KM no L2

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

KM no L2

Mensagem por shillien »

Alguém me fala como que surgiu o KM, de preferência em inglês, no Lineage II. Tenta falar uma história resumida e tal ... é porque o DeusX está fazendo um site da aliança e no site vai ter um link direcionando o link para nosso site e vai contar um pouco da historia de cada clan no Lineage II. Se quiser pode falar das historias antigas até chegar na do L2, portanto que não fique muito grande.

-> Qualquer coisa posta em português mesmo que o Perereca ou o Sirronin ou qualquer outra pessoa que tenha um inglês bom traduz pra a gente.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

procure um tópico bem recente do xtremezonebr sobre historia do km!!!

usa o search cara de xibata!
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Mas ele quer uma história específica do KM no L2. Quem foi o 1º a jogar, em qual servidor... essas coisas. Tô certo?
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Bom o primeiro a jogar foi o LordShimaru, porem não lembro de ele ter falado no forum sobre, porem eu já tinha visto o game e comentei com o skins, eu e ele baixamos, o Lord indicou o server que ele tava jogando para nois dois (ULTIMARO) então entramos nesse server. O skins entrou primeiro porque eu ainda tava baixando o game, começamos a jogar la e logo viemos no forum começar a tentar botar mais KM no L2.

Foi dificil pois na mesma epoca do l2 tava todo mundo do KM empolgado com o RyL, poucos vieram. skins criou a Guild do KM no Ultimaro foi nosso primeiro GuildMaster no L2, o Adler logo apos criou o KM2, onde nesse vieram mais KM's das antigas pro L2.

E esse foi o começo, depois teve outros servers (Isogames, Extreme e etc) ate cairmos no idragon3d, um achado do Playboy.

Essa é a historia do KM no L2, a historia completa do KM tem no tópico la do xtremezone.
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

The first clan's Lineage player was LordShimaru, but most of clan members in the time was playing Risk Your Life.
After that, ReiserFS and SkinS begin playing and posting reviews, screenshots and stuff in KM's forum, calling more and more clan members to play.
The first server where Killer Monkeys played was Ultimaro, then Isogames, Extreme, and finally iDragon3D.

How 'bout that ?? :roll:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Boa Perereca! Valeu!
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

hmmm do q eu me lembre comecou mais com o afonso. ele q era o 1o leader.

tipo eu jogo com afonso faz mo cara. desde diablo... dae quando tinhamos parado de jogar, ele depois de um tempo ele veio me falar sobre lineage. falou q valia a pena e etc etc etc. dae eu baixei e me lembro q comecei a jogar com ele. até me lembro quando ele tirava uns screenshots do darkavenger dele q ainda tava no lvl 18 da vida e ficava mostrando q o jogo era lindíssimo. isso todo foi no ultima. ae veio junto um pessoalzinho q começou a jogar conosco, o musashi, o fio do cranco do reiser, serjaum(lobo), inimigo, anao do adler :D e cia... acho q foi ae q começou o km no l2.
o shimarrao. me lembro quando chamavamos ele pra jogar. no msn tentavamos convencer ele ainda a largar diablo2 eheh. ele me falava do sorc dele e até me convencia a voltar a jogar d2. creio q o afonso pode dar mais detalhes disso dae.
do q me lembre era isso :D
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

rauglothgor escreveu:hmmm do q eu me lembre comecou mais com o afonso. ele q era o 1o leader.

tipo eu jogo com afonso faz mo cara. desde diablo... dae quando tinhamos parado de jogar, ele depois de um tempo ele veio me falar sobre lineage. falou q valia a pena e etc etc etc. dae eu baixei e me lembro q comecei a jogar com ele. até me lembro quando ele tirava uns screenshots do darkavenger dele q ainda tava no lvl 18 da vida e ficava mostrando q o jogo era lindíssimo. isso todo foi no ultima. ae veio junto um pessoalzinho q começou a jogar conosco, o musashi, o fio do cranco do reiser, serjaum(lobo), inimigo, anao do adler :D e cia... acho q foi ae q começou o km no l2.
o shimarrao. me lembro quando chamavamos ele pra jogar. no msn tentavamos convencer ele ainda a largar diablo2 eheh. ele me falava do sorc dele e até me convencia a voltar a jogar d2. creio q o afonso pode dar mais detalhes disso dae.
do q me lembre era isso :D

