Diablo 2 LOD
Diablo 2 LOD
Quem ae joga ou jogava e está afim de relembrar os velhos tempos? Agora estou com 360 upload posso criar um jogo OPEN sem lag
Tenho original também mas o OPEN seria melhor pois daria oportunidade a todos jogarem. Bom que estiver afim de relembrar os velhos tempos de D2 só postar aqui. Há só para lembrar fui o primeiro BR a chegar no Ladder da Battlenet no D2 \o/ (hehehe) meu nick la era o Baron_of_Wok.

-
- Macaco Admin
- Contato:
o bowzon do skins era bugado
200K de life, 1KKK de dano, 100K de AR e IAS, 500% de DR huehueheue .....
mas tipo hj está mais ekilibrado....e com a versão 1,09( novas runeword) ... o jogo mudou completamente..... a principal mudança foi causada pela Armor Enigma (q dá skill de teleport).... todo conceito de PVP , desde entaum mudou 100% ... hj gosto de jogar com meu Druid elemental ...... muito dificil tomar pau ........ rula pra caramba
as vezes eu jgo, mas jogo na Battlenet . non ladder useast .... c kiserem me encontrar por lá....dá um toke no TS. Pra PVM gosto de jogar com meu Hammerdin .... muito rox..... agora na versão 1.11, saiu novas runeword . E está tendo um outro charm, chamado Toch ... mas pra conseguir o trem, eh muito + dificil q pegar uma annihilus, tem q matar varios Ubers, agora tem uber do andariel, ball, duriel...etc..
falou

mas tipo hj está mais ekilibrado....e com a versão 1,09( novas runeword) ... o jogo mudou completamente..... a principal mudança foi causada pela Armor Enigma (q dá skill de teleport).... todo conceito de PVP , desde entaum mudou 100% ... hj gosto de jogar com meu Druid elemental ...... muito dificil tomar pau ........ rula pra caramba
as vezes eu jgo, mas jogo na Battlenet . non ladder useast .... c kiserem me encontrar por lá....dá um toke no TS. Pra PVM gosto de jogar com meu Hammerdin .... muito rox..... agora na versão 1.11, saiu novas runeword . E está tendo um outro charm, chamado Toch ... mas pra conseguir o trem, eh muito + dificil q pegar uma annihilus, tem q matar varios Ubers, agora tem uber do andariel, ball, duriel...etc..
falou
-
- Macaco Admin
- Contato:
c for pra jogar no ladder... blz...eh q eu num tenho + saco pra ficar fazendo MF run ....... 1 das 3 sorc q eu tenho no non ladder está com + de 800 pts de MF ..... quase todos lvl 90 e tal.... realmente começar do zero eh ruim, mas com alguem....fica menos pior.... eh akela coisa de sempre, 1º char um sorc, fica 2 meses fazendo mf pindler e mephisto ..... mas eh legal .... tipo fica atras de shako, occy, tal ammy, armor, gueeds, SC, LC, GC, de mf .......
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
-
- Macaco Admin
- Contato:
solari escreveu:Se eu for começar vou começar um minion necro mesmosó para lagar o jogo. Mas tipo tem que ter mais gente 2 só vai ficar chato, tem que ter pelo menos umas 4 pessoas ou mais.
LOL .... o ultimo char q eu fiz foi um necro Poison ..... tb laga pra caramba o server .. hueheuueee... só ve nego reclamando huehuee
-
- Macaco Admin
- Contato:
na versão 1.10, a questao de skiil ficou mais complexa., os mobs no modo hell ficaram mais fuderosos, entaum, a blizz reformulou o eskema de skill, implantando as "sinergias", posso a afirma q uma sorceress hibrida (fire + cold) vai ser um lixo no modo hell.
vai um link pra vc simular as skills
http://www.d2items.com/skills.php
vai um link pra vc simular as skills
http://www.d2items.com/skills.php