LAN HOUSE PROBLEMAS
LAN HOUSE PROBLEMAS
Pessoal estou comunicando a você sobre a atual situação da Lan House em que o Pand trabalha e joga, hoje 28/12/2005 recebi uma notícia triste pelo MSN o xtremecoyote me informou que a Lan House foi assaltada ontem levando praticamente quase tudo, só deixaram dois computadores. Então por isso eles vão ficar ausente do Lineage 2 por um bom tempo. Qualquer outra pessoa que tiver alguma informação fique a vontade para postar desde que não seja boato pois esse post é sério.
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Se eu tivesse...
DAva um sliip e poion in tudim e deitava dudo e depois.... dançava em cima ^^ =D~~ 

Creeping Death
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Olá pessoal,
Sou aqui da lan estou a pocuco tempo no KM, mas já os acompanho a um bom tempoooooo. Alguns até já me conhecem VipeRox
Não temos muitas noticias ainda, não sabemos quem fez isso e achamos muito dificil de descobrior, já que não contamos com uma policia eficiente. Para vocês terem ideia, 2 minutos apos o ocorrido entraram em contato com a policia e tudo que o ronaldo obteve foi: Não temos uma viatura no momento.
Agora é hora de ajudarmos o Ronaldo (XtremeZoneBR) a ver se é viável ou não financeiramente reestruturar a lan no mesmo local.
Amanha pela manha estamos indo lá ajudar ele a limpar o local e realizar a viabilidade financeira disto.
Assim que possivel entramos em contato com vocês e EM NOME DA XTREME LAN agradeço a vocês pelo apoio neste momento dificil
Obrigado
Humberto (VipeRox)
humbertomoises@hotmail.com
Sou aqui da lan estou a pocuco tempo no KM, mas já os acompanho a um bom tempoooooo. Alguns até já me conhecem VipeRox
Não temos muitas noticias ainda, não sabemos quem fez isso e achamos muito dificil de descobrior, já que não contamos com uma policia eficiente. Para vocês terem ideia, 2 minutos apos o ocorrido entraram em contato com a policia e tudo que o ronaldo obteve foi: Não temos uma viatura no momento.
Agora é hora de ajudarmos o Ronaldo (XtremeZoneBR) a ver se é viável ou não financeiramente reestruturar a lan no mesmo local.
Amanha pela manha estamos indo lá ajudar ele a limpar o local e realizar a viabilidade financeira disto.
Assim que possivel entramos em contato com vocês e EM NOME DA XTREME LAN agradeço a vocês pelo apoio neste momento dificil
Obrigado
Humberto (VipeRox)
humbertomoises@hotmail.com