Diablo 3! :)))))))))
Diablo 3! :)))))))))
De acordo com o site Gaming Steve, "Diablo III" está realmente em desenvolvimento. Por sinal, a continuação da famosa série de RPG de ação da Blizzard estaria em produção já há vários anos, mas a Blizzard viria refazendo o projeto seguidas vezes, de forma a deixá-lo mais divertido.
Aliás, "Diablo III" teria sido uma das razões para que o estúdio Blizzard North tenha sido fechado e seus funcionários realocados para a sede em Irvine, para trabalhar no desenvolvimento do game.
Ainda de acordo com o site, "Diablo III" será ambientado no céu, que o inferno estaria tentando invadir e tomar, com direito a gráficos totalmente tridimensionais. Cada item do jogo terá uma versão do "bem" e outra do "mal" e a jogabilidade, por sua vez, será semelhantes às versões anteriores, mas em mundos muito maiores.
Os jogadores não devem se surpreender se virem em "Diablo III" muitos conceitos de "World of WarCraft", como as facções opostas.
Naturalmente, o jogo não tem data para ser lançado e, segundo o site, qualquer previsão deve vir à tona apenas quando o projeto estiver próximo da finalização. O jogo provavelmente será anunciado em maio, na próxima E3.
eu e o lord vamo joga 8 dias por semana
fiquei chateado com o 3d.. mas vamos ver... vocês viram a merda q aconteceu com Heroes 5 não é??!
http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u5029.jhtm
Aliás, "Diablo III" teria sido uma das razões para que o estúdio Blizzard North tenha sido fechado e seus funcionários realocados para a sede em Irvine, para trabalhar no desenvolvimento do game.
Ainda de acordo com o site, "Diablo III" será ambientado no céu, que o inferno estaria tentando invadir e tomar, com direito a gráficos totalmente tridimensionais. Cada item do jogo terá uma versão do "bem" e outra do "mal" e a jogabilidade, por sua vez, será semelhantes às versões anteriores, mas em mundos muito maiores.
Os jogadores não devem se surpreender se virem em "Diablo III" muitos conceitos de "World of WarCraft", como as facções opostas.
Naturalmente, o jogo não tem data para ser lançado e, segundo o site, qualquer previsão deve vir à tona apenas quando o projeto estiver próximo da finalização. O jogo provavelmente será anunciado em maio, na próxima E3.
eu e o lord vamo joga 8 dias por semana
fiquei chateado com o 3d.. mas vamos ver... vocês viram a merda q aconteceu com Heroes 5 não é??!
http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u5029.jhtm
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
EU no Diablo ainda joguei muito mas muito mesmo...o 2 já nem por isso, e tenho os dois originais....que na altura me custaram uma nota preta....
Agora vou ficar a espera do 3...para ver no que dá....
Agora vou ficar a espera do 3...para ver no que dá....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
É bem obvio que D3 iria ser lançado um dia, é aquela coisa, o jogo tem um público enorme, a blizzard jamais iria deixar de ganhar um $$$ em venda já garantida ...
Agora fiquei na vontade com essa noticia hehehe , sera que D3 pode ser o proximo rumo da galera do KM? hehehe
Niguém vai viver de L2 pra sempre
[]s
SkInS
Agora fiquei na vontade com essa noticia hehehe , sera que D3 pode ser o proximo rumo da galera do KM? hehehe
Niguém vai viver de L2 pra sempre

[]s
SkInS
- Terra Nova
- Macaco Admin
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
a pergunta certa seria:
Vai ter que pagar todo mes, ou basta comprar o jogo?
Free num vai ser nem com a peste do macaco doido.
Tipo tenho medo que com a saida de grande parte do pessoal do D2 (que estavam na equipe do WoW e defendiam que o sistema fosse igual ao D2, e esse pessoal deixou a blizzard e criou o Guild Wars), bom como eu ia dizendo, com a saida desse povo e o sucesso de WoW, pode ser que a blizzard queira por a mão nos nossos bolsos ehehehe.
Senão vai rolar ate server do KM pra isso eheheheh.
Vai ter que pagar todo mes, ou basta comprar o jogo?
Free num vai ser nem com a peste do macaco doido.
Tipo tenho medo que com a saida de grande parte do pessoal do D2 (que estavam na equipe do WoW e defendiam que o sistema fosse igual ao D2, e esse pessoal deixou a blizzard e criou o Guild Wars), bom como eu ia dizendo, com a saida desse povo e o sucesso de WoW, pode ser que a blizzard queira por a mão nos nossos bolsos ehehehe.
Senão vai rolar ate server do KM pra isso eheheheh.

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Adicionado ao meu pool de termos engraçados...ReiserFS escreveu:nem com a peste do macaco doido
Junto com "Raparigagem"

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
-
- Macaco Admin
- Contato: