Estamos TODOS jogando no momento no server SHADOW MOON - HORDA !
Guilda: União Brasil (mais de 300 membros BRs inscritos)
:: World of Warcraft - Servidor Oficial - Realm Shadow Moon - Horda ::

.
De cabeça não lembro, mas tem o telefone no nick dele no MSN. Segue o endereço do cara: netquaker@brturbo.comviperrox escreveu:[OFFTOPIC] Algum de vocês consegue pegar o celular do cara que vende as keys no MSN? troquei o celular e perdi o telefone dele.
E daqui do trampo não tenho MSN
Obrigado...
(Como não consegui instalar o download, ainda não entrei.... mas de certo que to chegando ai)
esse server é de um conhecido meu, como nunca joguei no oficial, não sei até que ponto é igualPereirao escreveu:Tem algum server pirata razoável prá galera fazer um test-drive ?
aê Drao, quando voce voltar vai ser mais um hehehe. Te mandei ate uma PM cobrando vc hehe. Sabiamos que vc tava no warsong, mas ta cheio la então vamos pingando nos outros até ficar um no final.Drao escreveu:Queridos macacos, fico feliz que finalmente tenham KM jogando WOW, por outro lado fico triste que vocês estejam no Gurubashi.
No momento eu não to jogando nada ( só pangya as vezes ), vendi meu pc pra começar a aprender a tatuar.
Sei que o server de low pop é melhor por que não tem fila e voêcs podem entrar pra jogar quando querem, mas aviso, server que tem fila sempre tem gente pra fazer instancias High Level.
Agora no começo não faz diferença, até dá pra jogar sozinho até o level 30 , 40 ... o que já vai ser suado, mas depois do 50 até o 60 e durante o pvp é como no AA " There is no I in TEAM" ...
Eu jogo no Warsong , é lotado, é dificil de entrar eu não sou nada lá dentro perto do tanto de gente que existe, mas é o melhor servidor de pvp do wow, por isso eu jogava lá e quando voltar vou voltar a jogar no Warsong.
Desejo tudo de bom pro KM e assim que comprar um PC eu crio um char no gurubashi pra falar um oi.
Já te mandei PM a respeito...Ralfus escreveu:Ae galera, como faço pra comprar o jogo?
Como vocês sabem uso net discada e num dá pra baixar, daí gostaria de saber onde compro o jogo e se ganha o trial de 10 dias? CD ou DVD?
E a assinatura pode ser via net mesmo, com CC internacional não é??