Veinha DVD com tecla SAP
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Veinha DVD com tecla SAP
Bom a historia é a seguinte, hoje mais cedo eu passei o dia em frankfurt com minha namorada, e meus cunhados.
Ficamos pra lá e pra ca vendo as lojas e etc.
Em Frankfurt você encontra na ruas algumas pessoas pedindo esmola, é raro mas tem, hoje mesmo um cara muito mais bem vestido que eu chegou na baixa e pediu um trocadinho, saimo de fininho e tal.
Mas o PIOR foi quando eu estava la andando como um matuto nordestino maravilhado pelas maravilhas das Zoooropa, quando que uma velha escrota com um pano da cabeça, parecia aquelas velhas francesas de filmes antigos, olhou pra mim e começou a pedir esmola em Alemão.
Eu com meu Alemão limitado a frases pré-feitas tiradas de um um livrinho de ajuda para turistas BR na Alemanha respondi que não falava Alemão para a VEIA.
A veia ativou seu DVD com varios idiomas e pediu Esmola em Espanhol, eu balancei a cabeça para dizer não, e logo em seguida a Filha da mae pediu em Ingles, depois PORTUGUES, depois FRANCES depois em ITALIANO e eu já tava puto com a velha atras de mim pedindo esmola em varios indiomas.
Virei pra ela e disse: Arg Drisch Bgrus Grubxs Trvai Brosck Vain!
Algo do tipo, que quer dizer:
QUERO VER VOCE FALAR ESSE IDIOMA QUE EU INVENTEI AGORA FDP!
A velha ficou com cara de desentendida e desistiu, por isso a partis de hoje fala Salgadenes, idioma nescessario pra fujir de pessoas pobres que falam 10 idiomas diferentes e se vestem melhor que voce.
VSF!
Ficamos pra lá e pra ca vendo as lojas e etc.
Em Frankfurt você encontra na ruas algumas pessoas pedindo esmola, é raro mas tem, hoje mesmo um cara muito mais bem vestido que eu chegou na baixa e pediu um trocadinho, saimo de fininho e tal.
Mas o PIOR foi quando eu estava la andando como um matuto nordestino maravilhado pelas maravilhas das Zoooropa, quando que uma velha escrota com um pano da cabeça, parecia aquelas velhas francesas de filmes antigos, olhou pra mim e começou a pedir esmola em Alemão.
Eu com meu Alemão limitado a frases pré-feitas tiradas de um um livrinho de ajuda para turistas BR na Alemanha respondi que não falava Alemão para a VEIA.
A veia ativou seu DVD com varios idiomas e pediu Esmola em Espanhol, eu balancei a cabeça para dizer não, e logo em seguida a Filha da mae pediu em Ingles, depois PORTUGUES, depois FRANCES depois em ITALIANO e eu já tava puto com a velha atras de mim pedindo esmola em varios indiomas.
Virei pra ela e disse: Arg Drisch Bgrus Grubxs Trvai Brosck Vain!
Algo do tipo, que quer dizer:
QUERO VER VOCE FALAR ESSE IDIOMA QUE EU INVENTEI AGORA FDP!
A velha ficou com cara de desentendida e desistiu, por isso a partis de hoje fala Salgadenes, idioma nescessario pra fujir de pessoas pobres que falam 10 idiomas diferentes e se vestem melhor que voce.
VSF!

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Grusk niët bestú doing alá póin-óin dung sbórnilum ??
Tecla SAP:
Não era mais fácil dar a porra da esmola ???

Tecla SAP:
Não era mais fácil dar a porra da esmola ???

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
-
- Macaco Admin
- Contato: