É VER PRA CRER - OLHEM ISSO!!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

SkInS escreveu:
paito escreveu:tou numa luta interna entre não aguentar mais C1 com coisas C3 e avontade de montar uma ally entre BDR, KM e ABR pra descer o cacete nos Anjos... hahahaha....

Ontem o ReisArcher tava la chorando pela conta dele antiga kkkkkk...
Ontem eu tentei logar, mas tava tudo em japones, chines sei la ... e não dava pra usar a conta antiga :(
É... Se o Ultima voltasse mesmo com as contas antigas, o negócio ia bombar, porque praticamente todo mundo que jogou L2 em server alternativo passou por lá.

A coisa ia ferver... E o lag ia comer solto, huahuahuuha... :P

Pau nos Anjos Forever !!!! :twisted:
...
[ABR]Morpheusz
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Mensagem por [ABR]Morpheusz »

Valiant escreveu:
SkInS escreveu:
paito escreveu:tou numa luta interna entre não aguentar mais C1 com coisas C3 e avontade de montar uma ally entre BDR, KM e ABR pra descer o cacete nos Anjos... hahahaha....

Ontem o ReisArcher tava la chorando pela conta dele antiga kkkkkk...
Ontem eu tentei logar, mas tava tudo em japones, chines sei la ... e não dava pra usar a conta antiga :(
É... Se o Ultima voltasse mesmo com as contas antigas, o negócio ia bombar, porque praticamente todo mundo que jogou L2 em server alternativo passou por lá.

A coisa ia ferver... E o lag ia comer solto, huahuahuuha... :P

Pau nos Anjos Forever !!!! :twisted:
Tá louco!! tem que rolar wipezão porque eu acabei com meu char !! haha :D

EU QUERO MATAR ANJOS PORRA!!!!
[ABR]Morpheusz

iDragon 15x
Morphsz- Elemental Summoner

Imagem
protestante

Mensagem por protestante »

Quais são as rates desse server?
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

protestante escreveu:Quais são as rates desse server?
Na época, se não me engano, era 5x5x5x1 (esse 1 aí é do spoil).
...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Tem que voltar muito bem, por que eu não tenho nem uma reclamação do server IDragon, pelo menos ate agora o clan foi atendindo de uma forma rapida, quando precisou de ajuda. O server ta em um crescente, sendo adicionado muitas coisas novas.
Imagem
Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Esse do capnmarvel ainda é beta ... nem TOI não tem hehhe :roll:
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Playboy escreveu:Tem que voltar muito bem, por que eu não tenho nem uma reclamação do server IDragon, pelo menos ate agora o clan foi atendindo de uma forma rapida, quando precisou de ajuda. O server ta em um crescente, sendo adicionado muitas coisas novas.
Isso, de fato, é verdade... Aquele incidente da conta e da mudança de senha, realmente, eu não esperava que dessem a atenção que foi dada...
...
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

o server do idragon ta muito bom, não pode nem reclama d lag d soulshot q eu nunk + tive. eu não saio do idragon para ir para o ultimaro d volta, fala outro server q tem 7 signs, o server deve ser o melhor atualmente sem conta q nunk teve wipe e essas coisas, a unica coisa q podem reclamar eh do login q fik down, mas na maioria das vezes não demora muito apra voltar.

e quanto a antiga a aliança, acho q so os BDR's quiserem vim para o 15x seria muito bom, nos dariamos toda a força para vocês começarem, ateh c estabilizarem :P acho q posso falar isso pelo playba :)
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Biga escreveu:o server do idragon ta muito bom, não pode nem reclama d lag d soulshot q eu nunk + tive. eu não saio do idragon para ir para o ultimaro d volta, fala outro server q tem 7 signs, o server deve ser o melhor atualmente sem conta q nunk teve wipe e essas coisas, a unica coisa q podem reclamar eh do login q fik down, mas na maioria das vezes não demora muito apra voltar.

e quanto a antiga a aliança, acho q so os BDR's quiserem vim para o 15x seria muito bom, nos dariamos toda a força para vocês começarem, ateh c estabilizarem :P acho q posso falar isso pelo playba :)
Sim Biga, vc sabe como sou. Adoraria que o Paito fosse pra o 15x e fize-se uma guilda. Seria otimo em um futuro proximo pra ally alpha, onde é que nos encontramos, já que o cara entende da Politica entre os clans.

Aqui já lanço o convite, com a licença do Biga que iniciou o assunto de que o BDR surja no 15x.
Pra vocês terem uma ideia consegui em menos de 1 mês subclasse com HawkEye.
Acho que vocês recuperam rapidinho o clan e o restante é consequencia e empenho.
Equipamentos e dinhero vocês já tem no 15x, só falta vc's aparecerem lá.

PLAY :arrow: LET'S GO
Imagem
Imagem
Imagem
Responder