Bom, parece que eh o fim

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Bom, parece que eh o fim

Mensagem por paito »

Bom... venho aqui mostrar pra vocês que parece q o sonho de ver Km, ABR e BDR juntos não vai rolar, pelo ao menos não por enquantom :(

Vamos aos fatos:

1. Ultimos momentos no 30x:

- O GM nQx assumo o posto de GM no 30x;
- Um clan cresceu rapidamente, não em numero mas em lvl, o Team|VooDoo, em pouco mais de duas semanas estavam com subclasse, todos com bow brilhando azul e um com um BOP +50;
- Um player chamado Zalbag, um cara q jogava no inicio do 30x, muito gente boa, fala algumas palavras em portugues, era de um clan aliado o NF, q era amigo dos donos do server, reapareceu no server e entrou no Team|VooDoo;

2. Ultimo siege no 30x(Aden):

- Sem GM online;
- O server estava cheio de rumores de q o Team|VooDoo iria pegar aden usando cheat;
- Yorushi do BDR percebe(usando o walker) q o lider Team|VOoDOo, uma hora antes do siege esta sentada na frente da catedral de giran com 32k de HP e sendo buffado a cada 10 minutos.
- Resumindo, vejam o video q o proprio zalbag fez, entrando em aden sem quebrar portoes, em modo GM fazendo todos de palhaços, matando todo mundo e rindo de todos: http://www.megaupload.com/pt/?d=PKZJORVD

3. Inicio do 20x:

- Rumores de q o dono do 20x eh o GM nQx junto do Drake, no caso o Drake só iria ceder o modelo do servidor e o nQx iria adminitrar ele;
- Os GMs começam a distribuir iten top C pra galera e top B pro amigos;
- Surge um novo GM chamado Tw1ster, ou como ele era conhecido no 30x: Powerman ou Powernoob, este eh um cara la do 30x completamente noob, lider de um clan, e eu tive q ensinar ele a pegar castelo por q pra ele pegar castelo era matar todos os guardas apenas e ele nem sabia pra q servia as skills de lider, num momento no server ele fez uma mega donation e pegou muita coisa A grade e dizem q parte da donation dele foi pra me bannir, bom este era o GM Tw1ster do 20x;
- Um membro do meu clan foi morto pelo GM Tw1ster por q ele queria dar pk num cara e o GM disse q era pra ele não dar pk;
- Depois de muita reclamações o GM nQx manda uma mensagem no game dizendo q o GM Tw1ster estava sendo retirado por q ele recebeu muitas reclamacoes do cara... 20 minutos depois o GM nQx anuncia: O server tem um novo GM... ai eu digo: oh.. será q eh o powernoob again?? claro, né!

4. Coisas sobrenaturais no 20x:

- Um cara do clan voodoo aparece upando escondido em bandit StrongHold com uma bow brilhando vermelho, alguem avisa o GM e o cara perde o BOP apenas;
- Evento na arena pra matar raidboss, um idiota chamado VooDooe ataca um conhecido nosso, olha o post dele no forum do BDR:

Ah que saco velho, nesse evento ae que teve de mob lá no coliseum, tinha uma archer que chama VOoDOoE e ela ficava me batendo, ae dei ress e voltei pra dar o troco, ae quando mando meu Hurricane nela, nada acontece, ela não toma dano, ae testei Shadow Flare e testei tb Death Spike e NÃO APARECIA DANO!!!! Blz, ae cheguei perto do gm Zera e falei "Gm I want to report a hacker" ae comecei a falar no reservado com ela e a VOoDOoE me matou ¬¬. Fica de olho ae que esse povinho do voodoo lá do nightmare que eh tudo um bando de cheater filho da puta está ae no 20x tb.
Tirei só uma screenshot mas acho que dá pra vocês entenderem, reparem lá que aparece "Use Hurricane" e não aparece nenhum dano ou qualquer coisa embaixo e esse não foi o unico skill que usei nela, pois tb testei Sleep nela e adivinhem!!! O skill nem é usado!!! É como se não tivessemos na arena.

Imagem

- No dia seguinte o zalbag, já com subclasse, acreditem em 4 dias de server ele estava com subclasse, estava na arena matando todo mundo, dai depois de muitas reclamacoes o Gm nQx aparece dizendo q o zalbag havia sido banido, 3 minutos depois advinha quem estava no centro de Giran falando merda?? Sim... o proprio Zalbag, e xingando todo mundo no chat global.
- Apos o GM passar dias pedindo donation, ontem aparece o Powerman com set top A, arma Top A e set B, dizendo q fez donation... bom quer dizer q ele fez donation no 30x e perdeu tudo onde o clan dele tem Aden, dai veio pro 20x e já fez uma donation, sabendo q o 30x pode voltar e ele ter de volta a ally dele e o castelo de Aden... sim ta certo, pra quem não se lembra o powerman eh o GM Tw1ster q mensionei no incio do post.

