Macacontro!
- Terra Nova
- Macaco Admin
Ae galera, to dentro dessa tb, o que ficar decidido vai ser da hora. Mais eu acho que no Hopi Hari ou Wetn'wild ia ser manero porque lá temos o dia inteiro pra curtir.
Além de mim, o Capitão Adevas e o Zi@go tb vão. Se tiver mais alguem aqui perto de SP que num tem como ir posso dar carona, agente divide o combustível (e o baseado, huehuahuehu).
T+.
Se precisar de alguma ajuta tamos aí.
Além de mim, o Capitão Adevas e o Zi@go tb vão. Se tiver mais alguem aqui perto de SP que num tem como ir posso dar carona, agente divide o combustível (e o baseado, huehuahuehu).
T+.
Se precisar de alguma ajuta tamos aí.
- -=KM=-Lapis
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
Ta mas aqui do sul acho que eh eu, o Silencer (Porto Alegre) e o Stequino (Caxias). Tem o Aderbarrrrr que eh de Floripa.SkInS escreveu:Poderia rolar o seguinte ... o pessoal do sul já fez um incontro mais ou menos .. quando foi o lex, ace .. etc , acho q o pessoal aqui do sudeste poderia organizar 1 ... e o pessoal do sul poderia organizar outro tb ... já q fica dificil juntar todos ... Agora como só tem o Reiser do Nordeste, ele pode vir de jatinho pra cá![]()
[]s
SkInS
[]
Lapis
Lapis
vc eh de araraquara GVD?
Eh, poderiamos rachar a gasolina e ir em uns banana móvel!
C for no hopi ou no wet, fecho, agora se for no paintball, poderiamos combinar de fazer mais coisa já q o paintball não dura muito.
Nunca fui no wet, mas deve c uma dilicia
Tb acho o melhor lugar o hopihari
tem alguem q sabe alguma empresa q faz umas camisas? dai eh so fazer um design e manda fazer.
Eh, poderiamos rachar a gasolina e ir em uns banana móvel!
C for no hopi ou no wet, fecho, agora se for no paintball, poderiamos combinar de fazer mais coisa já q o paintball não dura muito.
Nunca fui no wet, mas deve c uma dilicia

Tb acho o melhor lugar o hopihari

tem alguem q sabe alguma empresa q faz umas camisas? dai eh so fazer um design e manda fazer.
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
-=KM=-Lapis escreveu:Ta mas aqui do sul acho que eh eu, o Silencer (Porto Alegre) e o Stequino (Caxias). Tem o Aderbarrrrr que eh de Floripa.SkInS escreveu:Poderia rolar o seguinte ... o pessoal do sul já fez um incontro mais ou menos .. quando foi o lex, ace .. etc , acho q o pessoal aqui do sudeste poderia organizar 1 ... e o pessoal do sul poderia organizar outro tb ... já q fica dificil juntar todos ... Agora como só tem o Reiser do Nordeste, ele pode vir de jatinho pra cá![]()
[]s
SkInS
Opa mim tb ser de caxias
e tem mais o forest e o ironsnake........que eu me lembre

-
- Xita Piranhuda
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
-=KM=-Lapis escreveu:Ta mas aqui do sul acho que eh eu, o Silencer (Porto Alegre) e o Stequino (Caxias). Tem o Aderbarrrrr que eh de Floripa.SkInS escreveu:Poderia rolar o seguinte ... o pessoal do sul já fez um incontro mais ou menos .. quando foi o lex, ace .. etc , acho q o pessoal aqui do sudeste poderia organizar 1 ... e o pessoal do sul poderia organizar outro tb ... já q fica dificil juntar todos ... Agora como só tem o Reiser do Nordeste, ele pode vir de jatinho pra cá![]()
[]s
SkInS
Aih Lapis, não esquede do IronSnake, Kalunga e eu (DSolari), somo tudo de POA também

- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
Hopi Hare RLZ !!!
Ae pessoal acho a idéia do HopiHare e do wet wild as melhores idéias, porque iriamos passar um dia super da hora, só que o wet wild deve lotar com esse calor né???
O pessoal que mora no Rio e no vale do paraiba que quiser uma carona dá um toque, o pessoal do rio pode pegar um bondão até minha cidade (Guaratinguetá) daí noís vai junto de carro fazendo zona !!!
SÓ NÃO VAMO DEIXAR MIAR ISSO !!!
Cara como tou feliz tb, vejo que o pessoal tá louco pra dar uns tiro nimim !!! Ae Lord e GVD, no paintball vocês iam dar uma snipada neu, mas iam sair de bunda roxa !!!! HUHAUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
[/b]
O pessoal que mora no Rio e no vale do paraiba que quiser uma carona dá um toque, o pessoal do rio pode pegar um bondão até minha cidade (Guaratinguetá) daí noís vai junto de carro fazendo zona !!!
SÓ NÃO VAMO DEIXAR MIAR ISSO !!!
Cara como tou feliz tb, vejo que o pessoal tá louco pra dar uns tiro nimim !!! Ae Lord e GVD, no paintball vocês iam dar uma snipada neu, mas iam sair de bunda roxa !!!! HUHAUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH

- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato: