Bom pessoal, creio que alguns de voces já devem estar sabendo que minha acc foi hackeada.....já havia postado isso aqui antes.
Mas com tudo que tem acontecido, meu post passou despercebido por muitos de vocês......
fiquei liso, limpo mesmo, roubaram até os materiais que eu tinha...
mudei minha senha e mudei de lanhouse tambem....
resolvi começar outro char, um Hawkeye, nick F4llen, com 'doações' de alguns amigos já estou novamente com equips tops C e um set B....
Pessoal pouco antes do falecimento do Playba eu conversei com ele e ele me apoio totalmente, pois isso já havia acontecido com ele tambem....disse que iria colocar a minha nova char no clan....mas iai tudo isso aconteceu e o server fexo temporariamente e meu char ficou esquecido.....
Queria a compreenção de vocês, e queria realmente colocar meu char F4llen no clan pessoal, tirar o antigo FallenSniper e colocar esse novo ....
Outra coisa, precisava tambem da ajuda de voces para poder conseguir um BOP, pois estou liso lembram......
Vlew KMs ....
Hackeado e esquecido....
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
ixi
aff eu nem sabia mesmo....
eu não tenho nada la no dragon, a não ser a ropa do corpo e uns trokado q nem vão ajudar...
ve cum o povo ai... eu devo ter umas BOP shaft la... sei la c ajuda....
flwws!
eu não tenho nada la no dragon, a não ser a ropa do corpo e uns trokado q nem vão ajudar...

ve cum o povo ai... eu devo ter umas BOP shaft la... sei la c ajuda....
flwws!

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Tem um monte de BOP shaft na ware do clan. Só não sei se tem todos os materiais. Quando eu entrar eu dou uma olhada lá, mas espero que tenha materiais para uns 3 BOP já que tem você, o Terra e o BAagrey sem BOP. E ... a prioridade é do BAagrey já que ele está lvl 62~64(não lembro) e ainda usa eminence. Só falta ele aparecer.

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Fallen veio jogar em lan é uma problema sério, com esses programas que instalam nos micros da lan pra pegar senha alheia é fods, se eu descobrir ou se alguem já souber de algum programa que procura por keyloggers, vamos postar aqui no forum isso de repente ajuda, se o programa funcionar mesmo, vc instala ele e roda antes de se logar no L2. E os equips com a ajuda de todos vc retoma novamente. Grande abraço.
Union and friendship are the key.