Siege de Dion

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Siege de Dion

Mensagem por sirronin »

Aew galera como membro do KM ,venho aqui postar pra que se faça alguma coisa em relaçao as sieges .Os caras da ALPHA quanto a mim não estao nem ai pro facto do KM não pegar um castelo,alias... acho que eles nem se esforçam,por isso acho que deveriamos tomar uma atitude.(Um bom exemplo disso foi o SLY mandar uma pm pro playboy não se inscrever na siege de Domingo,e depois falar pra todos os outros aliados pra irem).
Quanto a siege de ontem tem aspectos positivos e negativos tb,tb e verdade que o servidor cair não foi nada bom pra siege mas galera eu vi varias vezes os caras atacando a nossa bandeira e os caras da alpha sem fazer nada em relaçao a isso.
Agora o aspecto positivo foi saber que o inimigo nos considera o clan mais foda da Ally porque toda a pressa deles foi destruir a bandeira do KM pra que os seus membros tivessem de voltar a cidade e assim terem mais hipoteses de derrotar os NOOBS dessa Ally,para mim foi um orgulho saber disso que eles têm medo do KM e nos consideram bons ,quanto ao resto foi tudo mau.

SIRRONIN
SILVER RANGER/SWORD SINGER
KM
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Mas foi o Sly mesmo que nos ofereceu o castelo de Dion ou Gludio. O pior Sirronin, é que o KM era muito mais foda um tempo atras. Claro, continuamos fortes, mas já fomos melhor. Antigamente era 40+ KM ON nas siege e hoje só vai 30 no max. Eu e o Loser(Fyllid) já conversamos a respeito deles nunca nos ajudarem financeiramente, já que eles tem o castelo a tanto tempo. Eles falaram que vão ajudar e sempre que precisarmos, é só falar.

-> Movi o tópico para Lineage II Estratégias, pois assuntos como estes acho que só interessa ao clan.
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Mas Shilien acho que sobre esse lance do pessoal não ficar mais 40 online foi com perdas de pessoal que sempre jogavam praticamente conosco vamos contando uma ali e outro aqui como a lan house do xtremezone o povo lá da lanhouse do Chaos comigo também mas só não particei de dois finais de semana de siege até o momento é porque minha pequena está dormindo em casa e sabe como mulher é atenção total ainda mais que só nos encontramos finais de semana. Mas creio que seja esse os motivos, mas tem aquela galerinha que sempre não vai por um e outros motivos não sei se é o que está acontecendo no momento mas só chegar junto em cima do pessoal que da logo um jeito ou senão esse pessoal vai acabar ouvindo do Playboy. Bom acho que é isso.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Eu acho que o Playboy e outros moderadores tem de começar a ver quem vai e quem não vai...se não vai a uma ok agora....passa semana enchendo o saco para isto e para aquilo e depois 10m antes da siege...desloga..e isto toda as semanas...ahh não...é sacanagem...não esta no espirito KM...tem de estar tudo na mesma sintonia...unido e com uma força do cacete....
Tenho a mesma opiniao do Sirronin....gostei de saber que eles precisam da gente fora da acção para poderem fazer qualquer coisa...

Agora...faz falta ver aquela galera que anda a circular a semana toda por ai e depois na Siege...nada....
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Já disseram quase tudo.
Em relação á Siege de ontem adorei os ultimos 10minutos onde todos os que vinham da cidade a subir para o castelo deitavam :twisted:
Eramos só uns 7 ou 8 KMs a matar mas bem organizados.
Se se tivesse feito isso uns 20 minutos antes com o apoio dos alphas(+/- 30 players) eles nunca recupariam o castelo...

Precisamos de mais jogadores online porque acho que temos potencial para JUNTOS fazer-mos muitos mortos 8)
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Loser

Mensagem por Loser »

Bom eu acho o seguinte Sirronin, isso é um tempo de vacas magras..
Vamos dar um tempo e esperar o povo voltar pra aí..
Eu não posso ficar cobrando gente todo dia..Mas TODOS os KMS que eu vi ON no MSN eu mandei pra Siege...
Infelizmente queimou o Cooler do Processador aqui e está realmente foda pra fazer qualquer coisa. Já comprei outro mas não sei quando vai chegar..
Também não sei como foi a siege.. Mas eu acho que o que o KM está passando é uma fase, todo mundo está viajando, aconteceram imprevistos..férias..dragon quase 1 semana fora..
Vamos nos unir e esperar um pouco pra ver se passa.. Fora isso vamos apoiar a decisão do Playba e ver o que podemos fazer de melhor.
Então paciência!
:roll:
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

boa loser falou tudo...

e galera realmente está foda pra mim essas ultimas semanas, familia toda ta revesendo as ferias aqui em casa :lol: :lol:

MAS SE DEUS QUISER SEMANA QUE VEM ESTAREI AI!!
War, war never changes...
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

os alphas n tão nem ai pra gente, prova disso foi la na siege de oren q eu infelizmente n pude ir porque n tava em casa, mas foi uma puta sacagem por causa de 2 players on a mais o clan la levar oren...ate porque nas sieges normalmente nos q fazemos a diferenca e não os evilspirits
Loser

Mensagem por Loser »

Flashpoint escreveu:os alphas n tão nem ai pra gente, prova disso foi la na siege de oren q eu infelizmente n pude ir porque n tava em casa, mas foi uma puta sacagem por causa de 2 players on a mais o clan la levar oren...ate porque nas sieges normalmente nos q fazemos a diferenca e não os evilspirits
Flash esse assunto já foi encerrado!
Oren foi do EvilSpirit porque o Playba e o Shillien aceitaram essa proposta do Sly.
Pelo que entendi o Sly chegou e falou "quem tiver mais membros online fica com o castle" e foi concordado isso...E infelizmente no dia não tivemos o tanto de players necessários.
Então assunto encerrado! :twisted:
Imagem
Responder