Ajudem um pobre coitado com um P atack de mer....

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Ajudem um pobre coitado com um P atack de mer....

Mensagem por Zazuzaryan »

Galera...como sabem o meu TK demora um ano a matar moob, mas eu preciso de me despachar a subir nivel, pelo que estava com uma ideia...arranjar um dragaozinho upar ele ate strider e ver se ele me ajuda...agora a duvida é:

Ele rouba Xp???se sim quanto?Mais ou menos quanto tempo demora a upar um bixo daqueles??

Para voces terem uma ideia tenho de dar mais de 17 hits com SS, tomando grater attack potion, para matar um Malruk Beserker....e ainda com um disparo de minha Storm Cubic com dano de 350...

Tenho de arranjar maneira de não estar tanto tempo matando o mesmo moob.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Tanker foi feito pra apanhar, não pra bater. :P
Procura sempre jogar em party Zazu. Caso a party esteja boa, você fica só paradinho usando agression e hate aura quando for nescessário.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Quando vc pegar sua sub ... caso vc prefira ... escolha uma classe de atk ... 8)
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Acho que strider só em bom pra mago
pois se eu não me engano aumenta cast.speed
e velocidade
Katsui
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Katsui »

O strider vai te ajudar com o dano sim.
Mas vais se preparando p GASTAR, ele come muito e tem q comprar equips p ele.

Em relação a XP eh de boa, se ele bater bastante ele ganha bastante, mas se vc quer ele só p ajudar, ele n vai roubar mta XP.Por isso q eh demorado upar hatchling, porque ele n fica com mta XP...

Deposi q eu chegar a um lvl competitivo eu arrumo um hatchling p eu upar,to sem verba p gastar com um...
abraço
falows
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara pra quem começa como tank nesse server é duro o caminho das pedras, mas não tem solução a não ser de cair pra dentro dos mobs e vira um pidão de party, aproveite o maximo de party's que consegui pegar. Só assim vc terá sua tão almejada subclasse.
Esse lance de Dragãozinho é coisa de boiola.
Imagem
Imagem
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem Skins, minha sub vai ser ou de Plains Walker ou Silver Ranger...pois farto de viver apanhando estou eu...lol

Playboy...é coisa de boiola, mas ta foda pois ultimamente meu tempo para jogar se limita a 1,2 horas por dia, sendo que a hora em que eu entro 20h00 (GMT +0) é uma hora muito morta...pouco KM ligado nem sempre tem party em DVC, agora minha parte de Tank eu sei fazer....correr pro meio dos MOB, Hate Aura, ultimate defense, final fortress, stand guard e ultimate shield...e apanhar muito e ir chamando mais moob...

Mas apenas queira saber se quando estou upando sozinho tinha modo de me safar....já vi que não....vai ser um longo e penoso caminho ate a SUB...mas vai vir ,ai não que não vai.....
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Zazuzaryan escreveu:Bem Skins, minha sub vai ser ou de Plains Walker ou Silver Ranger...pois farto de viver apanhando estou eu...lol

Playboy...é coisa de boiola, mas ta foda pois ultimamente meu tempo para jogar se limita a 1,2 horas por dia, sendo que a hora em que eu entro 20h00 (GMT +0) é uma hora muito morta...pouco KM ligado nem sempre tem party em DVC, agora minha parte de Tank eu sei fazer....correr pro meio dos MOB, Hate Aura, ultimate defense, final fortress, stand guard e ultimate shield...e apanhar muito e ir chamando mais moob...

Mas apenas queira saber se quando estou upando sozinho tinha modo de me safar....já vi que não....vai ser um longo e penoso caminho ate a SUB...mas vai vir ,ai não que não vai.....
Melhor coisa q vc vai fazer mesmo é ir para essas subs ... olhe as skills do seu atual personagem e compare com SR e PW , veja qual das duas aproveita mais as skill de tank e seja feliz :D

[]s
Imagem
kenshinHimura
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por kenshinHimura »

Vei.. unica jeito pratico e rapido pra uma un tank.. eh en party fera.. sozin eh meio complicado.. mais sempre q vc tive on... xama galera pra fse party ae.. q ae já era x]

falou.. vlw x]
Imagem
Responder