Deixar o msn ligado no trabalho e ir pra casa resulta nisso.
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Deixar o msn ligado no trabalho e ir pra casa resulta nisso.
61 messagens heauaueuah, caraio quando voltei ate gente que eu achei que tinha morrido falou comigo.
e para
salgadojr (não lembro o que vc escreveu)
d0rk (nunca mais mexi com maya, sem tempo pra praticar)
redtiger (porque vc abre meu msn pra falar, "quero falar com vc", fala logo de uma vez pow)
adler (eu já tava durmindo naquela hora)
skins (não lembro se voce falou comigo)
o resto VSF!
e para
salgadojr (não lembro o que vc escreveu)
d0rk (nunca mais mexi com maya, sem tempo pra praticar)
redtiger (porque vc abre meu msn pra falar, "quero falar com vc", fala logo de uma vez pow)
adler (eu já tava durmindo naquela hora)
skins (não lembro se voce falou comigo)
o resto VSF!

- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
hahaha vocês que são felizes...
Aqui no trampo é tudo bloqueado... MSN, Orkut, email web, tudo que tenha Games (O pior que eu ajudei nisso quando tava na área de segurança)
E isso é uma merda como trabalho com gerencia de projetos de informatica tem hora que da uma aliviada e nem da pra navegar direito na net....
Se bloquearem o forum do KM vai dar merda aqui heheheh
Empresa grande tem seus problemas (principalmente pra viciados em jogos hehehehe)
Abracaum pessoal.....
A propósito meu recorde foi de 35 janelas quando sai pra trabalhar e deixei ligado em casa
Aqui no trampo é tudo bloqueado... MSN, Orkut, email web, tudo que tenha Games (O pior que eu ajudei nisso quando tava na área de segurança)
E isso é uma merda como trabalho com gerencia de projetos de informatica tem hora que da uma aliviada e nem da pra navegar direito na net....
Se bloquearem o forum do KM vai dar merda aqui heheheh
Empresa grande tem seus problemas (principalmente pra viciados em jogos hehehehe)
Abracaum pessoal.....
A propósito meu recorde foi de 35 janelas quando sai pra trabalhar e deixei ligado em casa