Ontem a noite foi meu primeiro dia no Universo de wow.
A primeira impressão começa com esta palavra UNIVERSO.... o jogo é muito grande, pra vc ter nocao Eu andei andei andei andei....... andei andei andei.... e cheguei no primeiro cento

Os gráficos são um show a parte, ainda mais quando tomei um banho na praia he he he e vi o Visual do litoral de cima de uma torre lá na segunda cidade.
Bem sobre os High LVL... são MUITO FODAAAA ... sem nocao os pets e armas dos caras..... de cair o queixo
Jogabilidade: Diferente dos outros MMORPG, mas bem no estilo Blizzard e com 30 minutos já estavamos +- acostumados com a mudança Para Melhor no estilo de jogar. Tem muita possibilidade aqui tb... esquema de skills parece super interessante, as Quests são divertidas e dão muita exp...É um jogo inteligente com ótimos gráficos e divertido.
Sobre o pessoal daqui que está lá.... SÓ GENTE BOUAAA.... obrigadão pela ajuda de ontem Valiant, Reiser, Shima, Rotweiller.... Só falta o Shima dar uns ouro pra nóis he he..... Vlw pessoal
Um forte abraço Pessoal,
Humberto
P.S - Recomento D+ esse jogo pessoal
P.S2 - Eu gastava até mais que 35 reais por mes com Fliper quando ainda era moleque e não trabalhava..... meu irmão vai deixar de comer merenda e vai fazer trabalhos de escola pra pagar he he he.... então vc também pode pessoal