5. Minhas conclusoes:

- Esse server eh uma piada pra enganar trouxa enquando o Drake poe os dele no ar ou arruma uma discupa pra dizer q perdeu tudo ou não quer mais saber de server de L2;
- VOoDOox eh o GM nQx e o Zalbag eh o GM Exile, pois eh muito estranho eles supoestamente hackearem o 30x pra jogar em modo GM e mesmo assim aparecer aqui no 20x com os mesmos nomes e com os mesmos super poderes;
- Ontem a noite o server tava quase vazio;

Bom.. pra mim o sonho acabou, na verdade quando o 30x saiu da ar eu já ia encerrar tudo no BDR em relacao a L2, por q a galera q vem desde o Ultima não aguenta mais, porem a possibilidade de junar KM, ABR e BDR, me empolgou novamente, dai comecei meu profeta, fiz o clan, fiz quest de lvl 4, fiz quest de lvl 5, tudo isso vendo essas porcarias acontecendo ate q chegou um ponto q vi q não valeria a pena fazer uma uniao tão poderosa pra vencer num "nada"...

Bom com mais essa desilusao no mundo previsivel dos server piratas eu aproveito pra anunciar que o BDR acabou no L2... esta agora renacendo no GuildWars. Motivos: server oficial, no lag, no bugs, no cheaters, no server down, alem de ser um game muito superior ao L2 na maioria dos aspectos e principalmente por possuir um RPG de verdade com quests que nos levam a algum lugar e são divertidas de fazer e o pvp ser muito melhor e mais intenso. Mas talvez o principal motivo seja os problemas e o jogo L2 troxe pra minha vida, efim L2 pra mim foi a gloria(Campanhas no extreme e no 30x) e o inferno(problemas em casa, quase perdi meu emprego chegando cansado e com sono todos os dias, faculdade trancada e ter q viciar minha namorada no game pra não perder meu namoro), muitos sabem dos problemas q o PlayBoy passou, eu posso imaginar a maioria deles, pois tb vivi, ser lider no L2 não eh brincadeira, eh trabalho sério e algo q consome seu tempo no game respondendo pms e fora dele imaginando o q vai fazer quando logar, sem contar q foram 6 meses de gritaria aqui em casa todos os sabados durante os sieges q não perdi nenhum deles e em todos eles minha namorada estava aqui virando noite comigo... to partindo pro GuildWars, por q eh um game onde mais conta o quanto eu sei jogar do que quantas horas eu vou passar jogando, pouco importa se passei uma semana sem jogar, quando logar vo estar muito proximo de todos, eh uma baseado em jogo em equipe, em tecnica, enfim...

Bom fui bastante honesto com vocês, por que sei q muitos estao se didicando ao 20x esperando unir forcas e conquistar tudo... era tb era meu sonho, mas infelizmente vo ter q esperar o L3 pra voltar a jogar Lineage.

Agradeco demais o apoio de todos e espero enfrentar ou jogar junto do clan KM no GuildWars, por enquanto temos 6 no clan e 7 comprando o game, em breve teremos uma equipe pros campeonatos.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

isso é foda :evil:

eu nunca botei fé nesse server (xeon) pois teve um dia em que eu li um post que o drake iria colocar um server no ar só para players irem brincando até o dragons, zenith e nightmare voltarem, então o xeon é um server só pra zuar.

paito espero que um dia fassamos essa aliança, mesmo que tenha que ser no L3 :twisted:
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

É uma pena o dragon ter virado uma bagunça, apesar de estar um tempo sem jogar, fico por dentro do que acontece aqui no forum, o 15x em relação a administração tava show, cheaters banidos, varios updates, bem é uma pena mesmo.

Mas Paito meu velho se o 15x voltar do jeito que tava, vc e a galera que jogava com no 30X, poderiam vir pro de 15x seria muito show ter vc com a gente e dariamos total ajuda a vocês. Abraço aew paito.
Union and friendship are the key.

Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

vo jogar WoW e C4 no server do KM quando sair heheheh.
Imagem
kenshinHimura
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por kenshinHimura »

eu falei pra geral.. q esse server era só pros cara zua.. pra eles segurarem os players no server..

