Galera aqui vai mais umas perguntinhas de noob mas tem de ser, não quero depois em cima da hora ficar bombardeando com perguntas inuteis.
-Por que raio uns ficam com uns simbolos de espadas azuis e outros com simbolos de armas vermelhas na hora do Siege???
-há alguma maneira de saber pelas crests quem devemos matar e não devemos matar...exemplo ontem tava rolando uma baita de uma contra informação sobre um clan, 1 era para matar depois já não era ..etc etc...
-E por ultimo...e no siege quando não tem crest...que se faz num caso desse???
Duvidas sobre Siege
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Duvidas sobre Siege
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: Duvidas sobre Siege
Não sei porque ficam diferentes os simbolos dos atackers, mas os que tem a espada são os que estão atacando e os que tem o escudo são os que estão defendendo.Zazuzaryan escreveu:Galera aqui vai mais umas perguntinhas de noob mas tem de ser, não quero depois em cima da hora ficar bombardeando com perguntas inuteis.
-Por que raio uns ficam com uns simbolos de espadas azuis e outros com simbolos de armas vermelhas na hora do Siege???
-há alguma maneira de saber pelas crests quem devemos matar e não devemos matar...exemplo ontem tava rolando uma baita de uma contra informação sobre um clan, 1 era para matar depois já não era ..etc etc...
-E por ultimo...e no siege quando não tem crest...que se faz num caso desse???
Sempre nos reunimos 1h antes de começar a siege já para dizer quais clans são inimigos e quais clans são amigos. Mas as vezes rola isso de um clan estar ajudando em um momento e 1h depois estarem nos atacando.
Quando você ver algum clan que não foi citado se era amigo ou inimigo ou os que estão sem crest, evita matar. Se você não ver as outras pessoas (amigos) matando, tenta não matar.

- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Re: Duvidas sobre Siege
Quem tem as espadas são os que atacam o castelo, quem tem escudo defende. Você vê as espadas azuis no pessoal do clan e da aliança, para não se confundir. E as espadas vermelhas aparecem nos outros clans, pois podem ser inimigos.Zazuzaryan escreveu:-Por que raio uns ficam com uns simbolos de espadas azuis e outros com simbolos de armas vermelhas na hora do Siege???
Nunca ataque quem tem espada azul. As vermelhas depende do que for combinado entre os clans. Pode ser que um clan com espada vermelha seja amigo.Zazuzaryan escreveu:-há alguma maneira de saber pelas crests quem devemos matar e não devemos matar...exemplo ontem tava rolando uma baita de uma contra informação sobre um clan, 1 era para matar depois já não era ..etc etc...
Depende. Se avisarem no chat da ally que tal pessoa sem clan está ajudando, não ataque. Mas se não falarem nada, pode matarZazuzaryan escreveu:-E por ultimo...e no siege quando não tem crest...que se faz num caso desse???

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Obrigado pelas dicas...ontem foi muito confuso...e eu tava com um lag desgraçado....mal via em quem estava dando hit...
mas tem mais gente sem pertencer a clan ou qualquer indicação que outra coisa...so ontem na ponte de gludio para o castelo tava la uma molhada de caras dando hit em toda a gente da ally e nem crest tinha....
Mas valeu so com o tempo a gente aprende mesmo....
mas tem mais gente sem pertencer a clan ou qualquer indicação que outra coisa...so ontem na ponte de gludio para o castelo tava la uma molhada de caras dando hit em toda a gente da ally e nem crest tinha....
Mas valeu so com o tempo a gente aprende mesmo....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
é meio bugado esse lance das crests, nem sempre aparece o escuto ou a espada, uma maneira de saber se o clan é amigo ou inimigo, é olhar no npc que tem a relação de quem está atacando e quem está defendendo, eles geralmente ficam perto dos castelos. MAS NÃO FAÇAM ISSO DURANTE A SIEGE, antes da siege vao lá e deem uma olhada.