mesmo inclinado para Dark Avenger ou Paladin, acho que o profeta ficará para uma 3ª prof :D.

Comentem ;)
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Minha sugestão é propheta ;) :

1 - Fundamental em qualquer party
2 - Não iria ficar dependendo de ng para buffs, (pelo menos alguns)
3 - Todos do clan iriam ficar felizes :D

Agora falando sério tb hehe, ve a classe q vc achar legal, lembrando que subclasses de apoio vale ouro no clan, precisamos muito propheta no clan, escolha bem ;)

[]s

SkInS
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

RSgti80 escreveu:Bem, estive a pesquisar as possiveis sub-classes que posso pegar, e estou ainda com mais duvidas :roll:

A duvida neste momento é entre Profeta e Dark Avenger (ou Paladin).

O que me parece é que com a sub se Profeta, ficaria com um ataque ainda mais forte e com belissimos Buffs, mas o problema dos magos é mesmo a pouca capacidade de sofrer ataques que eles têm e com esta sub-classe esse problema apenas se atenuaria.
Se eu escolher Dark Avenger ficaria com muito mais Max. HP e acima de tudo ficaria com muito mais resistencia ao ataque contrario.

Neste momento estou mesmo inclinado para Dark Avenger ou Paladin, acho que o profeta ficará para uma 3ª prof :D.

Comentem ;)
Cara se vc pega uma classe que os stats são diferentes, vc unutiliza a uma das classes, se lembre quando vc for mudar de classe, seria como vc tive-se pegando o lvl 40 com sua nova classe, mas apenas com as skils da classe passada.
No caso do Paladin vc vai ficar com o casting speed do paladin + skils da sua classe antiga. Acho eu que o casting speed de Tank eh lento.
Imagem
Imagem
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Hummm... acho que não estou a perceber.

A ideia que eu tinha é que ao arranjar uma sub-classe eu iria ficar com as skills da classe inicial, e apenas se iriam alteral as skills que esta nova classe tivesse melhores que a anterior.
Ou seja, por exemplo, ficaria com M.Atack, Casting Speed, MP do Sorcerer e HP, Tank, P. Atack e Summon do Dark Avenger.

Se não fôr assim, expliquem-me como é sff ;)

Thks
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Não adianta misturar mage com tanker, que não presta. Rui, se vc fizer subclass de tanker vc ficará com os BASIC STATS (MEN , INT, WIT , STR , etc... ) de tanker.

Vc sendo human mage vc tem 20 de WIT (wit = casting speed) e 41 de INT (int = m.atk). Caso vc vire um tanker vc ficará com 11 de WIT e 21 de INT, ou seja, vc praticamente não vai mais usar os seus skills de mago.

Vou procurar um site que diz quanto que cada ponto influencia.
Imagem
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

shillien escreveu:Vou procurar um site que diz quanto que cada ponto influencia.
Uma vez eu fiz aqui um post explicando:

https://killermonkeys.net/hver_topico55 ... c.km+stats

:wink:
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

shillien escreveu:Não adianta misturar mage com tanker, que não presta. Rui, se vc fizer subclass de tanker vc ficará com os BASIC STATS (MEN , INT, WIT , STR , etc... ) de tanker.

Vc sendo human mage vc tem 20 de WIT (wit = casting speed) e 41 de INT (int = m.atk). Caso vc vire um tanker vc ficará com 11 de WIT e 21 de INT, ou seja, vc praticamente não vai mais usar os seus skills de mago.

Vou procurar um site que diz quanto que cada ponto influencia.
Se fôr realmente assim não terei muitas opções, pois terei que escolher entre algum char da classe Human Mystic (Profeta claramente).
Tenta lá achar então esse site, porque eu antes de fazer as minhas escolhas gosto de perceber bem o que ando a fazer, e neste momento ainda tenho algumas duvidas.

Outra coisa, gostava que a galera que já pegou sub-classe postasse aqui os stats que tinha antes e depois da Sub.
Por exemplo( O que eu pensava que dava Human Mystic + Human Fighter):

Antes:
STR - 22
DEX - 21
CON - 27
INT - 41
WIT - 20
MEN - 39

Depois:
STR - 40
DEX - 30
CON - 43
INT - 41
WIT - 20
MEN - 39

Thks ;)
Os que pegarem Sub nos proximos dias que postem tb.
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Cara vira profeta, para você ganhar buffs e Bless the Body lvl 6 aquele LyconPL do Evil Spirir e Sorceres/Profeta ele é muito forte fora que para matar ele demora pra kct de tanto HP que ele tem.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Mas o galera me da uma dica ai...eu estava para fazer sub de SwordSinger....mas já vai ter tanto SS que desisti...
Vou fazer ou PlainsWalker...pois gosto de combate mano a mano...ou então por uma razão logica Silver Ranger.Mas tou com uma duvida...Se eu pegar a sub vou continuar podendo usar os meus antigos skills??Tipo os meus Summons Cubics.(Heal and Storm), o ultimate defense, final fortress, stan guard, holy Aura..etc etc???Continuo podendo utilizar a minha Heavy armor etc etc?Posso usar quer dagger quer Sword??
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Pode sim Zazu. Você não perde seus skills. A única coisa que você vai perder quando virar Plains Walker ou Silver Ranger vai ser o HP (e talvez mp, não sei). Pois, Temple Knight tem mais HP que o Plains Walker ou Silver Ranger. Mas você poderá continuar usando armor heavy pra aguentar bastante porrada, pois sua p.def continuará ótima e usar alguma Dagger ou Arco, dependendo da classe que você escolha.

Rui, os meus basic status continuam os mesmo porque eu continuo sendo figther. Minha main classe era Figther e minha subclass é de Figther. Figther tem seus basic status e Mystic tem outros. Faça Prophet mesmo ou então faça Warlock (summoner). Eu particulamente, faria Prophet sem dúvidas. :wink:
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Obrigado shillien ;). Para escolher outro mago...é profeta com certeza.

Playboy, o seu Playbadicaprio não é um profeta com sub de Paladim?
Imagem
Responder