Sorria :) O Loser te Matou!
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
O skln não tem segredo algum, é HE/WL , o diferencial dele, é que ta sempre com um Sworsinger e BD junto, usando 3 clients ... ou seja, ta sempre buffado ...
Recomendo se rolar treta, e tiver magos do nosso lado, já comecem usando o cancel ...
Recomendo se rolar treta, e tiver magos do nosso lado, já comecem usando o cancel ...
- Anexos
-
- a
- shot000170sz.jpg (136.48 KiB) Exibido 1453 vezes
- courtney
- Orangotango Pau D'Agua
ueauaheueuauheueua Loser fuma oregano e vem pro forumLoser escreveu:Alguns já devem ter tido a mesma dúvida minha...
Seria o Skins o skln?
Nicks muito parecidos?
O Skins posta uma foto do skln?
Humn, quem postou o Skins ou o skln?
O skln é gago?

“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
-Zé do Caixão
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Em siege eu nunca me lembro de tirar SS. Nunca mesmo ...
Mas serve algumas antigas ? HAEIUAHEIUAEIIUAEHEAUHEIA
------------------------------------------------------------------------------------
Clan WAR com EvilHordes (teve graça ? O.o )

------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------
Ultimo dia do CaMaRaO in game

Eu e o CaMaRaO estavamos em FG matando 8 Russos ... isso mesmo 8 vs eu e ele. Mas ai o CaMaRaO estragou a brincadeira dando pk em 1 deles la, dai tivemos que da pk em geral e correr. aheuiaehiuaheuiaheae
Foi muito bom esse dia.
-------------------------------------------------------------------------------------
E pra finalizar, skln morto by me. CabessaOCA , skln e Punkfx me batendo e o noob ainda morreu. Eu só morri porque o Punkfx me deu esse dano absurdo. O cara nem sub tinha e eu tenho deflect arrow lvl 2, mas ainda assim ele me da 2,2k de dano.

Mas serve algumas antigas ? HAEIUAHEIUAEIIUAEHEAUHEIA
Clan WAR com EvilHordes (teve graça ? O.o )

Ultimo dia do CaMaRaO in game

Eu e o CaMaRaO estavamos em FG matando 8 Russos ... isso mesmo 8 vs eu e ele. Mas ai o CaMaRaO estragou a brincadeira dando pk em 1 deles la, dai tivemos que da pk em geral e correr. aheuiaehiuaheuiaheae
Foi muito bom esse dia.
E pra finalizar, skln morto by me. CabessaOCA , skln e Punkfx me batendo e o noob ainda morreu. Eu só morri porque o Punkfx me deu esse dano absurdo. O cara nem sub tinha e eu tenho deflect arrow lvl 2, mas ainda assim ele me da 2,2k de dano.

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Nessa madrugada, login down, quase ninguém em LOA. Passei perto dos EvilHordes e vieram me bater, corri e me vinguei. Chamei um monte de amigo meu que estava por perto ... o KaKa (Karik) , Malru (Malruk Lord) , a Lima (Limal Kariness) e a Pytan junto com seus filhotes. O resultado foi que eu matei uma party inteira deles, ficaram me mandando PM chigando e perguntando porque eu fiz isso.
Depois de um tempinho, eles voltaram tudo em party e me deram pk. Ok, sem problemas. Voltei lá e fiz a mesma coisa. Quando eu cheguei lá, o XINEGO que foi o que me deu PK estava morto já e os outros vivos matando mob. Fiz outro train e matei todos de novo. hUIheuaihueiahuiehaiueha
Eu esqueci de tirar SS, só tirei essa porque o Dabo me lembrou e ainda deu tempo de encontrar um morto la. O melhor foi ver os caras pedindo por favor pra mim parar pra ele deixar eles uparem.

Falei que era pra eles aprenderem a não ficar dando mais ks na galera se achando os fodões. Num era mobs que eles queriam ??? Tiveram o que queriam.
E hoje foi só pvp na cabeça ... um SS do meu placar final.

Depois de um tempinho, eles voltaram tudo em party e me deram pk. Ok, sem problemas. Voltei lá e fiz a mesma coisa. Quando eu cheguei lá, o XINEGO que foi o que me deu PK estava morto já e os outros vivos matando mob. Fiz outro train e matei todos de novo. hUIheuaihueiahuiehaiueha
Eu esqueci de tirar SS, só tirei essa porque o Dabo me lembrou e ainda deu tempo de encontrar um morto la. O melhor foi ver os caras pedindo por favor pra mim parar pra ele deixar eles uparem.

Falei que era pra eles aprenderem a não ficar dando mais ks na galera se achando os fodões. Num era mobs que eles queriam ??? Tiveram o que queriam.
E hoje foi só pvp na cabeça ... um SS do meu placar final.