Eu lembro de toda história ... mas to com preguiça de contar :P

Mas resumindo, começou comigo e o shimarrão e Reiser, eles comentaram do jogo, baixei, convenci a largar o D2 , só que eu não sabia aonde jogar, ai o shimaru falou q tinha conhecidos em um servidor chamado UL2, baixei o patch , criei meu DA, Guild KM, etc ... , o 1.o Rush no jogo, para tirar SS foi feito por mim, Reiser, Shimaru(eu acho) e mais alguns, acho q o inimigo tb ... , chamei o viado do raug ... e por ai foi ... (outro q convenci a largar o D2) rsss

Lembro q a gente ficava bobo só de olhar as coisas hehehe , faziamos aquela viagem de barco direto da villa dos Humanos para outras cidades, porque achavamos caro d+ o gatekeeper :roll: , lembro quando eu Reiser e cia fomos a 1.a vez em EG, mobs totalmente red pra gente ...

Lembro também de ver direto o Reiser correndo de cidade pra cidade com 100 mobs atrás, porque ele tb achava caro d+ o gatekeeper, ai direto vc trombava ele nas estradas e uma fileira de mobs seguindo ele ...

Bons tempos heim hehe
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

sem falar no comercio de SS NG ehauehauehau!!!
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

ReiserFS escreveu:sem falar no comercio de SS NG ehauehauehau!!!
Eu comprei meu TOP D vendendo NG ... ia dormir e deixava meu personagem vendendo SS em gludio ...

é fods ...

e a gente gostava do servidor heim ... hj acho q ng do clan teria paciencia de jogar em um server abaixo de 10x ...
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Sem contar que o SkInS passou uns 2 meses andando em giran pelado vendendo tudo que tinha pra poder fazer a BW dele. :P
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:Sem contar que o SkInS passou uns 2 meses andando em giran pelado vendendo tudo que tinha pra poder fazer a BW dele. :P
Era triste ... eu passava o dia fazendo comércio ... consegui fazer minha samurai virar 2 8) e assim vendi as 2 e continuei comprando outras coisas ... e jogando com uma delusion mesmo :cry:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

AHEUIHAEUIAEHAEHUEAHIAEIU!!!!

Delusion não ... DUAL DELUSION!!! Quem já viu um Dark Avenger de DUAL ???? Era o SkInS no UL2!! haheiuhauiehauiehiuaehiuaehiuae :twisted:
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

AHUEHEUHUEEHUA me lembrava q o afonso ficava o tempo todo pelado
ahaha sofrimento de montar um set bw.

eu fazia o mesmo q afonso. ia nos towns iniciais comprava ss ou sps e revendia a 2 ou 3 adenas a mais em gludio aheuahuea era tristeza conseguir grana. me lembro q antes deo ul2 fechar, eu tava puta feliz. consegui juntar 10kk hauheau mas fdp fecha

era coisa do tipo 2 ou 3 meses jogando pra conseguir chegar no lvl 50 da vida.. mo sofrimento. e 2 ou 3 dias fazendo quest de profissao :cry:

mas era divertido aheuaheua

alias.. olha o screenshot q achei.. isso era bem no comecinho ehauehau quando iamos de barco da ilha dos humanos até outra ilha

Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

AHEIhaIaheahIehAIUHEUIheiEH

eu lembro que uma semana antes de acabar o server, eu e o playba estavamos catando material lá em anghel waterfalls e dropou um eminence na cagada, agente vendeu e dividiu a grana, 17kk pra cada um :shock: :shock:

uma semana depois.... SERVER DOWN! :( :( :P
War, war never changes...
Responder