Eu acho muito má a ideia da War.
-Pessima altura...deviamos era estar preocupados em resolver os nossos problemas de liderança e defernir o nosso futuro.
-Acho que estamos a dar importancia a mais a um mero mongoloide.
-Acho que não devemos generalizar com os restantes E.H. Por exemplo o Bono Vox parece-me não ter nada a ver com o caracter do Narg...
Para finalizar, gostava só de referir que gostei da postura do ReiserFS.
Proposta do EH
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
No EH tem uma galera manera, gente boa mesmo, mas infelizmente como eu disse a eles na época vocês estão no clan errado, o lider de vocês e alguns q se acham lider falam demais e acima de tudo não são de nada.
Pra dizer a verdade a maioria dos BRs que eu encontrava fora do KM no jogo tudo pela saco, sempre querendo tirar marra não sei de que, e olha que na época da lanhouse, eu, pand, punkman, xtremecoyote procuravamos ajudar os BRs que a gente encontrava no jogo, e a maioria tudo pela saco.
O que vocês decidirem ta decidido. E go go go KM
Pra dizer a verdade a maioria dos BRs que eu encontrava fora do KM no jogo tudo pela saco, sempre querendo tirar marra não sei de que, e olha que na época da lanhouse, eu, pand, punkman, xtremecoyote procuravamos ajudar os BRs que a gente encontrava no jogo, e a maioria tudo pela saco.
O que vocês decidirem ta decidido. E go go go KM

Union and friendship are the key.

nagaroth eh um escroto vei como o cara fala uma merda daquela, eu tenho alguns amigos no E.H e tem mt cara legal pra kct la, mas uma das coisas q tem mais valor no clan é seu lider e o nagaroth n ta a altura de fazer ally com o KM, se eles trocarem de lider e os players cuzao sairem do clan ai seria legal ^^