dependendo do dia em q eu pegar 76 eu não vo pega sub pra ta em 1 lvl alto pro torneio, porque c não vo chega lá e deita com 2 flechadasshillien escreveu:Bishop = 1 player a menos. Vai ser o primeiro que vai deitar. Se tivesse alguem com sub de bishop, dai sim. Selecionei essa galera aí que são os que tem subclass ou os que estão quase lá e daqui pro torneio eles já estarão com ela.
Tournament Kill or Die
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Pessoal to vendo discussão desnecessária, analizem a party seleciona e verão um healer, 4 buffers, 3 magos, 5 tank, 3 arqueiros.
Oque temos que discutir é sobre o treinamento, por que a lista do pessoal que vai participa já foi definida.
Então vamos definir uma data pra que possamos, treinar e analizar posicionamentos.
PLAY
END
Oque temos que discutir é sobre o treinamento, por que a lista do pessoal que vai participa já foi definida.
Então vamos definir uma data pra que possamos, treinar e analizar posicionamentos.
PLAY

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Se precisarem de uma segunda party para dar porrada eu tou la...lol...tou aqui tou mudando meu crest para SacodePorrada...
Mas já sabe de precisar tou la....
Mas já sabe de precisar tou la....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: