Tem KM no guild wars?!? to desamparado lá
- sephiroth336
- Mico de Circo
Tem KM no guild wars?!? to desamparado lá
galera.. comprei o guild wars
quero jogar com a galera do clan lá... tem alguem jogando!??
quero jogar com a galera do clan lá... tem alguem jogando!??
- sephiroth336
- Mico de Circo
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Ae Sephiroph tu sera bem vindo no Guild Wars, entre no site http://www.templars.com, e entre em contato com o pessoal lá, fale que tu é um membro KM, voce vai ser bem recebido la. Tu vai me ver em jogo raramente, ando meio sem tempo pra jogar, mas é so adicionar la John John Pain. Reiser leia dinovo o que eu postei sobre o GW no forum de moderação, acho que voce esta um poco equivocado em algumas afirmações sua. não gosto da forma que fala, parece que o time de GW foi expulso e as coisas não foi bem assim não.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- sephiroth336
- Mico de Circo
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Seguinte sephiroph eu to querendo formar uma guilda PVP HardCore, ve com teus amigos ae, já tenho 5 nessa guilda... quando tivermos 8 eu crio ela... ela vai ter de 8 a 12 jogadores e não vai ser voltada pra pvm.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

-
- Mico de Circo
- Main Char: Malconrasta
- Contato:
E aeee povo!!!!!!
Eu to ai to jogando na Templars ainda, se precisarem me coloca aee na friendlist pra gente pelo menos conversar e jogar juntos as vezes.
Qualker um q me procurar e se apresentar como KM sera bem recebido, e posso ajudar independente de qual Guild vc está.
Eu estou com uma conta nova, então os nomes dos meus chars mudaram. Agora eu sou esses ai:
Malcon Rasta Brasil
Morticia Addans Br
En Sabbah Nur
Eu to ai to jogando na Templars ainda, se precisarem me coloca aee na friendlist pra gente pelo menos conversar e jogar juntos as vezes.
Qualker um q me procurar e se apresentar como KM sera bem recebido, e posso ajudar independente de qual Guild vc está.
Eu estou com uma conta nova, então os nomes dos meus chars mudaram. Agora eu sou esses ai:
Malcon Rasta Brasil
Morticia Addans Br
En Sabbah Nur
- sephiroth336
- Mico de Circo
to jogando pouco... ta foda, sem tempo... mas to com os BDR.. paito e compania... gente boa a galera... 

Editado pela última vez por sephiroth336 em Seg Mar 20, 2006 2:00 am, em um total de 3 vezes.
-
- Mico de Circo
- Contato:
REPETINDO: Eu jogo com vc e te dou uma ajuda independente da GUILD q vc estiver. não precisa separar do povo não...mas nos somos KM, a ideia aki não e sermos amigos e jogarmos juntos [:D]
E até bom q quero conhecer a galera da sua guild, porque de BR eu so conheço o povo da minha guild e pelo q vi do GW:Factions vamus precisar de fazer Aliança de Guilds.
quanto a vc estar sem tempo...
...normal cara, kem mandou vc crescer (gwhahahahahaha)me coloca na sua friend list : Malcon Rasta Brasil.
E até bom q quero conhecer a galera da sua guild, porque de BR eu so conheço o povo da minha guild e pelo q vi do GW:Factions vamus precisar de fazer Aliança de Guilds.
quanto a vc estar sem tempo...
...normal cara, kem mandou vc crescer (gwhahahahahaha)me coloca na sua friend list : Malcon Rasta Brasil.
- sephiroth336
- Mico de Circo
HAuHAUHAUHUAHUA...
falei com o Paito... jogo nos BDR, a galera é gente boa, e como o reiser falou, não temos um "KM" no GW, fica livre pra gente entrar em outro clans mesmo....
e acho que a gente nem pode criar um KM lá.. enquanto os admins não aceitarem o jogo como oficial...
mas vo te adiciona lá.. a gente jogar junto...
falei com o Paito... jogo nos BDR, a galera é gente boa, e como o reiser falou, não temos um "KM" no GW, fica livre pra gente entrar em outro clans mesmo....
e acho que a gente nem pode criar um KM lá.. enquanto os admins não aceitarem o jogo como oficial...

mas vo te adiciona lá.. a gente jogar junto...

-
- Mico de Circo
- Contato:
E ae sephiroth!!!
cara eu tenho um W/R e uma Necro/Ele.
Esses são os char q eu mais joguei, já virei o jogo quando jogava na conta de um amigo, agora eu to pra virar de novo com o W/R mas dei uma parada pra jogar com a minha Necromancer.
Q char vc joga e q lvl vc já esta?!?! já fez a ascenção?!?!?! já tem os pontos de atributo extra?!?! Qtos outros KM vc conhece q ainda jogam o GW?!?!?
Eu tava kerendo ver se formavamos um grupo pra ir pros mapas especiais:
-Underworld de Tombs. (A antiga arena pvp q agora e uma dungeon)
-Sorrow Furnace. (A primeira dungeon com boss q dropan itens unicos)
-Underwordl de Temple of Ages. (Dungeon fudidona q so personagens q já passaram pela ascenção podem entrar quando o servidor estiver com o Favor of Gods)
-Fissure of Woe de Temple of Ages. (Dungeon fudidona q so personagens q já passaram pela ascenção podem entrar quando o servidor estiver com o Favor of Gods. E aqui q se faz a quest pra fazer as armaduras mais caras do jogo)
Eu quero muito jogar nesses mapas...q são bem mais dificeis, mas precisa de um bom grupo e para isso e melhor juntar uma galera e ir treinando ate o grupo ficar bom. To cansado de tentar ir com gringos (de kda 6 grupos de gringo q eu pego, 2 serve pra fazer alguma coisa. E quase sempre não se termina as dungeons)
Vamus organizar isso ai... precisamos de oito jogadores. E de char q se completem bem para podermos fechar esses mapas.
Até mais.
E até bom pra mostrar pros ADM q o GUILD WARS não morreu!!!!
E q não precisamos de uma Guild KM pra termos KM jogando e se divertindo juntos, claro q se tivesse uma Guild KM as coisas seriam mais faceis...Mas fazer o que, eu não vou parar porque ta pedreira
Esses são os char q eu mais joguei, já virei o jogo quando jogava na conta de um amigo, agora eu to pra virar de novo com o W/R mas dei uma parada pra jogar com a minha Necromancer.
Q char vc joga e q lvl vc já esta?!?! já fez a ascenção?!?!?! já tem os pontos de atributo extra?!?! Qtos outros KM vc conhece q ainda jogam o GW?!?!?
-Underwordl de Temple of Ages. (Dungeon fudidona q so personagens q já passaram pela ascenção podem entrar quando o servidor estiver com o Favor of Gods)
-Fissure of Woe de Temple of Ages. (Dungeon fudidona q so personagens q já passaram pela ascenção podem entrar quando o servidor estiver com o Favor of Gods. E aqui q se faz a quest pra fazer as armaduras mais caras do jogo)
Eu quero muito jogar nesses mapas...q são bem mais dificeis, mas precisa de um bom grupo e para isso e melhor juntar uma galera e ir treinando ate o grupo ficar bom. To cansado de tentar ir com gringos (de kda 6 grupos de gringo q eu pego, 2 serve pra fazer alguma coisa. E quase sempre não se termina as dungeons)
Vamus organizar isso ai... precisamos de oito jogadores. E de char q se completem bem para podermos fechar esses mapas.
Até mais.
E q não precisamos de uma Guild KM pra termos KM jogando e se divertindo juntos, claro q se tivesse uma Guild KM as coisas seriam mais faceis...Mas fazer o que, eu não vou parar porque ta pedreira

Zedd escreveu:E ae sephiroth!!!
Até mais.
cara quando der aparece la no ts do clan pra gente ir nesse lugares juntos, uma ou duas vezes por semana vamos nesses lugares, mas a maior parte do tempo estamos treinando pvp pra fazer GvG. Compramos o hall agora.
Esse semana levamos 7 membros do clan pra random arena pra ficar dando enter mission ao mesmo tempo até cair um time do BDR com o sephiroth pra ele vencer as 6 concecutivas e destravar as teams arenas pra ele huahauahauah.. ne que conseguimos kkkkk.. caiu ele Ranger mais um Warrior, um Elementalist e um Monk la do clan

Abraço aew.
MissBrechó / Bahia SET

-
- Mico de Circo
- Contato:
E ae Paito, Blz?!?!?
cara eu tentei entrar no TS q vocês passaram...mas da um :
"Socket error 1104"
Talvez vc possa me ajudar a arrumar isso ai. O TS generico q eu usava, o VVRONLINE tb esta dando esse erro. Eu usava muito o VVR pra jogar com galera q não e da guild.
Pra te falar a verdade, minha experiencia com PvP e minima. Minha guilda joga em horarios q fica ruim pra mim(geralmente durante a semanda depois da meia noite)
Até mais cara!!!
cara eu tentei entrar no TS q vocês passaram...mas da um :
"Socket error 1104"
Talvez vc possa me ajudar a arrumar isso ai. O TS generico q eu usava, o VVRONLINE tb esta dando esse erro. Eu usava muito o VVR pra jogar com galera q não e da guild.
Pra te falar a verdade, minha experiencia com PvP e minima. Minha guilda joga em horarios q fica ruim pra mim(geralmente durante a semanda depois da meia noite)
Até mais cara!!!