KM Server HONOR !!!
KM Server HONOR !!!
Bom pessoal como o nosso servidor anda sempre vaziu....uma forma de habitarmos o nosso servidor é passando ele para HONOR SERVER...
Sei que não é uma tarefa tão dificil...pela quantidade de membros...
O que precisariamos:
* Alguem com Cartao de credito que ficaria responsavel pelo pagamento...
* Pessoas que ajudem ao pagamento de uma forma FIXA, não daquelas " a talvez eu ajude "
* Uma forma de banimento a quem falar que vai ajudar...e não ajudar...talvez expulsao do clan.
* Um link para PBSS
* Servidor estavel
* Admins online
* Configuraçao de Scripts, Ban list, pb_power...etc...
Para conseguirmos o serviço temos que arrecadar inicialmente 100 dollares, e mensalmente 40 dollares...
Eu particularmente acho que seria muito bom...
O que vocês axam????????????
Sei que não é uma tarefa tão dificil...pela quantidade de membros...
O que precisariamos:
* Alguem com Cartao de credito que ficaria responsavel pelo pagamento...
* Pessoas que ajudem ao pagamento de uma forma FIXA, não daquelas " a talvez eu ajude "
* Uma forma de banimento a quem falar que vai ajudar...e não ajudar...talvez expulsao do clan.
* Um link para PBSS
* Servidor estavel
* Admins online
* Configuraçao de Scripts, Ban list, pb_power...etc...
Para conseguirmos o serviço temos que arrecadar inicialmente 100 dollares, e mensalmente 40 dollares...
Eu particularmente acho que seria muito bom...
O que vocês axam????????????
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
pois eh, mais gente q joga AA ta em falta..
e repito.. esse motivo eh o único pra fazer o pessoal a jogar bem mais..
o legal seria reabri o alistamento do AA, e isso vo conversar com o kaiser e redbiba e já resolvemos...
porque tem o lance da votação, não quero fazer igual o l2, alias isso eh algo q precisa ser revisto e logo faremos
e repito.. esse motivo eh o único pra fazer o pessoal a jogar bem mais..
o legal seria reabri o alistamento do AA, e isso vo conversar com o kaiser e redbiba e já resolvemos...
porque tem o lance da votação, não quero fazer igual o l2, alias isso eh algo q precisa ser revisto e logo faremos
Acho que tá pintando um clima...d0rk_SK escreveu:ohoh! eu imaginei a cena a gora:
O pererão levantando da cadera, metendo a mão no bolso com força e falando em voz alta o q ele disse acima!

GVD, seguinte cara:
Eu não sou das antigas do AA e nem um grande jogador dele tb, pra mim é mais como passatempo mesmo, portanto se vocês não quiserem levar minha opinião em conta, tranquilo.
Penso sim que seria interessante um investimento desses, mas isso se a galera de fato jogasse o AA com frequência e em massa. porque, pelo que a gente vê no TS, o pessoal joga mais RYL e L2, então acho um desembolso um pouco sem sentido, porque pouca gente iria de fato usufruir dele.
Isso seria uma coisa a se pensar pro caso de mais de 10, 20 negos jogando AA direto todo dia no server. Minha opinião é que pra um investimento desses é preciso primeiro ter volume de jogo.
...
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Terra Nova
- Macaco Admin
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro