Quem vai ficar no 15x ?
chaos
opa. Fico onde a maioria decidir sou km e me sinto bem com a galera ,temos duas enquetes abertas pra votacao exatamente pra isso (se vai ou se fica )
- sephiroth336
- Mico de Circo
- kenshinHimura
- Xita Piranhuda
Lousy Aim escreveu:Sério? Não quer saber? Pois se O KM DECIDIR jogar em outro o servidor o senhor será convidado a procurar o caminhão de onde caiu porque se é prá jogar sozinho, a porta da rua é o prato do dia. PRONTO E ACABOU!kenshinHimura escreveu:AE vo fik no 15x... não qero sabe.. q servidor vai ser oficial do KM.. vo fik no 15x PRONTO e ACABO!..
Qem qise fik...vai ter meu apoio noq precisa no jogo...
falou.. vlw
E só prá constar:
fik não existe - ficar
não leva um '~' no a
quero - existe um 'u' entre o 'q' e o 'e'
faltou um 'r' em saber
quem - existe um 'u' entre o 'q' e o 'e'
qise - quiser
e faltou um 'u' em ACABOU
Ae lousy.. voce se acha espertao em fera....pra comeca..que eu saiba.. cada um joga o jogo que quisé.no server.. que quisé.. certo?...
E eu nunca vi voce joga no Idragon...e eu só tenho un shar.. lv 72+ com sub..
não dexo esse servidor nunca... E pode ver ae que geral que tem sub.. também não vai largar...
E se voce quisé me tira do Km... Só fala que eu saiu.. porque não vai se um.. cara q eu nunca vi joganu e com o lvl alto.. que vai dita as regras agora....Eu.. optei pelo Idragon.. qem quise Joga no Idragon.. ta comigo...Quem não quisé é uma pena.. pois lá.. somos respeitados pakas...
então fera... Menos tá.. porque voce pode ser ADM.. mais eu só membro do Km ... a mais de 2 anos...
não.. qero confusao.. mais não acho certo.. o voce vim fala desse geitu não.." E não preciso de ninguém me corrigindo não viu.."
falou.. vlw..
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
uhuh
mais uma veiz repito...
não keria perder o idragon... mas vou pra onde o clan estiver...
agora... 20x.... do jeito q ta as bibas dos gms... também eh bom pensar direitinhu não é?
flws!
não keria perder o idragon... mas vou pra onde o clan estiver...
agora... 20x.... do jeito q ta as bibas dos gms... também eh bom pensar direitinhu não é?
flws!

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
kenshinHimura escreveu:Ae lousy.. voce se acha espertao em fera....pra comeca..que eu saiba.. cada um joga o jogo que quisé.no server.. que quisé.. certo?.........................
Kenshin,
Ninguém pode ditar as regras de onde, como e quando você vai jogar e, me parece, que não foi isso que o Lousy escreveu.
O que nós Admins podemos, é decidir que tipo de pessoas queremos no nosso convívio diário, seja no fórum, seja no TS, seja no jogo.
Imagina que belo clã nós teríamos se cada membro resolvesse fazer o que bem entender usando a crest do KM...
E, a propósito, sou do KM há MUITO mais de 2 anos e ainda me sinto na obrigação de seguir as regras do clã. Não é tão difícil, pois todas as decisões que a administração toma são visando o melhor para os membros.
E, a propósito de novo, eu tenho um HawkEye 73 e um Profeta 68 no 15x (prá você não falar que eu só vou mudar porque sou low-level)
E, a propósito mais uma vez, já foram colocados vários posts pedindo para melhorar o português nas mensagens. Você tem algum problema em colaborar com essa regra também ?
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- kenshinHimura
- Xita Piranhuda
Ae Pererao..
Mais a MAIORIA.. que não tinha sub class.. foi pro 20x..to mentindo ?
e por falta de shars eu tenho : th/da 72+ , Profeta 66+,SH 68,Bh 48,SR 66..... então não vo abandonar todos os meus shar ,e o server só porque maioria esta afim de jogar no 20x...
Mais .. ve o que o LOUSY coloco.. " Vai procura o caminhão da ond voce caiu ?! " ....
Nunca falei assim com ninguém vei.. agora o cara vai vim maltratar players assim ?! ...
Me disculpa ... Mais não vo aceitar regras.. de quem vem me corrigir num post.. e depois me manda pega o Caminhao que eu cai..
Se o cara acho rui.. que eu escrevi errado.. manda PM .. pra mim e fala..
não precisa posta.. me corrigindo...
Desculpa Qualqer Coisa ae..
falou.. Vlw
Mais a MAIORIA.. que não tinha sub class.. foi pro 20x..to mentindo ?
e por falta de shars eu tenho : th/da 72+ , Profeta 66+,SH 68,Bh 48,SR 66..... então não vo abandonar todos os meus shar ,e o server só porque maioria esta afim de jogar no 20x...
Mais .. ve o que o LOUSY coloco.. " Vai procura o caminhão da ond voce caiu ?! " ....
Nunca falei assim com ninguém vei.. agora o cara vai vim maltratar players assim ?! ...
Me disculpa ... Mais não vo aceitar regras.. de quem vem me corrigir num post.. e depois me manda pega o Caminhao que eu cai..
Se o cara acho rui.. que eu escrevi errado.. manda PM .. pra mim e fala..
não precisa posta.. me corrigindo...
Desculpa Qualqer Coisa ae..
falou.. Vlw
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Galera não precisa se stressar, já temos problemas d+ para ter que ficar criando outros.
Kenshin, sim, voce joga onde voce quiser é claro. Mas conforme nossa administração e organização, vamos concentrar o clan em 1 server só, se voce quiser jogar em outro, em que nenhum admin vai esta lá, jogue a vontade, porem por favor não use o nome do KM lá. Pra voce ter ideia eu sou ADMIN tb (mesmo que voce ache isso uma grande bosta) e eu jogava no L2Brasil sozinho, porem criei uma GUILD la chamada TROBOGY, não botei KM, pelo simples fato que o KM esta no DRAGON e não no L2Brasil. Espero que voce compreenda isso e etc etc etc.
Lousy, relaxa mais, conversando agente se resolve, as vezes agente não gosta de algo que o outro escreve e gosta de desabafar, porem é melhor segurar a raiva pro pepino não ficar maior. Se ele fala errado pelas linhas retas, um dia quem sabe com o forum ele mude isso.
Pereirao, bom nada a reclamar.
Estamos entendidos?
o KM vai oficializar onde a maioria quiser ficar. Outros Servers, jogos estão aí. Porem por favor respeitem as regras e não saia usando o nome e marca do Km em vão.
O Hermanito uma vez queria cuidar do KM no extreme, o playboi na epoca falou com ele sobre isso, não tem ADMIN la então não tem KM la.
e pra finalizar, vou fechar o tópico e ninguém mas fala aqui, algum problema não abra outro tópico para falar de problema, fale com quem voce tem problema, use PM e etc. não precisamos criar mais stress
Kenshin, sim, voce joga onde voce quiser é claro. Mas conforme nossa administração e organização, vamos concentrar o clan em 1 server só, se voce quiser jogar em outro, em que nenhum admin vai esta lá, jogue a vontade, porem por favor não use o nome do KM lá. Pra voce ter ideia eu sou ADMIN tb (mesmo que voce ache isso uma grande bosta) e eu jogava no L2Brasil sozinho, porem criei uma GUILD la chamada TROBOGY, não botei KM, pelo simples fato que o KM esta no DRAGON e não no L2Brasil. Espero que voce compreenda isso e etc etc etc.
Lousy, relaxa mais, conversando agente se resolve, as vezes agente não gosta de algo que o outro escreve e gosta de desabafar, porem é melhor segurar a raiva pro pepino não ficar maior. Se ele fala errado pelas linhas retas, um dia quem sabe com o forum ele mude isso.
Pereirao, bom nada a reclamar.
Estamos entendidos?
o KM vai oficializar onde a maioria quiser ficar. Outros Servers, jogos estão aí. Porem por favor respeitem as regras e não saia usando o nome e marca do Km em vão.
O Hermanito uma vez queria cuidar do KM no extreme, o playboi na epoca falou com ele sobre isso, não tem ADMIN la então não tem KM la.
e pra finalizar, vou fechar o tópico e ninguém mas fala aqui, algum problema não abra outro tópico para falar de problema, fale com quem voce tem problema, use PM e etc. não precisamos criar mais stress

- Terra Nova
- Macaco Admin
Como poderiamos decidir ficar no 15x se não sabemos o destino do server... fomos pro 20x pro falta de opçao e por causa da Ally com o BDR e ABR...
Assim o Skins havia pedido um tempo pra ver como vai voltar o 15x pra ter nova votaçao... agora com essa zona que o paito disse hver no 20x o destino acho que quase certo vai ser continuar no 15x...
Num exaltem os animos ae galera.
Ae kenshins seu nooba x1 com meu rogue lv 20 assim que voltar o 15x, vamo marca uma hora na arena haueuha..
Assim o Skins havia pedido um tempo pra ver como vai voltar o 15x pra ter nova votaçao... agora com essa zona que o paito disse hver no 20x o destino acho que quase certo vai ser continuar no 15x...
Num exaltem os animos ae galera.
Ae kenshins seu nooba x1 com meu rogue lv 20 assim que voltar o 15x, vamo marca uma hora na arena haueuha..

Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80