Good news!!!
OPAAAA.... EH ESTRANHO MAS LÁ VAI:

Sinceramente não sei se acho bom ou ruim... na verdade eu acho péssimo, porque como eu havia dito antes o server tava com muita gente xitada... bom pra vc que jogaram tanto tempo no 15x e parece q não vao perder nada, mas sinceramente... eu acho q vo tentar levar o BDR pro 20x :/ ...
Mas o pior de tudo é q a gente jogando junto ou não, vai ser em o PlayBoy, que apensar da pequena encrenca q tivemos aqui no forum quando tentei convencer vocês a irem pro 30x, eu sempre deixei claro q admirava a administração dele no KM, que me inspirou muito la no BRD e já havia dito isso pra ele numa vez q loguei no 15x e convercei dom ele como Pacificador... agora o Pacificador está em paz!

Sinceramente não sei se acho bom ou ruim... na verdade eu acho péssimo, porque como eu havia dito antes o server tava com muita gente xitada... bom pra vc que jogaram tanto tempo no 15x e parece q não vao perder nada, mas sinceramente... eu acho q vo tentar levar o BDR pro 20x :/ ...
Mas o pior de tudo é q a gente jogando junto ou não, vai ser em o PlayBoy, que apensar da pequena encrenca q tivemos aqui no forum quando tentei convencer vocês a irem pro 30x, eu sempre deixei claro q admirava a administração dele no KM, que me inspirou muito la no BRD e já havia dito isso pra ele numa vez q loguei no 15x e convercei dom ele como Pacificador... agora o Pacificador está em paz!

MissBrechó / Bahia SET

- Terra Nova
- Macaco Admin
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Exato. E a galera do BDR já tava pedindo que a gente fosse pro 20X.Terra Nova escreveu:Quase todo o KM esta no 20x, vamo reunir a galera la...
Editado pela última vez por Lousy Aim em Sáb Fev 04, 2006 2:39 pm, em um total de 1 vez.
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- courtney
- Orangotango Pau D'Agua
Eh bem provavel q minha conta no World of Warcraft seja banida ,discuti com o GM do server q eu jogo 2 veses hj,ele já mando dois e-mails de "Warning" pra mim,e eu respondi o e-mail dele avacalhando ele
,se eu realmente for banido volto a jogar com vocês 

“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
-Zé do Caixão
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
lol japa!! ce num é mole cara, vai manda o GM lá ir toma no cu e volta a jogar com agentecourtney escreveu:Eh bem provavel q minha conta no World of Warcraft seja banida ,discuti com o GM do server q eu jogo 2 veses hj,ele já mando dois e-mails de "Warning" pra mim,e eu respondi o e-mail dele avacalhando ele,se eu realmente for banido volto a jogar com vocês

War, war never changes...
- Terra Nova
- Macaco Admin
Morpheus, nós estamos tentando reunir o maior numero de membros possível pra jogarmos juntos... só dependemos de saber se vai ter ou não wipe no 15x, e se realmente vai voltar ao normal o server... até o final da semana teremos uma resposta de como vao ficar as coisas...
Eu e mais alguns KM estamos jogando e estamos gostando do server Xeon...
Eu e mais alguns KM estamos jogando e estamos gostando do server Xeon...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Pense nos amigos antes de ser banido, viu seu nooba encrenqueiro...courtney escreveu:Eh bem provavel q minha conta no World of Warcraft seja banida ,discuti com o GM do server q eu jogo 2 veses hj,ele já mando dois e-mails de "Warning" pra mim,e eu respondi o e-mail dele avacalhando ele,se eu realmente for banido volto a jogar com vocês

...
- kenshinHimura
- Xita Piranhuda