" Disconfiei DEsde o Principio "

falou.. Vlw
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

pow paito ... c podia jogar WOW ..... tb eh muito legal...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Go to :arrow: 15x. :roll:
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Acho q a gente não deve desanimar com tudo isso, creio que não só o KM mas ABR e BDR não vivem só de L2 hehe

tenho ctz q ou nesse idragon, outro servidor, outros games, vamos conseguir montar nossa ally, questão de tempo 8)
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

SkInS escreveu:Acho q a gente não deve desanimar com tudo isso, creio que não só o KM mas ABR e BDR não vivem só de L2 hehe

tenho ctz q ou nesse idragon, outro servidor, outros games, vamos conseguir montar nossa ally, questão de tempo 8)
Pode apostar q aguardo ancioso por esse momento ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:pow paito ... c podia jogar WOW ..... tb eh muito legal...
Antes de irmos pro GW, alguns jogaram aqueles 10 dias de WOW, o problema eh q estamos meio cansados de upar e upar e o wow eh mais RPG do q pvp, entaum optamos pelo GW, alem do mais acho q o q mais pesou foi $$ ... por q no GW eu consegui levar ate agora 10, no wow só iriamos eu e o Guilford :( por conta de ter q pagar mensalidade, já no GW eh 110 reais e pronto e comprar as expanções q saem uma vez por ano.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Teve uma época em que os cheaters no 15x também estavam demais e o pior deles eram um tal de B1G ou mais conheçido como NeverSurrender, Paito tem KMs que jogam Guild Wars sim só falar com o Lobo Fenris.
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

paito escreveu:
-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:pow paito ... c podia jogar WOW ..... tb eh muito legal...
Antes de irmos pro GW, alguns jogaram aqueles 10 dias de WOW, o problema eh q estamos meio cansados de upar e upar e o wow eh mais RPG do q pvp, entaum optamos pelo GW, alem do mais acho q o q mais pesou foi $$ ... por q no GW eu consegui levar ate agora 10, no wow só iriamos eu e o Guilford :( por conta de ter q pagar mensalidade, já no GW eh 110 reais e pronto e comprar as expanções q saem uma vez por ano.
upar faz parte,estou jogando WoW,criei um Paladin dia 2 de janeiro esta quase lvl 52,e upar nem eh tão pe no saco igual l2,as quests são divertidas e são milhares de quests,tem as dungeons,battlegrounds,raid nas cidades inimigas...meio do ano já sai a expansao Burning Crusade(novo continente,+ duas racas,+items,+skills,cap lvl 70)

OBS.:A Blizzard não me paga pra fazer propaganda do jogo :lol:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

ummm

Mensagem por Riroxi »

bom paito... acho q vc lembra de mim... joguei no zk no extreme... e tinhamos akela aliança la...

acho q vc também poderia analizar o 15x... não vi mais xiters por la.. pelo menos nada descarado...

vamus aguardar o 15x e ve rno q da... alias.. c vc kiser ir pr ala... já podem contar cum o km de la... tem gente ai q eh milionario no 15x... eu não so :p

keria também ver c essa ally saia iu não... mas no 20x... eu já nem tava mais animado... quando eu vi em talking iland um gm "upando" um cara la...

flws!
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

courtney escreveu:OBS.:A Blizzard não me paga pra fazer propaganda do jogo :lol:
Ah sei... No lvl 50 com 100g + montaria + equips fodões eu acho que ela deve estar pagando sim, hehehehe... :lol:
Falei com ele no MSN. Nem adianta, o cara se empolgou com o GW (nada contra, o jogo é bom mesmo). Mas até ele pensar em mudar de novo, vai lenha...
paito escreveu:no wow só iriamos eu e o Guilford :( por conta de ter q pagar mensalidade, já no GW eh 110 reais e pronto e comprar as expanções q saem uma vez por ano.
Se vc fizer as contas, dividindo o valor das expansões por mês, vai dar tb uma "mensalidade". Menor que a do WoW, onde vc tem que pagar key + mensal + expansão (provavelmente), mas paga do mesmo jeito.

Respeito (como sempre) as opiniões e possibilidades de cada um, mas eu pessoalmente prefiro ainda "comer uma coxinha a menos por dia", rsrsrs... e jogar WoW do que jogar GW. R$ 1,16 por dia (acho que era essa a conta) tá bem razoável pra mim... 8)
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

comprei agora 1 coxinha, 1 fatia de torta de chocolate e uma lata de guarana antartica.

se eu tirar a fatia de torta já da pra pagar o WoW ehaueahueh!!!
Imagem
Responder