Diablo 2 LOD

Discussões gerais sobre outros jogos
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos

Diablo 2 LOD

Mensagem por solari »

Quem ae joga ou jogava e está afim de relembrar os velhos tempos? Agora estou com 360 upload posso criar um jogo OPEN sem lag :) Tenho original também mas o OPEN seria melhor pois daria oportunidade a todos jogarem. Bom que estiver afim de relembrar os velhos tempos de D2 só postar aqui. Há só para lembrar fui o primeiro BR a chegar no Ladder da Battlenet no D2 \o/ (hehehe) meu nick la era o Baron_of_Wok.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Posso falar pra vc q não cheguei no top ladder ... mas era praticamente um dos melhores BR em pvp e um dos q tinha os melhores itens 8)

Não dava nem graça duelar com minha bowazon :P
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Mas isso ae depende do patch cada versão tem sempre um char que domina mais no pvp mas o pior de todos os patchs foi quando saiu o que tornou aquela magia firewall forte os top100 lvl 99 eram todos sorceres.
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

o bowzon do skins era bugado 8) 200K de life, 1KKK de dano, 100K de AR e IAS, 500% de DR huehueheue .....
mas tipo hj está mais ekilibrado....e com a versão 1,09( novas runeword) ... o jogo mudou completamente..... a principal mudança foi causada pela Armor Enigma (q dá skill de teleport).... todo conceito de PVP , desde entaum mudou 100% ... hj gosto de jogar com meu Druid elemental ...... muito dificil tomar pau ........ rula pra caramba

as vezes eu jgo, mas jogo na Battlenet . non ladder useast .... c kiserem me encontrar por lá....dá um toke no TS. Pra PVM gosto de jogar com meu Hammerdin .... muito rox..... agora na versão 1.11, saiu novas runeword . E está tendo um outro charm, chamado Toch ... mas pra conseguir o trem, eh muito + dificil q pegar uma annihilus, tem q matar varios Ubers, agora tem uber do andariel, ball, duriel...etc..

falou
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

É, então, pois é, tô entendendo tudo... :P
...
solari

Mensagem por solari »

Maneiro eu parei de jogar na versão 1.10 que tinha mudado já bastante coisas, to afim de jogar mas open closed não dae vou querer ficar no ladder novamente não vai dar certo. :)
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

c for pra jogar no ladder... blz...eh q eu num tenho + saco pra ficar fazendo MF run ....... 1 das 3 sorc q eu tenho no non ladder está com + de 800 pts de MF ..... quase todos lvl 90 e tal.... realmente começar do zero eh ruim, mas com alguem....fica menos pior.... eh akela coisa de sempre, 1º char um sorc, fica 2 meses fazendo mf pindler e mephisto ..... mas eh legal .... tipo fica atras de shako, occy, tal ammy, armor, gueeds, SC, LC, GC, de mf .......
solari

Mensagem por solari »

Se eu for começar vou começar um minion necro mesmo :) só para lagar o jogo. Mas tipo tem que ter mais gente 2 só vai ficar chato, tem que ter pelo menos umas 4 pessoas ou mais.
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

eu nunca joguei mais se der eu baixo ae e fico jogando...
War, war never changes...
solari

Mensagem por solari »

Baixa ai é um bom jogo é antigo mas muito divertido. Todos que já jogaram sabem que Diablo 2 é único :) vou passar o link para você baixar la na área de warez.
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

solari escreveu:Se eu for começar vou começar um minion necro mesmo :) só para lagar o jogo. Mas tipo tem que ter mais gente 2 só vai ficar chato, tem que ter pelo menos umas 4 pessoas ou mais.

LOL .... o ultimo char q eu fiz foi um necro Poison ..... tb laga pra caramba o server .. hueheuueee... só ve nego reclamando huehuee
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

Wow...diablo eh mt rox
eu tinha um barbaro 78 nas antigas...
vo ver se arrumo o cd ou baixo ^^
e pegar o jamela pra pvp com vocês
hahahahahah
^^
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

Olha q xiter!!!Nunca joguei diablo 2 pela net...OMG!!!Mas tinha uma sorcerer lv 99 eu acho com firebolt frost nova(OBS:nuca vou esquecer da frost nova) Diablo 2 eh mt FODA.falou
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

na versão 1.10, a questao de skiil ficou mais complexa., os mobs no modo hell ficaram mais fuderosos, entaum, a blizz reformulou o eskema de skill, implantando as "sinergias", posso a afirma q uma sorceress hibrida (fire + cold) vai ser um lixo no modo hell.

vai um link pra vc simular as skills

http://www.d2items.com/skills.php
Responder